quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pixinguinha - Lamentos

.


Lamentos


Pixinguinha

Morena, tem pena

Mas ouve o meu lamento

Tento em vão te esquecer

Mas, ai, o meu tormento é tanto

Que eu vivo em prantos, sou tão infeliz

Não há coisa mais triste meu benzinho

Que esse chorinho que eu te fiz

Sozinho, morena

Você nem tem mais pena

Ai, meu bem, fiquei tão só

Tem dó, tem dó de mim

Porque eu estou triste assim por amor de você

Não há coisa mais linda neste mundo

Que o meu carinho por você

Morena, tem pena

Mas ouve o meu lamento

Tento em vão te esquecer

Mas, ai, o meu tormento é tanto

Que eu vivo em prantos, sou tão infeliz

Não há coisa mais triste meu benzinho

Que esse chorinho que eu te fiz

Sozinho, morena

Você nem tem mais pena

Ai, meu bem, fiquei tão só

Tem dó, tem dó de mim

Porque eu estou triste assim por amor de você

Não há coisa mais linda neste mundo

Que o meu carinho por você



 
-----------------------------------------------------------------------------------------
 
Música maravilhosa para o coração doente de amor ........................
 
Ramiro

Sem comentários: