Eu só estou a espera do dia 13 de maio 2017, em Fátima.
Depois me digam que temos que receber mais 10 mil refugiados, como o nosso querido primeiro-ministro Antonio Costa, disse a Merkel.
Dia 13 de maio está chegar ..... passa rápido, e depois se ponham com cartazes de boas vindas no aeroporto, a receber os coitadinhos que vem fazer ataques terroristas em nome de Alá.
Se deve expulsar todos os muçulmanos da Europa .... já.
Esta gente já deu provas suficientes, que não querem se integrar, o que realmente querem, é transformar a Europa na merda igual de onde nasceram e viveram as suas vidas.
Ainda é tempo de expulsa-los em massa.
Se demorarmos 5 ou 6 anos, teremos que aguentar uma guerra civil, em todos os países da Europa ... e não pensem que aqui em Portugal, escapamos incólumes.
Ramiro Lopes Andrade
Camião atinge várias pessoas em Estocolmo.
Pelo menos três mortos confirmados 07.04.2017 às 14h25
Os mortos europeus, civis inocentes.
Este é o porco muçulmano assassino.
Também o primeiro-ministro do país, Stefan Löfven, declarou que “tudo aponta para ação terrorista”.
Também o primeiro-ministro do país, Stefan Löfven, declarou que “tudo aponta para ação terrorista”.
O incidente aconteceu cerca das 15 horas locais (menos uma em Lisboa), em Drottninggatan, uma área comercial da cidade, que foi entretanto bloqueada. A rede de metro foi encerrada.
Sobre o camião, o dono da empresa proprietária, ouvido pela Sky News, disse que “foi aparentemente roubado na quinta-feira”, quando o condutor momentaneamente o deixou, para fazer uma entrega.
Uma testemunha, citada pelo jornal sueco “Aftonbladet”, disse que o camião “surgiu do nada”: Eu não consegui ver se alguém estava a conduzir, mas o veículo estava descontrolado. Vi pelo menos duas pessoas a serem atropeladas. Eu fugi o mais depressa que consegui”.
Um curto vídeo, partilhado no Twitter, mostra que o camião se incendiou após o embate.
Em última hora, a BBC escreve também que foram ouvidos vários tiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário