sábado, 12 de dezembro de 2020

DEPOPULAÇÃO VAX: Os participantes do estudo injetados com vacinas de coronavírus subitamente testaram positivo para HIV em testes na Austrália

 .

DEPOPULAÇÃO VAX: Os participantes do estudo injetados com vacinas de coronavírus subitamente testaram positivo para HIV 


A vacina de coronavírus é uma arma biológica de despovoamento global. 

Pessoas injetadas com vacinas covid-19 de repente testam positivo para HIV.

Conforme relatado pelo Great Game India :

Austrália retira vacina contra o vírus de um bilhão de dólares após os participantes testarem HIV positivo

O governo australiano cancelou um acordo de vacina contra o coronavírus de um bilhão de dólares com a empresa australiana de biotecnologia CSL Limited para fornecer 51 milhões de doses de uma vacina Covid-19 que estava sendo desenvolvida pela Universidade de Queensland depois que vários participantes do ensaio retornaram resultados falso-positivos do teste de HIV.

O interessante é que essa história afirma que os testes de HIV são “falsos positivos”. Mas se o HIV é realmente detectado, como ele é falso?

Observe que quando alguém é portador do coronavírus, isso nunca é chamado de falso positivo. É simplesmente chamado de resultado “positivo” ou um novo “caso” de infecção.

Por essa lógica, esses recipientes da vacina também devem ser rotulados como “casos” de HIV.

E isso levanta a questão: o que está sendo colocado na vacina que se assemelha ao HIV o suficiente para desencadear um resultado de teste positivo?

Fragmentos de proteína de HIV intencionalmente adicionados a vacinas de coronavírus

Da história com link acima:

O Sr. Petrovsky disse ao The Australian que o problema com o uso do HIV era claro nos 'dados de hamster e camundongo', mas seu conselho foi ignorado. Ele disse que os primeiros dados sugeriam que a própria vacina era bastante instável.

As proteínas de pico de Covid, como a maioria das proteínas virais de superfície, são bastante instáveis. Para garantir que a vacina induzisse a resposta imune correta, a pinça escolhida compreende dois fragmentos de uma proteína encontrada no HIV, visto que esses fragmentos proporcionaram a maior estabilidade à vacina.

Então espere, eles estão usando componentes do HIV na vacina de propósito?

De fato sim.

E é por isso que está provocando os resultados do teste HIV “positivo”. 

Em outras palavras, eles não são falsos positivos. 

Eles estão detectando os componentes do HIV que estão sendo deliberadamente colocados na vacina contra o coronavírus.

Tecnicamente, seria correto afirmar que a vacina do coronavírus está usando “fragmentos de proteína do HIV” como um componente deliberado da vacina.

Portanto, as pessoas que estão fazendo fila para serem injetadas com a vacina contra o coronavírus podem estar se oferecendo para serem injetadas com fragmentos de proteína do HIV.

Mas qualquer pessoa que mencionar isso ficará instantaneamente deplorável em todas as plataformas de mídia social, mesmo quando for 100% verdade.

Deve ser prontamente aparente para qualquer pessoa racional que a vacina do coronavírus é uma arma biológica de despovoamento global projetada para ferir, matar ou tornar bilhões de seres humanos inférteis.

Qualquer pessoa que tome a vacina contra o coronavírus está implorando por suicídio assistido por vacina .

A menos, é claro, que você seja suicida.

Uma versão anterior desta história relatou que Robert F. Kennedy Jr. emitiu um aviso de que ninguém deveria tomar a vacina covid-19. 

Os representantes de Bobby Kennedy entraram em contato conosco e nos informaram que isso não era preciso, portanto, retiramos essa declaração. 

Estamos pesquisando essa afirmação, que parece ser amplamente divulgada por outros meios de comunicação, mas pode estar incorreta mesmo assim. Lamentamos o erro.

Sem comentários: