sexta-feira, 25 de maio de 2012

Portugal dá todos os anos 500 milhões de euros aos países corruptos africanos e Timor

.
Sim é verdade !!!!!!!
Estamos na bancarrota, mas temos dinheiro para doar todos os anos desde o 25 de abril, cerca de 500 milhões de euros em " AJUDAS " aos países corruptos africanos ( Angola / Moçambique / Guiné Bissau / Cabo verde / São Tomé e Princepe ) + Timor.
Isto sem contar com os grandes negócios de perdão de dívidas a estes países corruptos, como por exemplo a Barragem de Cahorra Bassa / Moçambique, em que perdoamos 1500 milhões de euros ( 1 bilião e 500 milhões de euros ), de uma só penada.
É o que dá fingirmos que somos um país rico, e no fim os mesmos de sempre é que pagam a conta, OS PALHAÇOS DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES.

Quantos biliões de euros já perdoamos das dívidas de países africanos á Portugal ????
Alguem é capaz de contabilizar este valor  ???
O Banco de Portugal sabe de certeza !!!!
Será que este dinheiro estourado com países corruptos, não está enfiado na dívida externa portuguesa ???

Temos dinheiro para pagarmos reformas milionárias aos palhaços dos políticos portugueses ( duas e tres reformas ), como por exemplo ao nosso queridíssimo presidente da república das bananas portuguesa, o querido Anibal Cavaco Silva.
Este Anibal ainda tem o desplante de dizer, que os 13 mil euros que recebe por mês não lhe chegam para as despesas ................. sem comentários, já disse tudo o que achava desta besta quadrada !!!!!
O pior está para vir, as maquinas da Casa da Moeda já estão oleadas, e prontas  para começar a imprimir escudos novos, está para muito breve .............. a nova moeda vai valer apenas 30% dos euros que temos nos bancos, aguardem ............................
Assim não dá compatriotas, depois temos os comunistas de Almada a porem portagens para as pessoas poderem ir a praia, não falta muito para nos cobrarem  ar que respiramos.
Os governantes deste país estão todos loucos.

Um abraço a todos os patriotas, e preparem-se.

Ramiro Lopes Andrade

----------------------------------------------------------------------------

http://www.ionline.pt/mundo/portugal-deu-menos-15-milhoes-euros-aos-paises-desenvolvimento

Portugal destinou 472 milhões de euros à ajuda aos países em desenvolvimento em 2011, menos 15 milhões de euros que no ano anterior, uma queda de 3% tendo em conta a variação das taxas de câmbio e de preços. Segundo os dados mais recentes da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), em termos percentuais do rendimento nacional bruto (RNB), Portugal destinou apenas 0,29% à ajuda pública ao desenvolvimento (APD).



Tal pai                                                                 Tal filhinha
 O SOBA DE ANGOLA, E FUTURO DONO DE PORTUGAL
O país deles é uma merda, andam sempre de mão estendida, mas andam a comprar meio Portugal com o dinheiro do petroleo.
O povo angolano vive na mais absoluta miséria, e nossos políticos palhaços, querem que nós portugueses trilhemos o mesmo caminho de miséria em que vivem os nossos irmãos angolanos.
Nós Portugueses merecemos, porque não reagimos a nada, temos futebol, temos novelas tipo morangos com merda, temos Fátima, temos fados, realmente vamos descer mais ainda no Buraco Negro que Portugal está a ser sugado .............


2 comentários:

Anónimo disse...

O perdão das dívidas nada tem a ver com querer aparentar riqueza.
Os perdões de dívidas a países africanos dirigidos por cleptocratas e torcionários,como foi explicado há uns anos por um ex agente dos serviços secretos franceses,dá-se pelo retorno de parte dessas fortunas para contas na Suíça e nos paraísos fiscais dos respectivos e piedosos dirigentes políticos "perdoadores".
Se observermos,o Sócrates está na brecha,mesmo neste capítulo.
Entre eles,Cabora Bassa e o perdão de mais de 30M de contos a S.Tomé,após terem sido encontradas enormes jazidas de petróleo nas suas águas territoriais.
O SIS não sabe disto?
Duvido.
Saberá disto e muito mais.Acontece que está ao serviço de partidos políticos e não de Portugal.
Portugal há uns anos que é uma coutada dos clãs partidários e dos seus condottier.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Anonimo

Nem mais !!!!!!!
Foi certeiro em tudo que disse.
O exemplo mais marcante é do ex-deputado Almeida Santos, com grandes negócios em Moçambique.
Este crápula disse á uns 14 anos atras ( NUNCA MAIS ME ESQUEÇO ), " A democracia é um luxo, e os luxos pagam-se caros ".
Deve ser por estas e outras muitas mais que estamos falidos !!!!!
Caro anonimo. esta semana vou para o Brasil, ver se arranjo trabalho, pois Portugal acabou, isto é uma coutada para os corruptos dos politicos portugueses, e para os europeus ricos virem passar férias, e gozarem com os nativos.
Que frustração sinto !!!!
Vejo os Portugueses se mobilizarem pela merda do futebol, que nojo que sinto, mudo de canal logo que começam a falar de futebol.....

VOU ME EMBORA, PAGAR IMPOSTOS NO BRASIL, NÃO TENHO ILUSÃO NENHUMA, O BRASIL É UM PAÍS PROBLEMATICO A NIVEL DE VIOLENCIA, EU SEI PORQUE VIVI 27 ANOS NO BRASIL, VOU POR ABSOLUTA FALTA DE ALTERNATIVA.

Um abraço, e vamos ver como vai acabar a tragédia Portuguesa, na senda da tragédia Grega.

Ramiro Lopes Andrade