segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Convite a todos os que assistem este Blog. Venho lhe convidar para ser membro o do Partido Chega. Já me filiei. Se também esta farto destes ladrões que roubam Portugal desde o 25 de abril de 1974, André Ventura é o único capaz de mudar nosso país. é o único que atirou a pedra no charco que é Portugal.


 .Se aceitares, lhe envio o link para a inscrição. 

Informo que o custo de inscrição é de 23,00 euros.  

O link:


Um grande abraço a todos os patriotas, e vamos lutar para que Portugal volte a ser um país limpo desta escumalha vampira, que nos suga o sangue, suor e lágrimas.

Força André Ventura, estou contigo !!!!!!


Ramiro Lopes Andrade

2 comentários:

A. João Soares disse...

Tenho muito apreço por André Ventura e desejo-lhe os maiores êxitos. Se puder ir votar ele será o contemplado. Nunca aderi a qualquer partido ou clube e agora com a minha contenção em lar de idosos não vou dar-me a esse luxo. Mas, naquilo que venho escrevendo na Net fica bem expressa a minha afeição ao Chega que é um grito de basta à actual bandalheira de repetidos erros de decisão e de cobardes indecisões. CHEGA de tanto sofrermos!!!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Amigo A. João Soares

Somente tua resposta para mim, é suficiente.
Compreendo tua situação.
Juntos vamos mudar Portugal.
Quantos mais melhor.
Um grande abraço

Ramiro Lopes Andrade