quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Primeira.ministra da Austrália, a fingir ser vacinada contra o Covid-19. Não se deixem enganar, os da Nova Ordem Mundial querem esterilizar e reduzir a população mundial de 8.000 milhões, para apenas 500 milhões de pessoas. Não se vacine ............. isto é uma fraude perigosa.

 .

Vejam o vídeo da Primeira-minstra da Austrália, a querer enganar seu próprio povo ............... asquerosos de merda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não vou me vacinar, ó Antonio Costa Bosta, se vacine primeiro.


As verdades sobre a vacina que querem nos obrigar a tomar.
1- São as vacinas mais apressadas alguma vez desenvolvidas.
2- Os fabricantes receberam imunidade total de responsabilidade se as suas vacinas experimentais causarem danos.
3- Os ensaios clínicos que testam a segurança destas injecções não estão concluídos, o que significa que cada membro do público que as toma é agora uma cobaia humana numa experiência médica em curso com a população do planeta.
4- As próprias vacinas Pfizer e Moderna mRNA fazem parte de uma classe experimental de injecção que nunca antes tinha sido dada ao público;
5- Estas vacinas não foram testadas quanto à sua capacidade de prevenir a infecção ou propagação da SRA-CoV-2 e não se destinam a fazê-lo.
6- E não existem dados a longo prazo sobre estas vacinas para determinar quais podem ser os seus efeitos na fertilidade, o potencial de priming patogénico, ou qualquer outra reacção adversa grave.

Que isto representa a experiência mais imprudente e descarada da história do mundo é inegável.
Nunca antes, milhares de milhões de pessoas foram pressionadas a submeter-se a um procedimento médico completamente experimental, e invasivo com base numa doença com uma taxa de sobrevivência superior a 99%.


Leiam bem o formulário que tem que assinar para tomarem a vacina Covid-19 ............................. Leiam bem, e depois não se surpreendam com o resultado da vacina.

QUEREM QUE SEJAMOS COBAIAS !!!!


Sem comentários: