terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Mensagem aos portugueses .............. Eleições Presidenciais Portugal

 .

Somos todos nós portugueses escravos de um sistema corrupto, que nos desgoverna desde 1975.

Sob a capa de defenderem a democracia, somos esfolados vivos por estes canalhas do PSD – PS – Bloco de Esterco – PCP – Livre, com impostos cada vez mais altos.

Para mim a gota de agua que transbordou o copo, é o aumento sistemático da idade da reforma, que a partir de 2026 será de 66 anos e 11 meses.

Ainda tenho que trabalhar mais 5 anos, e fico a imaginar com meus botões, que em 2030 a reforma será  aumentada para 80 anos.

Vemos políticos com reformas vitalícias dadas pelo parlamento, acumuladas com outras reformas (duas e três como nosso querido Anibal Cavaco Silva, com três reformas).

·       Vemos os grandes esquemas de corrupção nas autarquias, empresas públicas e perdões de dividas nas finanças aos poderosos, incluindo generosos subsídios, e isenção de impostos a estes grupos privados.

·       Vemos uma justiça que é forte com os fracos, e fraca com os poderosos.

·       Vemos Ricardo Salgado condenado a 6 anos de prisão há mais de 3 anos, e não é preso e nunca será, (vemos uma justiça que é forte com os fracos e fraca com os poderosos)

d Vemos José Sócrates a gozar com todos nós e os 35 milhões de euros de herança da santa mãezinha. Os anos se passam, e não será preso.

·       Vemos 200 fundações públicas que não passam de abrigo a familiares dos políticos, sustentadas por nós portugueses … 200 milhões de euros por ano


NÓS PORTUGUESES NÃO PASSAMOS E ESCRAVOS DE UM SISTEMA CORRUPTO !!!

 

Apelo a consciência de cada português, que pensem um pouco por si mesmos, e não sejam influenciados pela imprensa e televisões, que apenas defendem os tachos deles, pensem ….. 

EU VOTO ANDRÉ VENTURA PELA MUDANÇA.

NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA AOS ESCROQUES QUE NOS ESCRAVISAM DESTE 1975.

POR PORTUGAL, E O FUTURO DE NOSSOS FILHOS E NETOS.

VOTEM NA MUDANÇA, VOTEM ANDRÉ VENTURA A PRESIDENTE.


Ass:         Ramiro Lopes Andrade ... um simples cidadão português


Sem comentários: