La República
15 marzo 20
O número total de contaminados é de 24.747.
O total de mortos em 1.809.
Fonte:
A taxa global de casos fatais de coronavírus atinge 5,7%, ou 57 vezes mais que a gripe… a taxa de mortalidade dispara para 20% quando os hospitais estão superlotados.
Domingo, 15 de março de 2020 por: Mike Adams
( Natural News )
Um novo estudo publicado "Estimativas reais de mortalidade após a infecção por COVID-19" ( fonte ), constata que a taxa de mortalidade global por coronavírus está chegando a 5,7%, 57 vezes mais que a mortalidade por coronavírus. a gripe sazonal. O estudo alerta que "a taxa de mortalidade do covid-19 pode chegar a 20% em Wuhan, o epicentro do surto".
Isso é consistente com o que já sabemos sobre o que acontece quando os leitos hospitalares locais são invadidos e os pacientes não têm mais acesso a cuidados intensivos. A taxa de mortalidade dispara para 10-20% .
Como mostra o gráfico a seguir do estudo, a taxa calculada de mortalidade de casos parece estar em torno de 5%, sendo 5,7% o melhor cálculo atual:
Isso significa que, para cada 1 milhão de americanos infectados, devemos esperar cerca de 50.000 mortes, talvez mais. De acordo com nossos modelos de projeção de pandemia, atualmente há muito menos de 1 milhão de americanos infectados, mas o número está dobrando a cada quatro dias, portanto não demorará muito tempo para chegar lá, a menos que ocorra um bloqueio nacional primeiro.
A taxa de mortalidade por COVID-19 pode chegar a 20% quando os hospitais estão sobrecarregados
O mesmo estudo também mostra uma taxa de mortalidade de quase 20% em áreas onde os hospitais são invadidos (como Wuhan, onde tudo começou).
O estudo adverte especificamente: "Essas descobertas mostram que os números atuais podem subestimar a ameaça potencial do COVID-19 em pacientes sintomáticos".
O estudo adverte especificamente: "Essas descobertas mostram que os números atuais podem subestimar a ameaça potencial do COVID-19 em pacientes sintomáticos".
O estudo também alerta que "o tempo médio desde o início dos sintomas até a admissão na unidade de terapia intensiva (UTI) é de cerca de 10 dias".
Como os sintomas não aparecem por alguns dias em pessoas recém-infectadas, o que isso realmente significa é que , quando 100 pessoas precisam de hospitalização, provavelmente há algo como 1.000 pessoas adicionais que já foram infectadas, mas ainda não estão exigindo hospitalização.
Isso é consistente com o que já sabemos sobre o que acontece quando os leitos hospitalares locais são invadidos e os pacientes não têm mais acesso a cuidados intensivos.
A taxa de mortalidade dispara para 10-20% .
A taxa de mortalidade dispara para 10-20% .
Sem comentários:
Enviar um comentário