quarta-feira, 29 de julho de 2020

Caminhamos alegremente para o abismo .......... A Assembleia da República dos Inúteis, aprovou que qualquer estrangeiro que resida á mais de um ano em Portugal, e que tenha um filho em território nacional pode requerer a nacionalidade portuguesa a este filho ............ o que não falam, é que na sequência disto, o papai e mamãe podem pedir também a nacionalidade, já a mais nascimentos estrangeiros, do que nascimentos de cidadãos nacionais !!!!!!!!!!!!!! QUEREM ACABAR COM OS PORTUGUESES ...... PALHAÇOS !!!!!!

.

Já há mais pedidos de nacionalidade que nascimentos!
POR DIA, E EM MÉDIA, 500 ESTRANGEIROS PEDEM A NACIONALIDADE PORTUGUESA!Quais são agora as condições para um qualquer estrangeiro obter a nacionalidade portuguesa para os filhos? Basta estar apenas a residir em Portugal apenas há um ano!
Comparando com alguns países europeus: ma Grécia são necessários sete anos e em Espanha e na Itália dez anos. Portugal está em primeiro lugar nos países da união europeia que mais facilita o "direito" dos estrangeiros a adquirirem a nacionalidade. Portugal é neste momento considerado uma verdadeira "barriga de aluguer" para os estrangeiros terem "nacionalidade" europeia!
Por dia, em média, 500 estrangeiros pedem a nacionalidade portuguesa.
Só em 2019, os estrangeiros que se tornaram "portugueses" foram mais do dobro dos portugueses que nasceram em Portugal. 180.000 contra 80.000.
E 260.000 estrangeiros já estão na fila de espera para que os seus filhos possam ser "portugueses"...
Ao contrário de outros países europeus, o (des)governo da geringonça não processa qualquer teste de Cidadania! De Língua Portuguesa, da mossa História, das nossas Instituições, da nossa Cultura...Nada!

Aos estrangeiros basta ir a uma repartição pública, pedirem e preencher um simples papel.
Depois, o funcionário público que o atende coloca nele um carimbo qualquer, faz duma rubrica e o estrangeiro pode passar logo a ser automaticamente "português".
É fácil e é verdade!
Portugal é o único país da União Europeia que "nacionaliza" estrangeiros exclusivamente por via administrativa!
Notícia no DN de Dezembro de 2019:

Já há mais cidadãos a obter nacionalidade portuguesa do que nascimentos
Os nascimentos ficaram-se nos 87 mil em 2018, já as concessões da nacionalidade portuguesa subiram praticamente aos 128 mil. E os dados de 2019 são na mesma proporção. Os portugueses são mais, mas deve-se aos estrangeiros e aos que vivem fora do país.
O número de nascimentos tem vindo a baixar, tendo estabilizado nos 86/87 mil nos últimos anos. Já o número de estrangeiros que pedem a nacionalidade portuguesa aumentou significativamente, sobretudo depois das últimas alterações à lei da nacionalidade (julho de 2018). 
Só no ano passado, 127 950 estrangeiros passaram a ter o Cartão de Cidadão português, numa média de 10 666 por mês. São quase mais 40 mil do que o número de bebés nascidos em Portugal em igual período e os últimos dados indicam que a proporção se irá manter em 2019. 

A posição relativa entre as nacionalidades concedidas e as crianças nascidas no país inverteu-se em 2013, ano em que passaram a ser mais os nacionais a pedido do que os nacionais de origem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para muita, muita gente, o que está escrito neste post é um assunto tabu

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Anónimo

É tabu para os vendidos á maçonaria portuguesa Politicos), a NWO, a comissão europiea, etc ..........
Querem a toda força implantarem a Nova Ordem Mundial, como o Guterrez fala abertamente.
O que interessa, é como podemos combater estes filhos das putas, e resistir / resistir / resistir / resistir !!!!!!!!1
Este novo mundo que está diante de nós, ainda vai gerar muito sangue, suor e lágrimas muito, mais muito amargas.
Abraço.

Ramiro Lopes Andrade