quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Mais uma farsa destes esquerdistas degenerados do SOS Racismo, se vê claramente que a primeira e terceira pessoas da direita para a esquerda, são pessoas africanas, com a mão de cor negra. Não sabia que a KU KLUX KLAN aceitava africanos em suas fileiras. Este esquerdista do SOS Racismo e Bloco de Esterco, são tão burros, que me dá dó ................. HAHAHAHAHAHAHA, me chamem de racista ..... vá, andem lá, me chamem de racista. PALHAÇOS , JUNTO COM ESTA CORJA DO 25 DE ABRIL 1974 ................. FORÇA ANDRÉ VENTURA, EU ESTOU CONTIGO.

 .



Outra foto do tal evento. É impressão minha ou estes dois não são brancos?






AQUI PARA VOCES SEUS DEGENERADOS ESQUERDISTAS DE MERDA. 


5 comentários:

João Nobre disse...

Muito obrigado por este material Ramiro! Já divulguei:

https://toranja-mecanica.blogspot.com/2020/08/mais-uma-asquerosa-inventona-da-esquerda.html

Emídio disse...

Caríssimo. Isto é uma estratégia do bloco de esterco, uma estratégia desesperada diga-se, para não perder mais votos e passar a 4ª força política portuguesa. O BE perdeu quase 55000 votos entre as eleições de 2015 e 2019, arriscando-se a perder mais alguns votos nas próximas eleições. E como o CHEGA está a crescer e vai continuara a crescer, o BE precisava de inventar alguma coisa par descredibilizar o CHEGA e tentar travar o crescimento do partido do Ventura. Simples, só não vê quem não quer. Cumprimentos.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Aries
Obrigado, estarei sempre atento, e vigilante para ajudar a mudar Portugal.

Caro Emídio
Deixe estes porcos do BE estrebucharem a vontade, estamos cá para os denunciar, e inferniza-los.
Nossa maior vingança, será termos mais de um milhão de votos para André Ventura, nas presidenciais 2021.
Abraços.

Ramiro Lopes Andrade

polonio disse...

Ramiro-aqui de Portugal! Rui Polónio envia-lhe,um grade abraço,pelo seu corajoso comentário.Coragem até Almeida! A verdade dói ..mas cura! !Portugal..temos de o reerguer!!Apoiamos um Homem único na coragem ,na Honra,e na bravura!! André Ventura.Chega-lhes,e levam-ta-te Portugal!!! Saudações!!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Polonio
Obrigado pelas palavras.
Te informo que estou aqui em Portugal - Figueira da Foz.
Abraço

Ramiro Lopes Andrade