.
Austrália vê queda de 63% nos nascimentos após a introdução de “vacinas” covid – qual será a desculpa do governo?
17/11/2022 / Por Ethan Huff See More
Novos dados divulgados pelo Australian Bureau of Statistics (ABS) mostram que, desde que as “vacinas” contra o coronavírus Wuhan (Covid-19) foram lançadas, a taxa de natalidade Down Under caiu surpreendentes 63%.
De outubro a novembro de 2021, houve uma queda de 21% nos nascimentos em comparação com a média em um período de 10 anos. De novembro a dezembro de 2021, apenas um mês depois, houve uma queda de 63% nos nascimentos.
“Dezembro foi cerca de nove meses após o lançamento das vacinas COVID”, observa David James, da LifeSiteNews , sobre o período difícil desde a concepção até o nascimento. (Relacionado: Taiwan viu uma queda semelhante de 23% nos nascimentos após o lançamento da Operação Warp Speed.)
“É possível que alguns desses números sejam revisados, mas se a tendência continuar, a Austrália terminará com as maternidades vazias. Mesmo os propagandistas que comandam os departamentos de mídia do governo e os chamados jornalistas que imitam tudo o que dizem terão problemas para esconder esse problema”.
Therapeutic Goods Administration (FDA da Austrália) cometeu assassinato em massa contra cidadãos
Há uma chance muito boa de que ninguém na política australiana, exceto talvez alguns indivíduos “marginais”, diga algo sobre esses dados condenatórios. Isso porque expõe as vacinas Fauci Flu como uma ferramenta de despovoamento.
Se algo for dito, provavelmente será girado usando o tropo comum de que “correlação não é igual a causalidade”, o que significa que ninguém sabe ao certo se os tiros são os responsáveis. Mas o que mais poderia ser?
A única coisa que mudou no início de 2021 foi que Donald Trump lançou totalmente a Operação Warp Speed, liberando bilhões de injeções químicas misteriosas no mundo. E cerca de nove meses depois, as taxas de natalidade em todo o mundo despencaram.
Houve pelo menos uma pessoa que já esteve no poder, o ex-senador federal George Christensen, que questionou: “A culpa é do jab?” Ele até escreveu um artigo sobre isso que quase certamente o colocará na mira de difamação e assassinato de caráter.
Naomi Wolf e uma equipe de investigadores identificaram uma longa lista de resultados negativos associados aos golpes que vão muito além da simples falha na reprodução. Eles incluem:
- Problemas de fertilidade masculina que afetam o sêmen, a função da próstata e, portanto, a fertilidade (a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA foi notificada sobre isso em 1º de abril de 2021, o que resultou em absolutamente nada acontecendo)
- Problemas de fertilidade feminina, que também foram ignorados pelos reguladores federais
- Ultrassonografias mostrando inflamação e calcificação anormais em fetos cerca de oito semanas após a injeção
- Lesões penianas que os próprios documentos internos da Pfizer admitem estarem ocorrendo
- Abortos espontâneos a uma taxa de 87,5%
A Administração de Bens Terapêuticos (TGA), a versão australiana do FDA, se preocupou em examinar isso quando autorizou, aprovou e, posteriormente, impôs vacinas contra a gripe Fauci em seus cidadãos? Em caso afirmativo, como o TGA chegou à conclusão de que as vacinas são seguras para qualquer pessoa, muito menos para mulheres grávidas?
O especialista em fertilidade, Dr. Luke McLindon, diz que observou um salto maciço em abortos espontâneos entre seus próprios pacientes depois que as vacinas foram liberadas. Antes da operação Warp Speed, a taxa de aborto espontâneo entre as pacientes de McLindon era de 12 a 15 por cento. Hoje, entre seus pacientes “vacinados”, chega a 74%.
“O que é necessário neste momento não são respostas completas, mas as perguntas certas”, diz James. “Perguntas que a mídia falhou vergonhosamente em fazer e então, ainda mais vergonhosamente, atacou outros por perguntarem.”
“As primeiras perguntas vão demorar para serem respondidas, mas devem ser feitas: 'Por que está acontecendo a queda da taxa de fecundidade? Por que a taxa de mortalidade na Austrália aumentou? Por que a idade média de morte por Covid é idêntica à expectativa de vida na Austrália?'”
Quer saber mais sobre os perigos e a ineficácia das injeções de covid? Você pode fazê-lo em VaccineDamage.news .
As fontes para este artigo incluem:
FONTE:
https://pandemic-news.translate.goog/2022-11-17-australia-63-percent-drop-births-covid-vaccines.html?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=nui
------------------------------------------------------------------------
Vejam este poste:
Teoria da Conspiração - A vacina covid 19 é um meio para despovoar o planeta.
O denunciante do governo assassinado alertou em 1995 sobre o despovoamento global usando armas biológicas projetadas, seguido pelo extermínio em escala planetária da raça humana
02/08/2022 / Por Mike Adams
https://ramirolopesandrade.blogspot.com/2022/02/teoria-da-conspiracao-vacina-covid-19-e.html
Sem comentários:
Enviar um comentário