Islâmicos paquistaneses viajam pelo Brasil para pregar o islã e causam pânico na população
A "religião da paz", assim se diz ser o Islã, a segunda maior religião do mundo(é também, talvez, a mais odiada), e buscando levar o islã a outros lugares e atrair novos adeptos um grupo de islâmicos paquistaneses desembarcou em solo brasileiro nas últimas semanas e começaram a busca pela conversão de novos fiéis para Alá, o Deus dos islâmicos.
Grupo de muçulmanos andando em cidade no Maranhão Eles iniciaram as pregações por cidades do Amazonas no final de abril, depois seguiram para o Maranhão onde visitaram e fizeram pregações em cidades da região metropolitana de São Luis. A presença dos muçulmanos vestidos em seus trajes islâmicos deixou a população das cidades preocupada e por onde passavam chamavam a atenção.
Após tomar conhecimento da presença dos islâmicos a Policia Federal passou a monitorá-los e informou que eles entraram no país por Roraima, com visto de turista, o qual lhes permite permanecer no país por três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.
Após deixarem a capital maranhense o grupo seguiu para o Piauí, onde devem pregar em cidades do estado. Maranhão e Piauí são os dois estados do nordeste com o menor número de islâmicos.
Embora grande parte da população tenha demonstrado preocupação e rejeição a presença dos islâmicos em debates nas redes sociais muitas pessoas defenderam os visitantes e o direito de pregarem o Islã e atacaram os críticos os acusando de intolerância, ignorância e islamofobia.
O Islã: Criado no século 7 pelo profeta Maomé, em Meca, na atual Arábia Saudita, o Islã é atualmente a segunda maior religião do mundo, atrás apenas do Cristianismo. E mesmo com o radicalismo causado por seu fundamentalismo que tem provocado guerras e ataques terroristas pelo mundo todo orquestrados por organizações terroristas como EI, Al Qaeda e Boko Raran, é também a que mais cresce. Segundo o instituto de pesquisa Pew, o Islã tem hoje cerca de 1,6 bilhão de seguidores e em 2050 terá 2,8 bilhões, sendo seguido por 29,7% da população mundial, um pouco menos que o cristianismo que terá 2,9 bilhões, totalizando 31,4% da população mundial. Fonte: http://misteriosefatosincriveis.blogspot.pt/2017/06/islamicos-paquistaneses-viajam-pelo.html
NÃO QUERO MAIS UMA MESQUITA NA MOURARIA - LISBOA - PORTUGAL
Os 20 Mandamentos mortais do PORCO PEDÓFILO ("satânico") Maomé, o fundador do Islão
|
2 comentários:
Excelente denúncia, caro RLA!
Infelizmente, parece-me que a esmagadora maioria dos brasileiros ainda tem muito pouca consciência da gravidade desta ameaça! Até mesmo os nacionalistas brasileiros ignoram a seriedade do caso! O grande problema é que há muita gente ignorante no Brasil que se torna presa fácil para o proselitismo islâmico...
Um abraço!
AdP
Caro Afonso
É verdade.
É só ver como as pessoas são dominadas pelos evangélicos, pagam dízimo, e não tem dinheiro para sequer comer.
A ignorância no seu maior esplendor.
Vai ser fácil estes do Islão se propagar e desenvolver lá.
Enfim, parece que não haverá luga para se esconder, o melhor e arranjar umas catanas e começar a lhes arrancar a cabeça fora.
Uma serpente morre quando lhe tiramos a cabeça .........
Abraços.
Ramiro Lopes Andrade
Enviar um comentário