domingo, 17 de março de 2013

O próximo da lista é Portugal, e não vai ser 10%, mas 20% de confisco

.
Caros amigos portugueses.
Á cerca de uns seis meses, surgiram " boatos ", de que o governo Portugues iria confiscar 20% dos depósitos bancários, chamaram a esta hipotética medida de ( Imposto de Solidariedade ).
Como estes políticos ( todos PCP,BE,PS,CDS,PDS) são uns grandes covardes, tiveram medo.
Hoje se ve o que está a acontecer em Chipre, quando sempre disseram que isto jamais aconteceria na Europa, porque não eramos de 3º mundo como o Brasil ou a Argentina.
Pois bem, o Chipre já era, e agora ....................
Bem, agora é vermos qual é o próximo, e os próximos senhoras e senhores são: Portugal e Espanha.
Na segunda-feira irei retirar os ainda poucos euros que tenho no sistema bancário Portugues, e manda-los para cá no Brasil, pois já cá estou, minha empresa de construção estará operacional ainda este mes de março.
Como veem, Portugal entrará no mesmo colapso de Chipre e etc ........ como somos EUROPEUS, nada nos atinge, desculpem mas vou dizer só isto:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Era de se prever, bem termino aqui com estas palavras ácidas e sarcásticas, para todos aqueles que sempre me diziam que eu era um pessimista, e sempre mal disposto, pois bem, agora amanhem-se aí em Portugal, vão de joelhos á Fátima, e peçam ajuda ao novo Papa Francisco em Roma, o tal que ajudou a ditadura militar argentina a sumir com 30 mil pessoas.

BY BY, aqui do Brasil, a curtir praia e sol.

Ramiro Lopes Andrade

Sem comentários: