quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Muitas pessoas totalmente vacinadas contra o COVID-19 agora estão ficando no CEGAS

 .

Muitas pessoas totalmente vacinadas contra o COVID-19 agora estão ficando no CEGAS


As pessoas totalmente vacinadas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19)  agora estão ficando cegas .

Os dados mais recentes do sistema Yellow Card do Reino Unido, a contraparte do Vaccine Adverse Event Reporting System (VAERS) nos EUA, apreciaram um número crescente de pessoas totalmente vacinadas perdendo a visão. (Relacionado:  Muitas pessoas totalmente vacinadas para covid agora estão ficando no CEGAS .)

Um total de 163 pessoas relatou cegueira total após a injeção com a vacina de mRNA da Pfizer, juntamente com seis casos de perda da visão central e quatro casos de perda visual repentina. Enquanto isso, 21 pessoas relataram “cegueira transitória” – distúrbio visual ou perda de visão em um olho por alguns segundos ou até minutos de uma só vez – após a vacinação.

“No total, houve 8.016 distúrbios oculares relatados como reações adversas ao jab da Pfizer em 6 de abril de 2022”, disse o  Daily Expose em um relatório.

Outra vacina de mRNA, a da Moderna, foi associada a 1.519 problemas relacionados à visão. Trinta e quatro relatos de cegueira e 56 relatos de deficiência visual foram relacionados à injeção de mRNA, o que foi atribuído ao menor número de doses injetadas nos braços dos britânicos.

A vacina AstraZeneca COVID-19 também foi associada a 14.895 distúrbios de visão. Um total de 324 notificações de cegueira, três notificações de perda de visão central, cinco notificações de perda de visão prévia e 29 notificações de cegueira transitória foram relacionadas à vacina de vetor adenoviral.

“Ao todo, incluindo as reações adversas relatadas onde a marca da vacina não foi especificada, houve 24.516 distúrbios oculares relatados como reações adversas às injeções de COVID-19, com 525 reações sendo cegueira total”, informou o  Expose .

A questão agora é se vale a pena ficar “protegido” contra o COVID-19 e depois ficar cego.

Estudo revela que vacinas contra COVID-19 danificam os olhos

Embora o mecanismo de como as injeções de COVID-19 danificam os olhos não seja totalmente compreendido, um estudo vinculou problemas oculares às injeções .

Em setembro, um estudo publicado na Vaccines revisou cases de neuropatia óptica após a vacinação com COVID-19. Os autores do estudo analisaram 45 casos de pacientes que desenvolveram problemas oculares associados às vacinas. “Os pacientes afetados com [neuropatia ótica] eram mais tolerantes a serem mais jovens”, disseram os autores, acrescentando que “a vacinação contra a COVID-19 pode estar associada a diferentes formas de neuropatia ótica”.

Eles finalmente concluíram que “todos os subtipos de vacinas COVID-19 – incluindo mRNA, vetor viral e vacinas virais inativadas – foram associados à neuropatia óptica. A associação temporal entre a administração da vacina e o desenvolvimento de neuropatias óticas nesses casos torna plausível um nexo causal”.

Enquanto isso, uma oftalmologista de San Antonio, Dra. Lynell Lowry, disse ao Epoch Times que ela viu problemas oculares mais incomuns desde que as vacinas COVID-19 foram lançadas.

“Muitas pessoas chegam com um distúrbio visual que não podemos explicar”, disse ela. “Uma paciente contínua vendo redemoinhos de luz em sua visão. Ela tinha cerca de seis semanas após a vacinação quando finalmente veio me ver.” Lowry também teve que outro paciente teve visão dupla 24 horas após receber sua primeira dose da vacina COVID-19.

“Nunca na minha vida pensei em perguntar sobre a situação da vacina. Agora é uma pergunta padrão.”

Siga  VaccineInjuryNews.com para mais notícias sobre as lesões causadas pelas vacinas COVID-19.

Assista a este vídeo que discute como as vacinas COVID-19 danificam os olhos e causam cegueira .

Este vídeo é do   Word Matters! canal em Brighteon . com .

Mais histórias relacionadas:

TODAS as vacinas contra a covid destroem a imunidade natural, inclusive em gestantes e seus bebês .

Milhões de pessoas totalmente vacinadas para COVID agora sofrem de doenças difíceis .

Pandemia dos vacinados: os casos de COVID disparam no Capitólio, afetando principalmente indivíduos totalmente vacinados .

NÃO DERRAME SOBRE MIM: Os cobiçosos “vacinados” são uma ameaça à saúde dos não vacinados, adverte o Dr. McCullough .

Dados oficiais do governo da Alemanha sugerem que pessoas totalmente vacinadas desenvolvam AIDS .

Sem comentários: