quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Tenham atenção as vacinas que nos querem enfiar goela abaixo. As farmacêuticas ficarão isentas de responsabilidades, caso haja efeitos colaterais graves e ou morte. Os riscos ficarão por sua conta ................. espere um pouco antes de ser vacinado, e veja se vai aparecer casos graves e ou mortes por causa dessas vacinas ............ eu vou esperar para ver, tomando os cuidados necessários.

.

Primeiro VACINEM os governantes ……

Depois as famílias dos governantes …..

Depois os amigos dos governantes ……

 E só depois, se eles não tiverem efeitos colaterais, informarei se tomo ou não a vacina do COVID-19!

https://www.naturalnews.com/2020-08-05-coronavirus-vaccines-exempt-liability-claims.html

Jabbed por seu próprio risco: Fabricantes de vacinas contra o coronavírus estão isentos de reivindicações de responsabilidade na maioria dos países



Imagem: Jabbed por seu próprio risco: Fabricantes de vacinas contra o coronavírus estão isentos de reivindicações de responsabilidade na maioria dos países


Natural News ) Se você decidir receber uma vacina contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) assim que estiver disponível, saiba que o fará exclusivamente por seu próprio risco .

De acordo com um executivo sênior da AstraZeneca, um dos fabricantes de vacinas que atualmente desenvolve um jab de coronavírus Wuhan (COVID-19), a empresa recebeu recentemente uma proteção geral da imunidade contra todas as reivindicações futuras de responsabilidade do produto.

O que isto significa é que aqueles que são vacinados são completamente independentes caso desenvolvam um efeito colateral grave ou morram. 

O único trabalho da AstraZeneca é criar e distribuir a cena, em outras palavras - o resto é com você .

"Esta é uma situação única em que nós, como empresa, simplesmente não podemos correr o risco se ... em quatro anos a vacina apresentar efeitos colaterais", admitiu Ruud Dobber, membro da equipe executiva sênior da AstraZeneca.

“Nos contratos que temos, estamos pedindo indenização. 

Para a maioria dos países, é aceitável assumir esse risco, porque é do seu interesse nacional ”, acrescentou.

Atualmente, existem cerca de 25 empresas farmacêuticas competindo para produzir as vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19). Centenas de milhões dessas vacinas podem estar prontas no final de 2020, com muitas outras chegando em 2021.

Mais de dois bilhões de vacinas sem responsabilidade serão produzidas pela AstraZeneca

Embora Dobber não tenha indicado quais países lançarão suas vacinas isentas de responsabilidade, sabemos que os Estados Unidos são uma delas.

Graças à Lei de Prontidão Pública e Preparação para Emergências de 2005, também conhecida como Lei PREP, os produtos designados como necessários para enfrentar uma crise de saúde pública já foram excluídos das ações criminosas.

Na União Europeia (UE), as autoridades estão trabalhando em como liberar as vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) de empresas como Pfizer, Sanofi e Johnson & Johnson (J&J) que não são responsáveis ​​por seus fabricantes.

Somente a AstraZeneca planeja produzir mais de dois bilhões de doses de sua vacina contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) sem "lucro". 

Essas vacinas serão distribuídas nos EUA, na Grã-Bretanha e em vários outros países europeus.

Embora concorrentes como a GlaxoSmithKline (GSK) ainda estejam negociando preços para seus produtos acabados, dependendo de sua aprovação, a AstraZeneca já garantiu o apoio do governo para seus esforços de produção e desenvolvimento.

Para melhorar a transparência, a AstraZeneca também concordou em adquirir todas as suas finanças diretamente ao governo federal, que atuará como auditor durante todo esse processo para garantir que a AstraZeneca não trapaceie em roubar lucros.

"Existem marcos muito claros antes de serem pagos", indicou Dobber sobre as estipulações do governo em relação ao acordo de US $ 1,2 bilhão.

"Como fizemos a promessa de fabricar a vacina sem fins lucrativos, os auditores da administração dos EUA terão acesso gratuito aos nossos livros contábeis".

Embora isso possa parecer positivo, a verdade é que a AstraZeneca e outras empresas farmacêuticas estão sendo incentivadas a não testar adequadamente seus produtos, devido ao fato de nunca poderem ser responsabilizados por eles, independentemente do resultado.

Já vimos com os ensaios de Moderna que essas vacinas contra o coronavírus de Wuhan (COVID-19) mal funcionam, se é que existem, e estão prejudicando os participantes, à esquerda e à direita. 

E, no entanto, a Big Pharma em geral está se esforçando para fazer com que elas sejam feitas o mais rapidamente possível, a fim de receber seu pagamento.

"Os testes de longo prazo estão sendo completamente ignorados", alerta Mike Adams, o Health Ranger. 

"Os testes com animais foram amplamente abandonados."

“O devido processo acabou de ser destruído. Você não tem direito a nenhum julgamento. 

Você não tem o direito de dizer não. 

Você deve cumprir ou perder o emprego e, na verdade, pode ter seu acesso negado a transporte público ou até a espaços públicos de compras ”, acrescenta ele sobre o que poderia acontecer para as pessoas que recusam essas vacinas“ voluntárias ”.

Para acompanhar as últimas novidades sobre a "Operação Warp Speed", visite Pandemic.news .

As fontes deste artigo incluem:


NaturalNews.com

                                                                                                                                      

Reuters.com   

A AstraZeneca está isenta de 

reivindicações de responsabilidade 

por vacina contra coronavírus na 

maioria dos países

(Reuters) - A AstraZeneca obteve proteção contra futuras reivindicações de responsabilidade por produto relacionadas à vacina COVID-19 esperançosa pela maioria dos países com os quais assinou acordos de fornecimento, disse um executivo à Reuters.   
                                                                                                                                                                                                                  

Sem comentários: