sexta-feira, 25 de junho de 2010

Navios de guerra americanos e de israel atravessaram o canal de Suez em 18/06/2010


Caros Portugueses


Li esta noticia que não apareceu nos noticiarios .......................

É uma situação muito grave !!!!!!!!!!!!!!!!

É conveniente se fazer algum estoque de alimentos não pereciveis, botelhas de gas, e agua potavel em garrafões de 5 lt, somente para previnir .....................

Os americanos são loucos, juntamente como os porcos dos judeus. Não vai sobrar ninguem neste mundo.

A imprensa não divulga esta notícia, porque será ????


Ramiro Lopes Andrade 25/06/2010

http://revelatti.blogspot.com/2010/06/navios-americanos-e-israelenses-caminho.html

Doze navios de guerra americanos e israelitas, incluindo dois porta-aviões, atravessaram o Canal de Suez na sexta-feira e dirigem-se para o Mar Vermelho, o itinerário mais directo para o Golfo Pérsico à partir do mediterrâneo. O objetivo será o transporte de tropas, munições e veículos blindados no âmbito da preparação final antes de iniciar um conflito militar com o Irão.



Por enquanto ainda nenhuma mídia ocidental comunicou essa informação, no entanto, confirmada pelo jornal israelita Haaretz, que indica que vários milhares de soldados egípcios foram implantados ao longo do Canal de Suez, de modo a garantir « uma passagem segura dos navios ».

Segundo a versão inglesa do diário hebraico Yedioth Ahronoth, o tráfego no canal foi interrompido por várias horas para permitir a passagem de navios de guerra, de igual modo todas as actividades de pesca na região foram interrompidas assim como o tráfego nas pontes sobre o canal. O Yedioth acrescentou, citando o general egípcio Amin Radi, que Israel « apenas quer uma guerra com o Irão, a fim de continuar a ser a única potência nuclear na região. »

Interrogado pelo Tehran Times, o ministro da Defesa iraniano, Ahmad Vahidi, disse: « Os americanos disseram-nos que iriam utilizar todas as opções contra o Irão, nós anunciamos que, nós também, usaremos todas as opções para nos defender. »

Spencer Delane, para Mecanopolis

4 comentários:

Diogo disse...

Estou convencido que não haverá guerra nenhuma contra o Irão.

Zé Povinho disse...

Será que está tudo louco? Isto, a ser verdade é brincar com o fogo.
Abraço do Zé

Bilder disse...

Se vai haver ataque ao Irão ou não é uma questão de tempo,a vontade de quem domina boa parte do mundo(o nosso sistem financeiro e politico etc)é de certo derrubar mais um regime desafiante,senão vejam todos os sinais como o caso do Lula da Silva conseguir aquele dito acordo nuclear com Teerão para logo a seguir o Império Zionista Anglo-americano o desacreditar!!
No entanto talvez não seja demais progonosticar mais uma guerra em directo na tv depois do mundial,garantindo assim as audiências sadotelevisivas!

Ricardo disse...

Parece óbvio que o ataque é inevitável e os média trabalham para a coligação de interesses com o imperio zionista anglo-americano à cabeça,as armas ou o nuclear é sempre uma artimanha para invadir como foi no Iraque.Quanto aos porcos mencionados pelo autor do post não estou de acordo pois os porcos não fazem mal a ninguem,são mais lobos com pele de ovelha!