terça-feira, 14 de setembro de 2010

A destruição de um país chamado Portugal

.
Mas será que alguem ainda se ilude com a classe política portuguesa que temos?
Acham que vamos conseguir ter uma vida decente, em que todos os portugueses se orgulhem deste país, com esta corja que esta na Assembleia da República?

O sistema politico de Portugal é um feudo !!!! E nós contribuintes somos os escravos e serviçais dos politicos portugueses.

Os senhores feudais de cada partido politico se nomeam, e indicam os mais próximos para se elegerem deputados e autarcas, os mesmos de sempre ............
Nunca largarão o poder, porque seria abdicarem de suas influências.

Enquanto não mudarem o sistema politico das eleições, para o voto directo nos eleitos ( deputados e vereadores ), nunca poderão ser responsabilizados pelos eleitores.
Da maneira actual, se desresponsabilizam de seus actos contra os cidadãos, e dirão sempre que foi o partido, e não eles próprios.

Somente quando apresentarem listas de 230 deputados, e após a eleição directa e proporcional em cada partido, os mais votados entrariam na Assembleia da República e Autarquia.
Por exemplo, são 5 milhões de votos, divididos pelos partidos A/B/C/D/E.

O partido A tem 41% de votos, seriam 94 deputados.
O partido B tem 32% de votos, seriam 74 deputados.
O partido C tem 15% de votos, seriam 35 deputados.
O partido D tem 8 % de votos, seriam 18 deputados.
O partido E tem 4 % de votos, seriam 9 deputados.

Nas listas de cada um dos 230 candidatos de cada partido, apenas os mais votados de cada lista seriam os deputados que entrariam na Assembleia da República, e Autarquias.


Por exemplo:

O partido C que elege 35 deputados da lista dos 230 candidatos apresentada nas eleições, apenas os 35 mais votados entrariam na Assembleia da República.

Este procedimento seria fatal, para os mamões que estão há anos pendurados nas tetas inesgotáveis de nossos impostos.

Quando " nosso " deputado tomasse atitudes contra os cidadãos eleitores, este seria castigado com a não reeleição no próximo acto eleitoral, democraticamente.

Somente desta maneira, poderemos inverter o actual quadro de descrédito de nossa classe politica.

Enquanto não for alterada a constituição, para que nós contribuintes posssamos correr com estes escroques, não mais votarei neste país de treta do 3º mundo que é PORTUGAL !!!!!!!

Não se iludam contribuintes !!!!!!!

Em Portugal somos desgovernados pelos mafiosos dos politicos que estão no governo/ Autarquias/ e Assembleia da República.

Eles não vão largar o tacho de livre vontade !!!!!!!

Temos um Presidente da República omisso, que apenas se preocupa com o dinheiro que perdeu no BCP, e esta a se borrifar para todos nós contribuintes escravos portugueses.
Nós portugueses estamos atordoados.
Até parece que estão a drogar a agua que bebemos, com Fluor .................
Vejo o futuro de Portugal negro.
É uma pena que tenhamos chegado a esta situação.

Mais uma coisa, gostaria de saber porque " RAIOS " Portugal necessita de 230 deputados, quando com apenas 99 seriam mais que suficientes.

Enquanto não mudarmos estes tipos que estão no poleiro do poder, podem ter a certeza, que estes mamões vão continuar a esticar a corda até arrebenta-la.
O país está podre, ou mudamos de rumo, ou será o desastre.
Eu estarei aqui para apreciar o resultado.

Um abraço.

Ramiro Lopes Andrade

1 comentário:

Rick disse...

O país está entregue á bicharada!
Uns comem e calam e outros estão a mamar na teta da republica centenária,viva a corrupç...perdão
viva a Republica!