Vejam o filme até ao final.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
Envenenamento no Mar da Somália pela Europa - USA - China.
Vi este filme no site de videos:
http://dotsub.com/view/8446e7d0-e5b4-496a-a6d2-38767e3b520a
http://www.youtube.com/watch?v=xusdWPuWAoU&feature=player_embedded
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Scorpions - Still Loving You
http://www.youtube.com/watch?v=3uNyPefjS88
Música memorável .................. inesquecivel !!!!!!!!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Trem das onze / Adoniran Barbosa
Que saudades de minha juventude, quando eramos todos inocentes, e sonhavamos em mudar o mundo ...............................
Vamos sonhar mais um pouco com um mundo melhor !
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Trem das onze / Caetano Veloso e Maria Gadu
Sem palavras .................. delicioso.
Todas as versões desta música são especiais.
Como me acalma o espirito ............... faz bem a minha alma.
Tema do filme Blade Runner
Ouçam ................ fantástica música instrumental !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
domingo, 20 de novembro de 2011
Portugueses fogem para o Brasil em massa.
.
Como já tinha dito, a emigração em massa já começou a fazer mossa em Portugal.
Neste ano de 2011, de janeiro a junho, 328826 portugueses solicitaram autorização de trabalho no Brasil, e já fazem vida lá.
É uma sangria de quadros que nos custou muitos anos de estudos, e milhões de euros em nossos impostos gastos na formação. Estas pessoas que saem, muito provavelmente não retornarão, por incompetencia de nossos politicos.
É o que merecemos, os melhores, os mais bem instruídos, os mais capazes se vão para sempre ......... ficará a turba que só vê futebol / fado / fátima e novelas imbecis.
Que pena, boa sorte a todos os que foram e que ainda vão, em breve lhes farei companhia.....
Ramiro Lopes Andrade
-----------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,brasil-vira-meca-para-mao-de-obra-imigrante,800496,0.htm
No Brasil, os estrangeiros que mais procuram oportunidades de trabalho são os portugueses. No ano passado, a regularização de passaportes pelo Ministério da Justiça contemplou 276.703 portugueses até junho 2010. De janeiro a junho de 2011, esse número pulou para 328.826.
Foram 52.123 a mais do que no período anterior. Em seguida, aparecem os bolivianos. O Brasil acertou a situação de 35.092 deles em 2010 e outros 50.640 agora, em 2011. E há ainda crescimento no reconhecimento da migração de chineses e paraguaios.
Para o secretário nacional de Justiça, Paulo Abrão, a crescente procura por oportunidades de trabalho no Brasil é resultado de uma mistura entre o momento da economia brasileira e a crise do emprego nos países centrais. Segundo Abrão, há ainda dois aspectos relevantes. "Do ponto de vista político, o Brasil adquiriu maior visibilidade internacional e teremos também importantes eventos nos próximos anos", observa, referindo-se à Copa do Mundo e à Olimpíada.
Por outro lado, argumenta, há a forte demanda de empresas brasileiras que se beneficiam com a chegada de profissionais de alta qualificação.
Números do Ministério do Trabalho também apontam esse aumento de estrangeiros no mercado de trabalho formal. O País tem hoje taxas de desemprego na casa dos 6%, que é próximo do chamado pleno emprego. Segundo estudos do ministério, o total de autorização "temporária" para estrangeiros passou de 40 mil em 2009 para 53 mil em 2010. Comparados só os dois últimos primeiros semestres, a tendência se mantém. No primeiro semestre de 2010 foram 20 mil. No mesmo período de 2011, 24,6 mil.
Permanentes
Houve aumento também na concessão para "permanentes". De 1.428 (janeiro-junho de 2010) para 1.861 (janeiro-junho de 2011), segundo o Ministério do Trabalho. O número de "especialistas com vínculo empregatício" foi de 1.714 (janeiro-junho de 2010) para 2.024 (janeiro-junho de 2011). E entre os trabalhadores estrangeiros com prazo de 90 dias de autorização, sem vínculo empregatício, classificados também no item "assistência técnica", o número subiu de 3,7 mil para 5 mil.
Nas autorizações de trabalho permanente para profissionais como diretores de empresas e gerentes, o Brasil inclui cerca de 700 deles por semestre em seu mercado de trabalho. Os estrangeiros da categoria "investidor pessoa física" são cerca de 430 a mais por semestre, segundo o Ministério do Trabalho.
De onde surgiram os 383 milhões de euros da Família de José Socrates
Como um tipo que há 15 anos era um Zé Ninguem, e passado este tempo consegue que a Santa Mãezinha, o Titio, e os Priminhos tenham em contas OFFSHORE, trezentos e oitenta tres milhoes de euros depositados ?????????????
A resposta deve estar neste video sacado do YOU TUBE.
As amizades e os favores pagam-se bem pagos .........................
Iguais a estes, existem muitos, e muitos outros mais ........................
Será que algum dia o Zé Povinho vai acordar ?????
sábado, 19 de novembro de 2011
DE TANTO LEVAR FLEXADA DE TEU OLHAR / ELIS REGINA E ADONIRAN BARBOSA
Sem palavras ........................... imortais !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Musica no coração - Elis Regina / Carinhoso de Pixinguinha
.
A pequena notável, que saudades de sua maravilhosa voz ...............................
Me faz viajar ao passado com muita nostalgia.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
BOICOTE À EDP NESTE DOMINGO DIA 20 DE NOVEMBRO ÀS 15H
.
http://amafiaportuguesa.blogspot.com/2011/11/boicote-edp-neste-domingo-dia-20-de.html
O NEGÃO DE HITLER - PARA RIR ATÉ AS LAGRIMAS
O que falta aqui em Portugal, é certos e determinados meninos que são ministros e deputados, se assumirem de vez que são corruptos, ladrões e paneleiros.
Poderiamos assim nos defender melhor de certos meninos que compram ações á 1 euro .......................... e outros que andam em Cabo Verde em resort´s a nossa conta, a se rirem de todos nós portugueses .................. e outros ainda estão em Paris a tirar cursos de filosofia !!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao menos o hitler já assumiu que é maricas, hahahahahahahahahahahahahahahaha
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Vamos chamar os marcianos para salvarem Portugal
.
Vou pedir para algum marciano levar de vez, todos os politicos de Portugal, e os enterrarem na lua marciana de Fobos.
De preferência enterrados até ao pescoço, e obrigados a comerem toda a merda que fizeram aqui em Portugal ( pequeno almoço / almoço e jantar ) a base da mais saborosa merda.
Amem.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Cartas entre um Alemão e um Grego - o quão parecido é com Portugal
Alemão e Grego - Cartas muito interessantes, em especial a 2ª.
Há algum tempo, foi publicada , na revista, Stern uma “carta aberta” de um cidadão alemão, WalterWuelleenweber, dirigida a “caros gregos”, com um título e sub-título: Depois da Alemanha ter tido de salvar os bancos, agora tem de salvar também a Grécia Os gregos, que primeiros fizeram alquimias com o euro, agora, em vez de fazerem economias, fazem greves .
Caros gregos,
Desde 1981 pertencemos à mesma família.
Nós, os alemães, contribuímos como ninguém mais para um Fundo comum, com mais de 200 mil milhões de euros, enquanto a Grécia recebeu cerca de 100 mil milhões dessa verba, ou seja a maior parcela per capita de qualquer outro povo da U.E.Nunca nenhum povo até agora ajudou tanto outro povo e durante tanto tempo.
Vocês são, sinceramente, os amigos mais caros que nós temos.
O caso é que não só se enganam a vocês mesmos, como nos enganam a nós.
No essencial, vocês nunca mostraram ser merecedores do nosso Euro.
Desde a sua incorporação como moeda da Grécia, nunca conseguiram, até agora, cumprir os critérios de estabilidade. Dentro da U.E., são o povo que mais gasta em bens de consumo
Vocês descobriram a democracia, por isso devem saber que se governa através da vontade do povo, que é, no fundo, quem tem a responsabilidade.
Não digam, por isso, que só os políticos têm a responsabilidade do desastre.
Ninguém vos obrigou a durante anos fugir aos impostos, a opor-se a qualquer política coerente para reduzir os gastos públicos e ninguém vos obrigou a eleger os governantes que têm tido e têm.
Os gregos são quem nos mostrou o caminho da Democracia, da Filosofia e dos primeiros conhecimentos da Economia Nacional.Mas, agora, mostram-nos um caminho errado.
E chegaram onde chegaram, não vão mais adiante!!!
---------------------------------------------------------------------
Na semana seguinte, Stern publicou uma carta aberta de um grego, dirigida a Wuelleenweber:
Caro Walter
Chamo-me Georgios Psomás.
Sou funcionário público e não “empregado público” como, depreciativamente, como insulto, se referem a nós os meus compatriotas e os teus compatriotas.
O meu salário é de 1.000 euros. Por mês, hem!... não vás pensar que por dia, como te querem fazer crer no teu País. Repara que ganho um número que nem sequer é inferior em 1.000 euros ao teu, que é de vários milhares.
Desde 1981, tens razão, estamos na mesma família.
Só que nós vos concedemos, em exclusividade, um montão de privilégios, como serem os principais fornecedores do povo grego de tecnologia, armas, infraestruturas (duas autoestradas e dois aeroportos internacionais), telecomunicações, produtos de consumo, automóveis, etc...... Se me esqueço de alguma coisa, desculpa.
Chamo-te a atenção para o facto de sermos, dentro da U.E., os maiores importadores de produtos de consumo que são fabricados nas fábricas alemãs.
A verdade é que não responsabilizamos apenas os nossos políticos pelo desastre da Grécia.
Para ele contribuíram muito algumas grandes empresas alemãs, as que pagaram enormes “comissões” aos nossos políticos para terem contratos, para nos venderem de tudo, e uns quantos submarinos fora de uso, que postos no mar, continuam tombados de costas para o ar.Sei que ainda não dás crédito ao que te escrevo.
Tem paciência, espera, lê toda a carta, e se não conseguir convencer-te, autorizo-te a que me expulses da Eurozona, esse lugar de VERDADE, de PROSPERIDADE, da JUSTIÇA e do CORRECTO.
Estimado Walter,Passou mais de meio século desde que a 2ª Guerra Mundial terminou.
QUER DIZER MAIS DE 50 ANOS desde a época em que a Alemanha deveria ter saldado as suas obrigações para com a Grécia.
Estas dívidas, QUE SÓ A ALEMANHA até agora resiste a saldar com a Grécia (Bulgária e Roménia cumpriram, ao pagar as indemnizações estipuladas), e que consistem em:
1. Uma dívida de 80 milhões de marcos alemães por indemnizações, que ficou por pagar da 1ª Guerra Mundial;
2. Dívidas por diferenças de clearing, no período entre-guerras, que ascendem hoje a 593.873.000 dólares EUA.
3. Os empréstimos em obrigações que contraíu o III Reich em nome da Grécia, na ocupação alemã, que ascendem a 3,5 mil milhões de dólares durante todo o período de ocupação.
4. As reparações que deve a Alemanha à Grécia, pelas confiscações, perseguições, execuções e destruições de povoados inteiros, estradas, pontes, linhas férreas, portos, produto do III Reich, e que, segundo o determinado pelos tribunais aliados, ascende a 7,1 mil milhões de dólares, dos quais a Grécia não viu sequer uma nota.
5. As imensuráveis reparações da Alemanha pela morte de 1.125.960 gregos (38,960 executados, 12 mil mortos como dano colateral, 70 mil mortos em combate, 105 mil mortos em campos de concentração na Alemanha, 600 mil mortos de fome, etc., et.).
6. A tremenda e imensurável ofensa moral provocada ao povo grego e aos ideais humanísticos da cultura grega.
Amigo Walter, sei que não te deve agradar nada o que escrevo. Lamento-o.
Mas mais me magoa o que a Alemanha quer fazer comigo e com os meus compatriotas.
Amigo Walter: na Grécia laboram 130 empresas alemãs, entre as quais se incluem todos os colossos da indústria do teu País, as que têm lucros anuais de 6,5 mil milhões de euros.
Muito em breve, se as coisas continuarem assim, não poderei comprar mais produtos alemães porque cada vez tenho menos dinheiro.
Eu e os meus compatriotas crescemos sempre com privações, vamos aguentar, não tenhas problema. Podemos viver sem BMW, sem Mercedes, sem Opel, sem Skoda. Deixaremos de comprar produtos do Lidl, do Praktiker, da IKEA.
Mas vocês, Walter, como se vão arranjar com os desempregados que esta situação criará, que por ai os vai obrigar a baixar o seu nível de vida, Perder os seus carros de luxo, as suas férias no estrangeiro, as suas excursões sexuais à Tailândia?
Vocês (alemães, suecos, holandeses, e restantes “compatriotas” da Eurozona) pretendem que saíamos da Europa, da Eurozona e não sei mais de onde.
Creio firmemente que devemos fazê-lo, para nos salvarmos de uma União que é um bando de especuladores financeiros, uma equipa em que jogamos se consumirmos os produtos que vocês oferecem: empréstimos, bens industriais, bens de consumo, obras faraónicas, etc.
E, finalmente, Walter, devemos “acertar” um outro ponto importante, já que vocês também disso são devedores da Grécia:
EXIGIMOS QUE NOS DEVOLVAM A CIVILIZAÇÃO QUE NOS ROUBARAM!!! Queremos de volta à Grécia as imortais obras dos nosso antepassados, que estão guardadas nos museus de Berlim, de Munique, de Paris, de Roma e de Londres.
E EXIJO QUE SEJA AGORA!! Já que posso morrer de fome, quero morrer ao lado das obras dos meus antepassados.
Cordialmente,
Georgios Psomás
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Jô Soares no seu melhor - parte 3 / Eva Andressa toda boa
Adorava apanhar deste mulherão .......... hahahahahaha
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
JÔ SOARES É DEMAIS PARTE 2
.
GAGO PARTE 2
GAGOS AO PODER EM PORTUGAL , JÁ - HAHAHAHAHAHAHA
http://www.youtube.com/watch?v=QiPtelD1K9M
SÓ RINDO PARA ESPANTAR A CRISE ...................
JÕ SOARES É O MAIOR !!!!!!!!!!!!!!!
.
PARTE 1
Divirtam-se ................... rir é a melhor solução, antes que o mundo se acabe lá para os lados de Israel / Irão.
Portugal quando explodir, será pior que estes malucos dos judeus e mulçumanos.
Um abraço.
Ramiro
terça-feira, 8 de novembro de 2011
A LUZ AO FUNDO DO TUNEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais comentários para que ?
Vamos todos viver para debaixo da ponte 25 de abril ???
Salve-se quem puder ....................
.