.
12/01/2022 / Por JD Heyes
Um grupo de médicos e pesquisadores alemães tornou-se o mais recente a encontrar impurezas substanciais nas vacinas COVID-19, bem como no sangue de indivíduos vacinados.
Conforme relatado pela Fundação RAIR, os patologistas apresentaram uma análise completa com vídeo e fotos da vacina durante uma conferência de imprensa chocante, mas pouco divulgada, em setembro, cujo clipe foi traduzido para a organização.
De acordo com o vídeo e a apresentação, objetos estranhos foram descobertos nas vacinas junto com o sangue de algumas pessoas que receberam as vacinas.
"Alguns dos objetos estranhos foram descritos como 'construídos com precisão' e também - chocantemente - vermes que foram eclodidos de ovos", disse a fundação em um relatório .
“A conferência de imprensa transmitida ao vivo foi organizada pelo Stiftung Corona-Ausschuss, que pode ser vagamente descrito como o equivalente alemão dos médicos da linha de frente da América. Como esperado, sua apresentação notável foi criticada pela mídia legada alemã”, continuou o relatório da fundação.
A apresentação foi liderada pelo Dr. Arne Burkhardt, que foi “chefe do Instituto de Patologia de Reutlingen por 18 anos e depois trabalhou como patologista em consultório particular”, bem como pelo Dr. Walter Lang, que “trabalhou como patologista na Escola de Medicina de Hannover de 1968 a 1985” antes de fundar um instituto patológico privado em Hanover, e o Dr. Werner Birkholz, ex-professor de engenharia elétrica com foco em gestão de risco e qualidade na Jacobs University em Bremen.
A Dra. Ute Langer, uma cirurgiã, fez as apresentações.
Como parte da apresentação, os pesquisadores realizaram uma análise de “resíduos de vacinas da empresa BioNTech-Pfizer ”, algumas das quais revelaram o que “parece ser um objeto construído com precisão”.
(Crédito: Fundação RAIR )
Além disso, os pesquisadores encontraram “vermes” que parecem ter sido “eclodidos” no soro da vacina:
(Crédito: Fundação RAIR )
Os médicos e pesquisadores alemães não são os únicos a descobrir objetos estranhos dentro das vacinas COVID-19, de acordo com a fundação:
- Em agosto, o Japão suspendeu a vacina Moderna depois que materiais estranhos foram encontrados em sua vacina contra o coronavírus. De acordo com Nikkei Ásia , descobriu-se que a substância reage a ímãs. Conforme relatado na RAIR Foundation USA, o Japão tem sido excepcionalmente transparente com o manuseio da vacina contra o coronavírus, respeitando a autonomia de seus cidadãos.
- Dra. Carrie Madej, uma internista, também descobriu objetos estranhos depois de estudar as injeções, incluindo objetos “semelhantes ao grafeno” e “uma criatura semelhante a um organismo com tentáculos e em movimento no jab Moderna”.
Além disso, de acordo com um tópico do Twitter publicado em outubro , partículas, “agregações de partículas” e “estruturas semelhantes a fibras”, algumas contendo “ramos” e uma “estrutura semelhante a um anel”, foram encontradas em vacinas.
(1/n) Uma análise microscópica de uma amostra Pfizer-BioNTech #Covidvaccine .
A análise foi realizada com microscopia de campo claro e contraste de fase e aplicando rigorosos padrões científicos e de higiene.
Duas amostras foram analisadas do mesmo frasco.
Estes são os resultados: pic.twitter.com/FoHDS3p5rE— Dr John B. (@DrJohnB2) 3 de outubro de 2021
(2/n) Focar na borda da gota (seta amarela) revela pequenas partículas de diferentes tamanhos e propriedades de refração da luz: pic.twitter.com/PX4O2X3Jpe
— Dr John B. (@DrJohnB2) 3 de outubro de 2021
(3/n) Ampliando, verificou-se que as partículas maiores tinham um diâmetro de cerca de 1 µm.
Para comparação: Diâmetro de um cabelo humano: 70-90 µm ( https://t.co/bq7CFLOgOW ), glóbulo vermelho humano: 8 µm ( https://t.co/4Vn1Y6c3jE ), SARS-CoV-2: 90-100 nm ( https://t.co/3fi2zFf4EE ) pic.twitter.com/Q0lopJCZxF— Dr John B. (@DrJohnB2) 3 de outubro de 2021
(4/n) As partículas menores têm cerca de 0,5 µm (= 500 nm) de diâmetro: pic.twitter.com/DvFV36oEXu
— Dr John B. (@DrJohnB2) 3 de outubro de 2021
(5/n) Algumas agregações de partículas também eram visíveis no líquido: pic.twitter.com/3YlUXx0NX2
— Dr John B. (@DrJohnB2) 3 de outubro de 2021
(7/n) Mais estruturas semelhantes a fibras. Uma estrutura semelhante a um anel foi vista uma vez (d). pic.twitter.com/7Q4YXq0EPN
— Dr John B. (@DrJohnB2) 3 de outubro de 2021
“As descobertas foram baseadas em uma 'análise de microscopia' da amostra de vacina contra o coronavírus da Pfizer-BioNTech”, informou a Fundação RAIR, acrescentando que, de acordo com um cientista que falou sob condição de anonimato e que alegou ter sido publicado mais de 100 vezes em periódicos revisados por pares, como o New England Journal of Medicine e o The Lancet , a análise foi feita “com um campo claro e microscopia de contraste de fase” enquanto “aplicavam rigorosos padrões científicos e de higiene”.
( Veja a transcrição completa da conferência aqui )
O que essas pessoas colocaram nessas vacinas ? Parece claro que eles não são puros, de forma alguma.
As fontes incluem:
Sem comentários:
Enviar um comentário