terça-feira, 28 de julho de 2020

Hydroxychloroquina funciona, leiam e vejam o vídeo. Estamos a ser covardemente manipulados, para a implantação da Nova Ordem Mundial, com ordens executivas para forçar toda a população mundial a ser vacinada, sem serem feitas verificações de segurança, com virus atenuados nestas vacinas, e também com o grande sonho dos eugenistas, em esterilizar a população mundial, e reduzi-la em biliões de pessoas, tal como o cabrão de Bill Gates e George Soros, e muitos outros mais querem

.
Fonte:
https://outbreak.news/2020-07-27-big-tech-commits-medical-treason-censoring-doctors-video-covid-19-cure.html


A Big Tech compromete a MEDICAL TREASON censurando o vídeo dos médicos que revela o Covid-19 CURE sendo suprimido por fraudadores da Big Pharma / Big Science

                                                                                                                           A Big Tech, uma empresa criminosa maciça que faz conluio com a Big Pharma para ver americanos escravizados por um sistema de tirania médica, agora cometeu um ato de traição médica contra todos os americanos.

Eles colocaram na lista negra um poderoso vídeo de médicos apresentando a solução da covid-19 que pode salvar vidas, acabar com a pandemia e levar a América de volta ao trabalho agora.

Essa censura maliciosa da Big Tech atingiu o nível de traição criminal contra os Estados Unidos da América. 

Os CEOs do Google, YouTube, Facebook e Twitter devem ser presos e acusados ​​de traição , e suas empresas devem ser apreendidas e fechadas para evitar novos atos de traição contra os Estados Unidos da América.

O Breitbart News tem a história completa : (veja o vídeo censurado abaixo, via Brighteon.com)

Hydroxychloroquine funciona.

BREAKING: American Doctors Address COVID-19 Misinformation. Hydroxychloroquine Works!!


O Facebook removeu um vídeo postado pelo Breitbart News no início de hoje, que foi o post de melhor desempenho do Facebook no mundo na tarde de segunda-feira, de uma conferência de imprensa em DC realizada pelo grupo America's Frontline Doctors e organizada e patrocinada pelos Tea Party Patriots.

A conferência de imprensa contou com o representante Ralph Norman (R-SC) e médicos da linha de frente compartilhando suas opiniões e opiniões sobre o coronavírus e a resposta médica à pandemia. 

O YouTube (de propriedade do Google) e o Twitter removeram posteriormente as imagens da conferência de imprensa.
O vídeo acumulou mais de 17 milhões de visualizações durante as oito horas em que foi hospedado no Facebook, com mais de 185.000 espectadores simultâneos.

A transmissão ao vivo já havia acumulado mais de 17 milhões de visualizações na época de sua censura pelo Facebook.

Em termos de velocidade viral, o post estava superando o conteúdo de muitas outras contas importantes no Facebook hoje, incluindo Hillary Clinton, Rev. Franklin Graham. e Kim Kardashian.
Mais de 185.000 espectadores assistiam ao mesmo tempo quando o canal foi ao ar na segunda-feira à tarde.

O evento, organizado pela organização America's Frontline Doctors , um grupo fundado pela Dra. Simone Gold, médica e advogada certificada pelo conselho, e composta por médicos reunidos para tratar do que o grupo chama de "campanha de desinformação maciça" sobre o coronavírus. 

O representante Ralph Norman também falou no evento.

“Se os americanos continuarem a deixar que os chamados especialistas e personalidades da mídia tomem suas decisões, o grande experimento americano de uma República Constitucional com Democracia Representativa cessará”, lê a página de informações do evento.

O evento foi organizado e patrocinado pelos Tea Party Patriots.
"Removemos este vídeo por compartilhar informações falsas sobre curas e tratamentos para o COVID-19", disse o porta-voz da empresa no Facebook, Andy Stone, ao Breitbart News. 

A empresa não especificou qual parte do vídeo considerou "informações falsas", quem consultou para tomar essa decisão e com que base foi feita.

A decisão do Facebook de censurar a transmissão ao vivo foi rapidamente seguida pelo YouTube, a plataforma de compartilhamento de vídeos do Google. 

O vídeo teve mais de 80.000 visualizações no YouTube antes de sua remoção.

Após a remoção do vídeo pelo Facebook e pelo YouTube, o Twitter seguiu o exemplo, removendo a transmissão ao vivo Periscope do Breitbart News da conferência de imprensa. 

A plataforma de Jack Dorsey também limitou a conta oficial do Breitbart News, indicando que os tweets contendo links para várias histórias sobre a conferência de imprensa violam as políticas COVID-19 da plataforma.

... fim da história do Breitbart.

Mas, graças à Brighteon, os usuários agora estão postando segmentos deste vídeo poderoso, crítico e que salva vidas.  
                                                                                                                                                                                                                                                  

Médico que curou 350 pacientes com coronavírus com 100% de sucesso fala com entusiasmo em Washington DC


Natural News ) A Dra. Stella Immanuel, do Rehoboth Medical Center, em Houston, Texas, tornou-se viral em questão de horas depois de aparecer ao vivo no “White Coat Summit” em Washington, DC . em frente ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos. 

O Dr. Immanuel fez um discurso esperançoso e apaixonado sobre a cura de pacientes com coronavírus com 100% de eficácia.

O evento foi liderado por uma organização chamada America's Frontline Doctors, um grupo fundado pela Dra. Simone Gold, médica e advogada certificada pelo conselho. 
O grupo de médicos se reuniu e apresentou uma mensagem de esperança e abordou uma “campanha maciça de desinformação” sobre o coronavírus - desinformação que está suprimindo curas, tratamento e prevenção da modulação do sistema imunológico.

Médico corajoso vai a público com cura por covid-19

O Dr. Immanuel curou trezentos e cinquenta pacientes com coronavírus com uma taxa de sucesso de 100% usando uma combinação de hidroxicloroquina (composto antiviral de 60 anos com histórico de segurança e eficácia) zinco ( um mineral modulador do sistema imunológico ) e azitromicina ( antibiótico de amplo espectro).
O vídeo original já foi removido por quase todas as plataformas de mídia social da Big Tech (Facebook, Twitter, YouTube), enquanto os guardiões da Big Pharma tentam manter as pessoas no escuro, controladas, com medo e subservientes a um funcionário desamparado. narrativa. 


O Dr. Immanuel escreveu que o medo, a doença e as mortes eram "sem sentido e desnecessários".
"Covid19 tem uma cura", ela falou. 
“É hora dos políticos deixarem os médicos serem médicos e os médicos deixarem de ter medo. Eles podem silenciar alguns, mas não uma multidão. 
Junte-se a nós na luta contra os médicos! A América precisa de você!
Immanuel disse que qualquer estudo que afirme que a hidroxicloroquina (HCQ) não é eficaz no tratamento de pacientes com coronavírus é "ciência falsa". 
Ela sabe disso de fato porque usou o medicamento antiviral para ajudar todos os pacientes a se recuperarem de infecções por coronavírus.
De fato, o Dr. Anthony Fauci, que subestimou a eficácia da droga, sabia sobre sua eficácia no tratamento do coronavírus por quinze anos , quando o NIH publicou estudos sobre a eficácia da cloroquina no tratamento da SARS.Dr. Anthony Fauci tentando suprimir tratamentos eficazes para forçar vacinas experimentais em pessoas

No que parece ser uma questão de corrupção, o Dr. Fauci está atualmente tentando convencer a população mundial a ficar confinada em suas casas e a cumprir rastreamentos de contato, coleta restrita e uso de máscara indefinida até que uma vacina que altere o DNA esteja disponível para tratamento. Controle de população. 

As orientações de Fauci deixaram inúmeros homens e mulheres morrerem de uma infecção respiratória que poderia ser curada usando um simples protocolo antiviral de modulação do sistema imunológico.

A pesquisa que Fauci conhecia enquanto trabalhava no NIH descobriu que "a cloroquina é um potente inibidor da infecção e disseminação do SARS por coronavírus". 

O HCQ é um derivado menos tóxico dessa cloroquina e pode ajudar a liberar zinco nas células humanas, interrompendo a replicação viral e acelerando o tempo de recuperação dos pacientes. 

Como o novo vírus covid-19 está geneticamente relacionado à SARS, o NIH e o Dr. Fauci deveriam ter se apressado para experimentar o medicamento e promover seu uso. 

Em vez disso, Fauci começou a angariar dinheiro para novas vacinas e suprimiu a eficácia dessa molécula antiviral barata.
Em vez de reinar a partir de um púlpito medroso e tirar fotos, o Dr. Fauci deve se reunir com médicos e enfermeiros da linha de frente que cuidam de pacientes com coronavírus em primeira mão. O HCQ é um método profilático e terapêutico eficaz, que interrompe a replicação de vírus em células humanas antes e após a infecção por um vírus vivo.

O Dr. Immanuel é uma luz em um mundo sombrio e um verdadeiro líder na medicina, em um momento em que as pessoas são condicionadas a temer suas próprias mãos e respirar enquanto se submetem a controles arbitrários.

As fontes incluem:

https://www.naturalnews.com/2020-07-28-doctor-who-cured-coronavirus-patients-speaks-out.html

Sem comentários: