O Instituto Robert Koch , uma agência de pesquisa do governo alemão, descobriu que 96% dos casos de omicron na Alemanha estão entre os totalmente vacinados . O Instituto Koch também observou que 28% dos pacientes com omicron positivo receberam doses de reforço e apenas 4,42% não foram vacinados.
O repórter de Welt , Tim Rohn, compartilhou as descobertas no Twitter. Rohn disse que foram fornecidas informações sobre 6.788 casos, incluindo quatro que resultaram em mortes e 124 em hospitalizações.
Apesar da situação, o principal especialista em coronavírus da Alemanha, Christian Drosten, disse que o país ainda pode esperar um inverno relativamente normal em 2022-23. Drosten, chefe do instituto de virologia do hospital Charite de Berlim, disse que os dados sugerem que as infecções por omicron são mais leves e comparáveis a resfriados virais ou gripes .
O chanceler alemão Olaf Scholz enfatizou que a pandemia não acabou, pois o ministro da Saúde, Karl Lauterbach, advertiu que a Alemanha enfrenta uma quinta onda devido ao omicron. Cerca de 71 por cento dos alemães são considerados totalmente vacinados.
Europa em desordem enquanto o omicron se espalha pelo continente
A Alemanha, segundo Lauterbach, enfrenta um grande desafio . Com o aumento diário do número de mortos, a Alemanha foi forçada a limitar as manifestações em estádios esportivos. O país é conhecido pelo cenário futebolístico robusto. Alemanha, Hungria, Espanha, Áustria e Grécia começaram a vacinar crianças à medida que a variante ômicron se espalhava pelo continente.
Omicron, de acordo com o órgão de saúde pública da União Europeia (UE), pode se tornar a variante dominante na Europa. A chefe da UE, Ursula von der Leyen, disse que o uso de máscaras deve ser obrigatório enquanto a Europa se prepara para a nova onda.
A Dinamarca, que relatou recentemente 11.000 casos de COVID-19 em um dia, fechou teatros e cinemas, enquanto o governo italiano endureceu as restrições para viajantes da UE. A Grã-Bretanha também experimentou um aumento, enquanto a Ministra da Saúde de Portugal, Marta Temido, disse que o omicron pode ser responsável por 80 por cento dos casos de COVID no país. (Relacionado: Pandemia de vacinados: o CDC diz que 80% dos casos omicron encontrados em indivíduos totalmente vacinados .)
Enquanto isso, os protestos continuaram na Holanda, enquanto milhares de pessoas expressavam sua raiva sobre as novas medidas de bloqueio no país. Sob o bloqueio, todas as lojas não essenciais são fechadas junto com bares, restaurantes e locais como museus, teatros e cinemas.
O prefeito de Amsterdã, Femke Halsema, e o governo local proibiram os protestos , alegando que alguns manifestantes estão preparados para a violência. Uma faixa dizendo “menos repressão, mais cuidado” foi desfraldada perto do museu Van Gogh, enquanto outro grupo segurava cartazes como “Não é sobre o vírus, é sobre controle e liberdade”.
Na verdade, as manifestações começaram em novembro, quando os manifestantes engajaram a polícia em violentos tumultos em Rotterdam .
Mecanismo para a Grande Reinicialização
O grande virologista Dr. Robert Malone disse que a pandemia COVID é na verdade um mecanismo para a Grande Restauração - a agenda do Fórum Econômico Mundial (WEF) para desindustrializar e despovoar o mundo.
Malone, que inventou a tecnologia de mRNA usada nas vacinas COVID-19, disse que o WEF está usando a visão totalitária globalista para implantar o Great Reset. “Os próprios documentos do WEF expõem explicitamente sua visão de usar a pandemia COVID para reorganizar a sociedade em direção ao comunismo global”, disse Malone.
Ele era um graduando em ciências políticas na década de 1980 quando ouviu sobre a Nova Ordem Mundial. “Eu tinha lido livros sobre o transnacionalismo e a Nova Ordem Mundial. Acho isso fascinante, mas confuso. Como isso pode acontecer? E agora ver isso acontecendo em tempo real, e de uma forma em que a soberania nacional, os governos, sejam cada vez mais irrelevantes. É sobre isso que as pessoas precisam acordar. Não se trata de uma vacina. A vacina é um sintoma ”.
Malone também acusou Anthony Fauci, o principal conselheiro médico do governo Biden, de maquinações a respeito da verdade sobre a pandemia .
“Estive por dentro e vi as maquinações de Tony Fauci por muito tempo. Eu vi a política do jogo duro ”, disse Malone. “Não é que eu não tenha percebido isso. Mas eu não tinha conhecimento antes do controle de informações que é coordenado globalmente. Estamos vendo o Ministério da Verdade orwelliano completo agora. Esta é uma guerra de mídia completa, guerra de informação, guerra política como nunca vimos antes e coordenada globalmente. ”
Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre a variante omicron .
Este vídeo é do canal InfoWars em Brighthon.com .
As fontes incluem:
Infowars.com
TheGuardian.com
WIONews.com
GlobalNews.ca
Infowars.com 2
Brighthon.com