terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Revelação de como surgiu o coronavirus ----- É UMA ARMA DE GUERRA BIOLÓGICA QUE A CHINA CONSTRUIU, E REBENTOU-LHES NO FOCINHO DOS PRÓPRIOS CHINOCAS !!!!!!

.

Em entrevista explosiva, o autor da lei de armas biológicas, Dr. Francis Boyle, confirma que o coronavírus é uma "arma de guerra biológica ofensiva"

Imagem: Em entrevista explosiva, o autor da lei de armas biológicas, Dr. Francis Boyle, confirma que o coronavírus é uma "arma de guerra biológica ofensiva"

Natural News ) O Dr. Francis Boyle é talvez  mais conhecido por criar a Lei de Armas Biológicas. Em uma entrevista explosiva com Geopolítica e Império , mostrada abaixo, Boyle revela que o coronavírus agora circulando na natureza, explodindo como uma 

Nesta entrevista reveladora, provavelmente  prestes a ser banida pelo YouTube, Boyle confirma claramente exatamente o que a Natural News está relatando há mais de uma semana: que o coronavírus é um sistema de armas biológicas que escapou do laboratório Wuhan BSL-4 e quebrou a contenção na população local, espalhando-se incontrolavelmente.

Em suas próprias palavras, ele diz: "o coronavírus com o qual estamos lidando aqui é uma arma de guerra biológica ofensiva que vazou daquele laboratório Wuhan BSL-4".
Isso confirma ainda mais a prova de que o coronavírus foi geneticamente modificado usando a ferramenta de vetor pShuttle que é comumente conhecida e usada pelos pesquisadores de virologia. 
Também está ligado ao fato de que pesquisadores independentes de genômica também confirmaram que o coronavírus foi submetido a inserções de genes da SARS como parte do programa de armamento.

As evidências crescentes de uma origem de laboratório são agora irrefutáveis, mas a OMS está cobrindo o programa de armas biológicas da China e tentando mentir ao mundo sobre as origens do vírus, alegando falsamente que ele surgiu de permutações aleatórias na natureza.

Aqui está mais da transcrição da entrevista com o Dr. Boyle, que foi originalmente publicada no canal Geopolítica e Império no YouTube .

Dr. Francis Boyle:

Parece-me que o Wuhan BSL-4 é a fonte do coronavírus, sim. 

Meu palpite é que eles estavam pesquisando o SARS e o aumentaram ainda mais, fornecendo propriedades de ganho de função, o que significa que poderia ser mais letal.

De fato, o relatório mais recente agora é que a taxa de fatalidade de 15% é mais do que o SARS, e taxa de infecção de 83%. 

Portanto, um ganho típico de função é que ele viaja no ar, de modo a alcançar talvez seis pés ( 1,82 metros ) ou mais, de alguém que emite um espirro ou tosse. 
Da mesma forma, este é um laboratório de pesquisa da OMS especialmente designado, para que a OMS participe, e eles sabiam muito bem o que estava acontecendo lá.
Sim, também é relatado que os chineses roubaram materiais de coronavírus do laboratório canadense de Winnipeg; Winnipeg é o principal centro de pesquisa e desenvolvimento de armas biológicas de guerra do Canadá. 

É ao longo das linhas de Fort. Detrick nos EUA, e sim, eu tenho três diplomas de Harvard, não me surpreenderia se algo estivesse sendo roubado de Harvard para passar para a China ... o resultado final é ... e eu redigi a legislação de implementação doméstica dos EUA para o convenção de armas biológicas, que foi aprovada por unanimidade pelas duas casas do Congresso dos EUA e sancionada pelo presidente Bush, sênior, que parece que o coronavírus com o qual estamos lidando aqui é uma arma de guerra biológica ofensiva que vazou daquela Wuhan BSL -4 [laboratório], em Wuhan / China . 

Não estou dizendo que foi feito deliberadamente, mas houve relatos anteriores de problemas com esse laboratório e de coisas vazando, e receio que seja com isso que estamos lidando hoje. (enfase adicionada)
O vídeo completo está postado no YouTube no momento, mas provavelmente será banido:

O canal de "clipes de notícias" publicou o vídeo no Brighteon no caso de o YouTube o proibir. 

Isso é importante demais para permitir ser censurado. Esperamos que os jornalistas da Geopolítica e Império - que produzem uma incrível variedade de podcasts e outros materiais - entendam por que é importante publicar esta entrevista em qualquer lugar antes que os gigantes da tecnologia possam extinguí-la. 

Todo o crédito é para Geopolítica e Império , e esperamos que você visite o site de podcasts para ouvir suas próprias entrevistas fascinantes.
Geopolítica e Império também tem um canal no Brighteon.com , mas até agora eles não postaram esta entrevista. Se eles postarem, atualizaremos o seguinte link para o canal deles.

Ataques cibernéticos maciços contra Natural News, Zero Hedge, Great Game India e outros sites que relatam o coronavírus
"Dr. A posição de Boyle contrasta fortemente com a narrativa da mídia dominante sobre o vírus ser originário do mercado de frutos do mar, que está sendo cada vez mais questionado por muitos especialistas ”, relata GreatGameIndia.com , um site de notícias independente que também foi sujeito a ataques cibernéticos agressivos após começou a publicar informações sobre a pandemia de coronavírus (a Natural News também foi submetida a um ataque de remoção cibernética extremamente bem financiado que interrompeu nossas operações de publicação por 2-3 dias).

Como o Great Game India agora relata:
a narrativa da grande mídia ainda mantém que a origem do Coronavirus 2019 é o mercado de frutos do mar de Wuhan. 

Depois que a GreatGameIndia publicou a história no Coronavirus Bioweapon - não foram apenas mexidos em nosso banco de dados e nossos relatórios foram bloqueados pelo Facebook pela frágil razão pela qual eles não conseguiram encontrar a página do GreatGameIndia no Facebook, mas o relatório em si foi violentamente atacado pela revista Foreign Policy, PolitiFact (conhecida amplamente como braço de propaganda do Facebook) e BuzzFeedNews.

O plano da China de armar vírus e acabar com os Estados Unidos da América
O programa de desenvolvimento de armas biológicas de coronavírus fazia parte do esforço da China há muito admitido para armar vírus e acabar com os EUA, implantando-os em solo americano.
"Em um discurso secreto para quadros de alto nível do Partido Comunista, quase duas décadas atrás, o ministro da Defesa chinês, general Chi Haotian, explicou um plano de longo prazo para garantir um renascimento nacional chinês", relata o Great Game India :

"Não somos tão tolos quanto queremos perecer junto com os EUA usando armas nucleares", disse o general. 

“Somente usando armas não destrutivas que podem matar muitas pessoas, poderemos reservar a América para nós mesmos.” 

A resposta é encontrada em armas biológicas. "É claro", acrescentou, "não ficamos ociosos, nos últimos anos aproveitamos a oportunidade para dominar armas desse tipo".
"A longo prazo", disse o general Chi, "o relacionamento da China e dos Estados Unidos é de uma luta de vida ou morte". 
Essa trágica situação deve ser aceita. 

Segundo o general Chi, "não devemos esquecer que a história de nossa civilização nos ensinou repetidamente que uma montanha não permite que dois tigres morem juntos".

De acordo com o general Chi, o problema de superpopulação e degradação ambiental da China acabará resultando em colapso social e guerra civil. 

O general Chi estimou que "mais de 800 milhões" de chineses morreriam nesse colapso. 
Portanto, o Partido Comunista Chinês não tem alternativa política.
Ou os Estados Unidos são "limpos" por ataques biológicos, ou a China sofre uma catástrofe nacional.

Em outras palavras, a China está 

construindo uma arma biológica para 

destruir os Estados Unidos, e essa arma 

se soltou em seu próprio quintal. 

Agora, parece que a China pode ter se matado com a mesma arma biológica, e o destino da população, da produção industrial e da liderança política da China parece muito em dúvida.

Talvez seja adequado que o coronavírus possa ser o vetor pelo qual a China se destrói antes que sua filosofia traiçoeira de comunismo, tirania e morte em massa infecte o mundo inteiro.


FONTE: 


                                                                                                                


                                                                                                              

http://censored.news/


Sem comentários: