sexta-feira, 21 de maio de 2010

ZEZINHO TROCASTE, QUEM É O CARLOS QUE ESTAVA CONTIGO NA ILHA MENORCA ??????


REPRODUZO AQUI, A REPORTAGEM DO JORNAL SOL DE 28 DE MARÇO 2010.

SERIA INTERESSANTE VER O JOSÉ TROSCATE, EXPLICAR O QUE FAZIA COM O" SR. CARLOS " NO QUARTO DO DIGNÍSSIMO PRIMEIRO-MINISTRO, NA ILHA MENORCA EM ESPANHA.

DEVIA ESTAR A LHE AQUECER OS PÉS, HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
OU ENTÃO DEVIA ESTAR A LHE FAZER A SEGURANÇA AS COSTAS, HAHAHAHAHAHAHA.

DIZ LÁ ZÉ SOCRAS, COMO O CHAMAS NA INTIMIDADE ? " VEM CÁ MEU CARLÃO " , HAHAHAHAHAHAHAHA.

_____________________________________________________


Face Oculta / Jornal SOL


O que disseram Socrates e Vara


6 de Agosto de 2009: o primeiro-ministro estava de férias em Espanha, na ilha Menorca. Às 11h46, Armando Vara recebe um telefonema de um indivíduo com sotaque brasileiro, que se identifica como ‘Carlos’ e lhe diz que tem ali «uma pessoa que lhe quer falar».


Vara não quer conversas por aquele número e pergunta-lhe se não tem outro telefone, ao que Carlos responde que sim, mas que «está no quarto».

Dois minutos depois, é Vara quem liga. Carlos atende e passa o telefone ao primeiro-ministro. Sócrates diz a Armando Vara que «aqueles exames médicos, que eram para ser feitos no dia 1, não se fizeram», ele que veja «com a clínica».

Armando Vara mostra-se aborrecido e diz que lhe tinham confirmado tudo. Sócrates comenta que «aquela gente é assim» e Vara aponta o responsável: «É o Rui… e agora teve bebé…» [referência a Rui Pedro Soares, administrador executivo da PT e vogal da Tagusparque].

O vice-presidente do BCP promete que vai ligar a Rui Pedro Soares e que já lhe diz «alguma coisa». Sócrates pergunta «se ele percebeu aquilo que ele quis dizer» e Vara confirma que já entendeu: «não aconteceu nada» do que estava previsto. Sócrates insiste: «não aconteceu nada» e Vara «tinha dito que os exames…». Este reafirma «que lhe disseram que sim, que estivesse descansado»

O primeiro-ministro pergunta então, referindo-se aos «exames», «o que é que aquilo tem a ver com o nome que ele disse». Vara responde que «é Tagus» – ao que Sócrates comenta que «não sabe se isso é bom». «Foi aquilo que conseguiu arranjar», diz Vara.

«O gajo fala muito, fala muito» – comenta Sócrates. Armando Vara diz que «não lhe deu nenhuma indicação de coisa nenhuma». Sócrates diz que «o outro fala muito e fala pouco» – Armando Vara que veja isso.

________________________________________

ISTO EM PORTUGAL ANDA TUDO DOIDO.

SALVE-SE QUEM PUDER.

RAMIRO LOPES ANDRADE

1 comentário:

Zé Povinho disse...

Correr com eles à vara curta, ainda é pouco! O Carlão que lhe encha as medidas que eu só tenho ganas de lhe dar umas cacetadas no lombo.
Abraço do Zé