domingo, 16 de fevereiro de 2020

Casas funerárias chinesas oferecendo aos trabalhadores US $ 143 por hora de todo o país para literalmente empilhar e mover todos os cadáveres

.
Domingo, 16 de fevereiro de 2020 por: 


Imagem: Funerárias chinesas oferecendo aos trabalhadores US $ 143 por hora de todo o país para literalmente empilhar e mover todos os cadáveres




Os líderes comunistas chineses estão 

desesperados para impedir que o mundo (e 

seu próprio povo) descubra quão ruim é a 

epidemia de coronavírus deWuhan (COVID-

19) e eles ficaram calados sobre o 

número de mortes reais decorrentes de o 

surto.


No entanto, pouco a pouco, as notícias 

saemdo governo tradicionalmente opaco da 

China,que permite aos analistas 

ter uma visão muito mais completa do que 

realmente está acontecendo no país.





Por exemplo, em outra indicação de que as vítimas provavelmente são muito maiores do que nos disseram, o Epoch Times informou no sábado que funcionários de funerárias estão se reunindo na província de Wuhan, o epicentro do surto viral, para ajudar a cidade de 11 milhões de pessoas no processamento. o aumento do número de mortos.

O jornal observou que os internautas estavam compartilhando avisos de recrutamento de empregos nas mídias sociais, nos quais altos salários eram oferecidos para trabalhar em casas funerárias na província.

"Isso aumenta a crescente evidência de que as mortes devido ao vírus estão se acumulando, em uma escala maior do que as autoridades estão relatando oficialmente ", informou o Times:  

Em 14 de fevereiro, o governo central chinês anunciou que mais de mil pacientes morreram em Wuhan nos últimos 45 dias. 

Mas a equipe de crematórios locais disse ao Epoch Times em entrevistas recentes que sua ingestão disparou nas últimas semanas, forçando-os a trabalhar dia e noite para processar os corpos diariamente. 

Um funcionário do crematório disse que a instalação atingiu o pico de processamento de 127 corpos em um dia.

E claramente, com os anúncios de emprego, os diretores de funerárias acreditam que os 'negócios' não vão abrandar tão cedo -   um ponto enfatizado por alguns trabalhadores médicos locais que também têm revelado a verdadeira severidade da pandemia.

"Coletamos centenas de milhares de amostras para diagnóstico", disse Wang Hui, enfermeira-chefe do Hospital Wuhan Tongji, um dos mais de 40 da cidade que foram designados centros de tratamento de vírus, em entrevista recente à mídia.  
Isso significa que a própria instalação tratou centenas de milhares de pessoas suspeitas de ter o vírus.  

$ 143 por hora e deve ser corajoso'

Uma foto foi amplamente compartilhada no Twitter em 12 de fevereiro, mostrando 14 pessoas vestidas com o mesmo uniforme, mascaradas, em frente à Funeral Shiqiaopu, na cidade de Chongqing.

A faixa desenrolada diz “Chongqing apóia a província de Hubei, equipe de serviços funerários”, de acordo com o Epoch Times, que acrescenta que Chongqing fica a oeste da província de Hubei, cuja capital é Wuhan.

No mesmo dia, no Weibo, uma plataforma de mídia social chinesa semelhante ao Twitter, um repórter independente postou que uma equipe de oito pessoas da filial de Chongqing do Fushouyuan International Group, o maior prestador de serviços funerários da China, foi a Wuhan para fornecer apoio - outra indicação de que 'negócios está crescendo.'

Três trabalhadores da Funerária Luoyang, na província de Henan, chegaram a Wuhan em 7 de fevereiro, segundo o jornal estatal Gongyi Shibao, mas esse relatório acabou sendo puxado, provavelmente pelos censores do governo chinês.

No mesmo dia, a mídia dirigida pelo governo da província de Hunan, Xiaoxiang Morning, relatou que quatro funcionários da funerária foram enviados da cidade de Changde para Wuhan para apoiar as funerárias que foram inundadas com corpos daqueles que morreram pelo vírus.

“Os internautas compartilharam um aviso de recrutamento da Funeral Home de Wuchang, publicado em um grupo de bate-papo no WeChat, um aplicativo de mídia social e de mensagens. 
A instalação de Wuchang é uma das três principais casas funerárias no centro de Wuhan ”, informou o Times.  

Informações e privacidade no Twitter AdsO aviso de recrutamento de 12 de fevereiro dizia que a funerária precisava de 20 trabalhadores para buscar corpos entre meia-noite e quatro da manhã. Os requisitos para possíveis candidatos eram que eles tivessem entre "16 a 50 anos de idade ... sendo fisicamente fortes e corajosos".

O pagamento? 1.000 yuans - US $ 143 


As fontes incluem:

Sem comentários: