domingo, 9 de abril de 2017

09/ abril /2017 - Novo ataque bombista no Egipto, desta vez na cidade de Alexandria, a mesma que os porcos muçulmanos queimaram a milenar Biblioteca de Alexandria, com todos os seus tesouros de livros. A destruição da grande biblioteca de Alexandria foi executada pelos árabes em 646 da era cristã , IGNORANTES. Estes porcos covardes muçulmanos só merecem a expulsão imediata da Europa ...... ontem é tarde demais, esperemos o que vai acontecer em Fátima, com 500 mil peregrinos e um Papa.

.
Não vejo as associações de refugiados a comentar estes ataques na Europa, nem os palhaços do Bloco de Esterco, nem os porcos comunistas, caladinhos feito uns ratinhos !!!!!!
Recebam os refugiados em Portugal, com cartazes de boas vindas.
Eu só quero ver se acontece algo em Fátima ........ vai ser um corre corre.

Como se diz ....... casa arrobada, trancas a porta.

Já sei que me vão chamar de Islamofóbico / racista / xenófobo / nazi, e outras coisas mais.
Estão enganados, eu sou nacionalista, e não quero ver meu Portugal, entregue a estes degenerados muçulmanos.
Como pode haver gente que defende estes degoladores de pessoas ???
Eu só quero ver o dia que começarem a matar vossos familiares e amigos ....... mudam logo de ideias, e vão ser os primeiros a clamar por ajuda ..... mas quando este dia chegar, talvez seja tarde demais !!!!!

Ramiro Lopes Andrade

                                                                                                                                                                             

Nova explosão no Egipto: mais uma igreja atacada   

Segunda explosão no Egipto, agora numa igreja em Alexandria, de acordo com a televisão estatal.
O balanço do número de vítimas mortais da primeira explosão junto a uma igreja na cidade de Tanta, a norte do Cairo, subiu para 25, havendo também 70 pessoas feridas.
Magdi Awad, chefe do serviço de ambulâncias, confirmou a informação relativa à explosão de uma bomba quando os fiéis celebravam o Domingo de Ramos.
Há agora a informação de uma segunda explosão numa igreja em Alexandria, de acordo com a televisão estatal, que terá provocado vários mortos e feridos.
Os cristãos copta significam cerca de 10% da população do Egito e são frequentemente alvo de ataques por parte dos extremistas islâmicos.



2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

É de facto muito curioso -para não dizer profundamente revoltante- que sejamos constantemente presenteados com o termo "islamofobia", uma palavra absolutamente desonesta criada pelos assassinos da Irmandade Muçulmana...

...e que, ao mesmo tempo, ninguém fale em "cristianofobia", apesr das centenas de milhares de cristãos assassionados no Médio Oriente nos últimos anos!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Afonso de Portugal

Nem mais.... nem mais.
Estes esquerdistas do politicamente correcto, querem a nossa morte cultural !!!!!

Abraços

Ramiro