quarta-feira, 20 de abril de 2022

Oh happy day ---- Um dia feliz em minha vida !!!!!!!!!!!!!

 . 

Partilho com todos os meus amigos o dia feliz de ontem.

Depois de 20 anos voltei a conviver com meus dois filhos e filha, conheci meus netos maravilhosos, e voltei a ter paz e tranquilidade em meu coração.

Foi um dia maravilho ontem, de paz, amor e partilha de felicidade.

Um abraço a todos, e muita paz, felicidades e saúde, que esta guerra na Ucrânia acabe, tenhamos paz na Europa.

Ramiro Lopes Andrade

        Meus netos Rene 1 ano e 5 meses, e Fran de 6 anos, Maravilhosos, sou pai outra vez.

               Fabrício 26 anos, Ramiro 32 anos, meus lindos filhos.

 


     Minha linda filha Raquel de 30 anos, e meu neto Rene, Te tornaste uma linda mulher.


                         Minha ex-mulher, lhe desejo toda a paz e felicidades do mundo.













Sem comentários: