sábado, 22 de fevereiro de 2020

Itália colocou de quarentena quatro cidades, pedindo que 50 mil pessoas não saiam de casa ........... Aqui em Portugal, nossos governantes assobiam para o ar, como se isso fosse do outro lado do mundo, na China ........... PORRA, É AQUI AO LADO, QUANDO VÃO COMEÇAR A TOMAR MEDIDAS DE EMERGÊNCIA ???' QUANDO AS PESSOAS COMEÇAREM A DESMAIAR NO MEIO DA RUA ???? INCOMPETENTES .............. ACONSELHO A TODOS A COMEÇAREM A FAZER RESERVAS DE ALIMENTOS, AGUA, MEDICAMENTOS PARA DOENTES CRÓNICOS, E SE PREPARAREM, JÁ ESTÁ AQUI AO LADO NA ITÁLIA, QUEM AVISA, AMIGO É !!!!!!!!!!!!!!!!!

.

Dez localidades italianas encerram espaços públicos. 

Há 16 pessoas infetadas.



Há 16 casos - 14 na Lombardia e dois em Veneto - confirmados de coronavírus no norte de Itália, o que leva as autoridades a tomar medidas de exceção. 
Cinco médicos estão infetados. Escolas, empresas, igrejas, bares e outros espaços públicos são encerrados.

As autoridades do norte da Itália ordenaram esta sexta-feira o encerramento de escolas, bares e outros espaços públicos em 10 localidades após uma sucessão de novos casos de pessoas infetadas com coronavírus. Há cerca de 250 pessoas em quarentena.
Cinco médicos e nove outras pessoas testaram positivo na região da Lombardia, depois de frequentarem o mesmo bar e terem o mesmo grupo de amigos, com dois outros casos confirmados na região de Veneto, disseram as autoridades, citadas pela AFP.
"A Itália está pronta, preparamos um plano porque ficou claro que isto poderia acontecer. Agora é uma questão de implementar o plano preparado", disse o ministro da Saúde, Roberto Speranza ao anunciar as medidas
Mais de 50.000 pessoas foram convidadas a ficar em casa nas áreas em questão, enquanto todas as atividades públicas, como festas de carnaval, missas na igreja e eventos desportivos foram proibidas por uma semana.
O primeiro-ministro italiano Giuseppe Conte disse que o governo mantém "um nível muito alto de precaução".
As ruas das localidades estão desertas, com poucas pessoas no exterior, e os espaços públicos fechados.
A primeira cidade a ser fechada foi Codogno, com uma população de 15.000 habitantes, onde três pessoas apresentaram resultado positivo para o vírus, incluindo um homem de 38 anos e a mulher, grávida de oito meses. Três outras pessoas testaram positivo de coronavírus e aguardam resultados definitivos.
O autarca de Codogno, Francesco Passerini, disse que a notícia dos casos "despertou alarme" em toda a cidade a sul de Milão.
Foi nesta pequena cidade que foram confirmados a maioria dos casos de infeção pelo novo coronavírus. O autarca ordenou o encerramento imediato, durante um período que poderá ir até cinco dias, de vários locais públicos, nomeadamente escolas, serviços municipais, supermercados, bares, discotecas e pavilhões desportivos.
A par do paciente internado nos cuidados intensivos, outras duas pessoas apresentam sintomas associados ao novo coronavírus (designado como COVID-19), que pode provocar doenças respiratórias potencialmente graves como a pneumonia.
Além do território continental da China e das regiões chinesas de Macau e Hong Kong, foram confirmados outros casos de infeção do novo coronavírus em cerca de 30 países e territórios.
O número de infetados já superou as 76 mil pessoas a nível global, sendo a grande maioria no território chinês.
Só no território continental da China, o número de mortes já superou as duas mil (2.236), entre 75.465 casos de infeção confirmados, segundo os dados mais recentes fornecidos por Pequim.
Em outros países, o número de casos de infeção confirmados ultrapassa os 1100.
Fonte:



domingo, 16 de fevereiro de 2020

Casas funerárias chinesas oferecendo aos trabalhadores US $ 143 por hora de todo o país para literalmente empilhar e mover todos os cadáveres

.
Domingo, 16 de fevereiro de 2020 por: 


Imagem: Funerárias chinesas oferecendo aos trabalhadores US $ 143 por hora de todo o país para literalmente empilhar e mover todos os cadáveres




Os líderes comunistas chineses estão 

desesperados para impedir que o mundo (e 

seu próprio povo) descubra quão ruim é a 

epidemia de coronavírus deWuhan (COVID-

19) e eles ficaram calados sobre o 

número de mortes reais decorrentes de o 

surto.


No entanto, pouco a pouco, as notícias 

saemdo governo tradicionalmente opaco da 

China,que permite aos analistas 

ter uma visão muito mais completa do que 

realmente está acontecendo no país.





Por exemplo, em outra indicação de que as vítimas provavelmente são muito maiores do que nos disseram, o Epoch Times informou no sábado que funcionários de funerárias estão se reunindo na província de Wuhan, o epicentro do surto viral, para ajudar a cidade de 11 milhões de pessoas no processamento. o aumento do número de mortos.

O jornal observou que os internautas estavam compartilhando avisos de recrutamento de empregos nas mídias sociais, nos quais altos salários eram oferecidos para trabalhar em casas funerárias na província.

"Isso aumenta a crescente evidência de que as mortes devido ao vírus estão se acumulando, em uma escala maior do que as autoridades estão relatando oficialmente ", informou o Times:  

Em 14 de fevereiro, o governo central chinês anunciou que mais de mil pacientes morreram em Wuhan nos últimos 45 dias. 

Mas a equipe de crematórios locais disse ao Epoch Times em entrevistas recentes que sua ingestão disparou nas últimas semanas, forçando-os a trabalhar dia e noite para processar os corpos diariamente. 

Um funcionário do crematório disse que a instalação atingiu o pico de processamento de 127 corpos em um dia.

E claramente, com os anúncios de emprego, os diretores de funerárias acreditam que os 'negócios' não vão abrandar tão cedo -   um ponto enfatizado por alguns trabalhadores médicos locais que também têm revelado a verdadeira severidade da pandemia.

"Coletamos centenas de milhares de amostras para diagnóstico", disse Wang Hui, enfermeira-chefe do Hospital Wuhan Tongji, um dos mais de 40 da cidade que foram designados centros de tratamento de vírus, em entrevista recente à mídia.  
Isso significa que a própria instalação tratou centenas de milhares de pessoas suspeitas de ter o vírus.  

$ 143 por hora e deve ser corajoso'

Uma foto foi amplamente compartilhada no Twitter em 12 de fevereiro, mostrando 14 pessoas vestidas com o mesmo uniforme, mascaradas, em frente à Funeral Shiqiaopu, na cidade de Chongqing.

A faixa desenrolada diz “Chongqing apóia a província de Hubei, equipe de serviços funerários”, de acordo com o Epoch Times, que acrescenta que Chongqing fica a oeste da província de Hubei, cuja capital é Wuhan.

No mesmo dia, no Weibo, uma plataforma de mídia social chinesa semelhante ao Twitter, um repórter independente postou que uma equipe de oito pessoas da filial de Chongqing do Fushouyuan International Group, o maior prestador de serviços funerários da China, foi a Wuhan para fornecer apoio - outra indicação de que 'negócios está crescendo.'

Três trabalhadores da Funerária Luoyang, na província de Henan, chegaram a Wuhan em 7 de fevereiro, segundo o jornal estatal Gongyi Shibao, mas esse relatório acabou sendo puxado, provavelmente pelos censores do governo chinês.

No mesmo dia, a mídia dirigida pelo governo da província de Hunan, Xiaoxiang Morning, relatou que quatro funcionários da funerária foram enviados da cidade de Changde para Wuhan para apoiar as funerárias que foram inundadas com corpos daqueles que morreram pelo vírus.

“Os internautas compartilharam um aviso de recrutamento da Funeral Home de Wuchang, publicado em um grupo de bate-papo no WeChat, um aplicativo de mídia social e de mensagens. 
A instalação de Wuchang é uma das três principais casas funerárias no centro de Wuhan ”, informou o Times.  

Informações e privacidade no Twitter AdsO aviso de recrutamento de 12 de fevereiro dizia que a funerária precisava de 20 trabalhadores para buscar corpos entre meia-noite e quatro da manhã. Os requisitos para possíveis candidatos eram que eles tivessem entre "16 a 50 anos de idade ... sendo fisicamente fortes e corajosos".

O pagamento? 1.000 yuans - US $ 143 


As fontes incluem:

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Corpos se acumulam, e funcionários da funerária da Província de Hubei estão exaustos, quando os centros de cremação queimam CENTENAS de corpos por dia ///////// A taxa de mortalidade é de 15%, que agora está triplamente confirmada.

.

Imagem: Corpos se acumulam, funcionários da funerária da Província de Hubei quase se desmoronam enquanto centros de cremação queimam CENTENAS de corpos por dia

China documentaram condições terríveis nas 
funerárias da província de Hubei que estão processando os mortos produzidos pela pandemia de coronavírus de Wuhan.

De acordo com relatos publicados em Taiwan, os corpos na China estão se acumulando por uma semana, enquanto os fornos de cremação estão funcionando 24 horas por dia,sete dias por semana,levando osfuncionários de funerais ao quase colapso, ao queimar centenas de corpos por dia semfim à vista.

Uma história bombástica publicada em chinês pela Liberty Times Net revela que apenas uma funerária está "cremando 316 corpos por dia", enquanto seus funcionários são levados à exaustão total com apenas duas horas de sono por dia.

Em 3 de fevereiro, em apenas um dia, aquela funerária recebeu 127 corpos, dizem jornalistas disfarçados. 

A LTN relata que os corpos estão se acumulando desde 22 de janeiro, dizendo: “Além disso, a mídia chinesa no local da investigação descobriu que há mortos esperando por uma semana não podem ser cremados, a equipe da funerária apontou que do no dia 22 do mês passado, o número de mortos aumentou, a mão de obra e os veículos atuais são completamente inadequados. ”

Enquanto o número total ainda não está claro, no mínimo, centenas de corpos estão sendo cremados por dia ... e os trabalhadores estão ficando para trás enquanto os corpos se acumulam

Observe que os 316 corpos por dia são de apenas uma funerária. 
Isso não chega nem perto do total de corpos cremados na região, é claro. 
Outra funerária na região, a “Casa Funerária Hankou”, está documentada como tendo a capacidade de cremar 576 corpos por dia, por si só.

Ainda não sabemos quantos centros de cremação estão operando na província de Hubei, onde reside a cidade de Wuhan, mas apenas desses dois, a capacidade de cremação é de quase 900 corpos por dia, e mesmo assim os corpos estão se acumulando. 

A partir desses fatos, podemos deduzir que a taxa real de mortes na região provavelmente excede 900 corpos por dia.

Isso é verdade mesmo quando os números oficiais do governo chinês alegam menos de 100 mortes por dia. 

(Os números oficiais de hoje alegam apenas 89 mortes). 
Se as mortes fossem realmente inferiores a 100 por dia, os crematórios não teriam corpos se acumulando, obviamente.

Como o Natural News noticiou ontem, é sabido que as vans de cremação funcionam 24/7 nas ruas da província de Hubei , entregando cadáveres aos crematórios em rápida sucessão.

Prepare-se para 7.500 mortos por dia 

dentro de 30 dias na China

Hoje, o professor Neil Ferguson do Impe  Arial College de Londres estimou que a China já está enfrentando 50.000 novas infecções por dia .

Dada a taxa de mortalidade de 15% que agora foi triplamente confirmada , esses números, em poucas semanas, se traduzirão em 7.500 novas mortes por dia , sobrecarregando completamente os crematórios, hospitais, vans de transporte, pessoal médico e toda a infraestrutura de saúde da China. 

Essencialmente, as ruas estarão cheias de cadáveres , e qualquer esforço realista para processar esses corpos exigirá demolir valas comuns ou transportá-los para outras províncias para cremação. 

Mas isso significaria exportar o coronavírus e acelerar sua propagação, é claro.
Então você vê o enigma em tudo isso.
A China está agora enfrentando um cenário de apocalipse pandêmico que ameaça toda a nação e a base de poder de seu regime comunista.
  • 50.000 novos casos por dia na China
  • Infecções dobrando a cada 5 dias
  • A taxa de mortalidade ainda é desconhecida
  • China deve atingir pico em março
  • Pico da epidemia ainda está a um mês de distância
  • Será muito difícil controlar essa epidemia da maneira que fizemos com a SARS há 15 a 20 anos
  • Os casos são sempre subestimados
  • Os atrasos na morte são de até três semanas
  • As mortes relatadas fora da China não são tranquilizadoras devido a atrasos
  • Ainda não sabemos todos os efeitos

Fonte:


sábado, 8 de fevereiro de 2020

China realiza conferência de imprensa sobre "boas notícias", admite acidentalmente que a taxa de mortalidade por coronavírus está mais próxima de 17% ///// De cada 100 infectados, 17 morrem !!!!!!!!

.

taxa de mortalidade por coronavírus está mais próxima de 17%

Imagem: FAÇA A MATEMÁTICA: China realiza coletiva de imprensa de "boas notícias", admite acidentalmente que a taxa de mortalidade por coronavírus está mais próxima de 17%
Natural News )      
                                                          Embora o Lancet tenha publicado um estudo recente mostrando o coronavírus atingindo uma taxa de mortalidade de 15% entre os infectados, a OMS, cada vez mais do lado dos números “oficiais” desacreditados da China comunista, afirma que a taxa de mortalidade é de apenas 2% .

A mesma fonte, a OMS, também diz que "82% dos casos são leves".

(Coloque seu chapéu de matemática, porque este artigo contém muita matemática. 

Felizmente, é apenas sobre matemática da 7ª série, então talvez até a CNN possa segui-la.)
Isso significa, é claro, que 18% dos casos de coronavírus são "sérios" ou "críticos", uma vez que essas são as outras duas designações possíveis.

A porcentagem de pessoas que sobrevivem a essas duas designações é surpreendentemente baixa, segundo fontes oficiais da China. 

O regime comunista chinês está tentando transformar as taxas de sobrevivência muito baixas como uma espécie de "boas notícias", sem surpresa. 


Falando em uma entrevista coletiva em Pequim, Wang Guoqiang, especialista em doenças infecciosas do Hospital Nº 1 da Universidade de Pequim, disse que dados preliminares sobre pessoas que se recuperaram após serem infectadas eram promissores.

Com base em uma pequena amostra de pacientes que receberam alta de Wuhan, a cidade no centro do surto, Wang disse que cerca de 6% haviam se recuperado após estar em estado grave, enquanto menos de 1% havia se recuperado depois de ser classificado como crítico. condição.

Somente na China uma taxa de sobrevida de 6% para pacientes “graves” pode ser considerada uma boa notícia. 

Da mesma forma, uma taxa de sobrevivência de 1% para pacientes "críticos" também está sendo gerada como uma boa notícia.

"Isso mostra que casos em condições graves e críticas podem ser tratados e receber alta do hospital após receber tratamento proativo, e isso nos deu grande confiança", disse Wang Guoqiang. 

Não sei de que escola de medicina o Sr. 

Wang se formou, mas uma taxa de 

sobrevida de 1% a 6% entre esses 

pacientes não deve dar a nenhum médico 

"muita confiança".

Quase todos os pacientes em condições "graves" e "críticas" não se recuperam

Se você fizer as contas, isso significa que 94% dos pacientes em estado "sério" não se recuperam, o que significa que eles morrem. 

Da mesma forma, 99% das pessoas em condição "crítica" também morrem.

De cada 100 pessoas infectadas, agora sabemos que 82 serão classificadas como "leves" e também sabemos que 18 serão "sérias" ou "críticas", mas ainda não sabemos exatamente quantas serão " sério "vs." crítico ". 

Para esta investigação, teremos que estimar isso. 
Portanto, seremos conservadores e estimaremos que, dos 100 pacientes originais, 14 acabam em estado grave e 4 em estado crítico.

Então, aqui estão nossos números de trabalho até agora:

Para cada 100 pessoas infectadas:

82 = status leve
14 = status sério
4 = Status crítico

Agora, vamos supor que 100% dos pacientes com status "leve" sobrevivam. 

Também sabemos, de Wang Guoqiang, acima, as taxas de sobrevivência daqueles em condições "sérias" ou "críticas":

Taxas de sobrevivência:

Status leve (82/100) = 100% de sobrevivência
Status sério (14/100) = 6% de sobrevivência
Status crítico (4/100) = 1% de sobrevivência

Com esses dados descritos, qual é o número total de mortes por 100 pessoas infectadas?

Para obter a resposta, primeiro calculamos o número de sobreviventes: 

(0,82 x 100) + (0,06 x 14) + (0,01 * 4) = 82 + 0,84 + 0,04 = 82,88

Portanto, sabemos que existem 83 sobreviventes em cada 100 pacientes infectados.

Isso significa que existem 17 que não sobrevivem (isto é, mortes). 

Essa é outra maneira de dizer que a taxa de mortalidade é de 17%, a propósito.

Observe com atenção que isso se baseia quase inteiramente nos números que saem da China que o governo chinês está tentando apresentar como "boas notícias".

Também é muito consistente com o estudo inicial do The Lancet, que documentou uma taxa de mortalidade de 15% entre os infectados. 

Esse estudo é encontrado aqui:

A OMS está tentando nos dizer que apenas 2% das pessoas infectadas morrem, mas os números reais agora parecem muito mais próximos de 15% - 17%, pelo menos para quem sabe fazer matemática.

Os dados “vazados” da China mostraram uma taxa de mortalidade de 16%

Além disso, lembre-se do conjunto de dados "vazados" que apareceu na semana passada , revelando como a China realmente tem dois bancos de dados que rastreiam infecções e mortes?
Um banco de dados são os números "reais", enquanto outro banco de dados contém todos os números falsificados para o público ver.

Os números vazados mostraram 154.023 

infecções e 24.589 mortes.

Se você fizer as contas nisso, chega a 

uma taxa de mortalidade de 16% .


Fonte:


https://www.naturalnews.com/2020-02-08-do-the-math-china-press-conference-admits-coronavirus-mortality-17-percent.html