Óleo de coco com Dr. Lair Ribeiro
Estudo: O óleo de coco contém moléculas consideradas eficazes contra o coronavírus
Fonte:
Tradução:
https://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=en&tl=pt&u=NaturalNews.com&sandbox=1
Segunda-feira, 4 maio, 2020 por: Ethan Huff
Novas pesquisas nas Filipinas descobriu-se outro candidato potencialmente viável para tratar e prevenir o coronavírus Wuhan (COVID-19) sem a necessidade de produtos farmacêuticos ou vacinas, e é amorosamente conhecido por muitos de nossos leitores como óleo de coco.
O Dr. Fabian M. Dayrit, PhD, da Universidade Ateneo de Manila , juntamente com a ajuda da Dra. Mary T. Newport, MD, da Spring Hill Neonatology, na Flórida, analisou os benefícios antivirais conhecidos do óleo de coco para ver se eles podem também se aplica ao coronavírus Wuhan (COVID-19).
O que eles encontraram é certamente promissor, especialmente porque não há outro remédio ou cura conhecido para esse novo vírus.
Sabe-se há muitos anos que o ácido láurico (C12), juntamente com seu derivado monolaurina, possui atividade antiviral natural.
Um ácido graxo de cadeia média que compreende cerca de 50% da maquiagem do óleo de coco, o ácido láurico é amplamente reconhecido como um nutriente "super", assim como a monolaurina, que é produzida pelas enzimas do próprio corpo após a ingestão de óleo de coco.
Esses nutrientes trabalham em conjunto para desintegrar os “envelopes” que envolvem os vírus, explicam Dayrit e Newport, e isso inclui o coronavírus Wuhan (COVID-19).
Esses dois nutrientes também podem inibir a maturação em estágio avançado no ciclo replicativo dos vírus, além de impedir a ligação de proteínas virais à membrana da célula hospedeira.
Esse modo de ação em três partes faz do óleo de coco uma solução muito promissora para a pandemia, especialmente porque é amplamente disponível, relativamente barato e fácil de ingerir.
Teoricamente, as pessoas de todos os lugares podem tomar apenas algumas colheres de sopa de óleo de coco diariamente para ajudar a se proteger contra a infecção pelo vírus, ou tomar um pouco mais se já o tiverem.
Ouça abaixo o The Health Ranger Report como Mike Adams, o Health Ranger, fala sobre como a Big Pharma odeia estudos como este, porque ensina as pessoas a assumir o controle de sua própria saúde e curar doenças sem medicamentos ou vacina.
O ácido caprico no óleo de coco também combate vírus.
Outro composto antiviral encontrado no óleo de coco que também desempenha um papel protetor é o ácido caprico (C10), juntamente com seu derivado monocaprina.
Embora represente apenas cerca de sete por cento do óleo de coco, o ácido cáprico mostrou eficácia contra o HIV-1, o que é importante porque surgiram evidências sugerindo que o coronavírus de Wuhan (COVID-19) pode conter DNA do HIV.
É provável que existam outros constituintes no óleo de coco que também trabalhem em conjunto com o ácido láurico e o ácido cáprico para ajudar a proteger o corpo contra vírus, incluindo vários monoglicerídeos.
Mas o ácido láurico e o ácido caprico que sabemos com certeza possuem propriedades antivirais únicas que podem fornecer proteção contra o coronavírus Wuhan (COVID-19).
Estudos em animais e humanos, explica o documento, mostram que o óleo de coco fornece proteção poderosa contra todos os tipos de vírus, incluindo desde a gripe aviária em galinhas até o HIV em humanos.
Vários pequenos estudos clínicos também demonstraram propriedades anti-HIV ainda mais específicas no óleo de coco, tanto em termos de como esse superalimento protege contra infecções e estimula o sistema imunológico.
Com base nessas descobertas e em outras evidências apresentadas no artigo, os co-autores estão pedindo que mais estudos clínicos sejam realizados em pacientes reais com coronavírus Wuhan (COVID-19) para ver se mostram melhora.
Eles também recomendam que o óleo de coco seja simplesmente reconhecido como profilático geral contra infecções virais e microbianas "devido à sua segurança e ampla disponibilidade".
"Vários estudos in vitro , animal e humano apóiam o potencial do óleo de coco, ácido láurico e seus derivados como agentes eficazes e seguros contra um vírus como o nCoV-2019", concluem, apresentando diretrizes específicas adicionais para um estudo clínico proposto.
"Este tratamento é acessível e praticamente livre de riscos, e os benefícios potenciais são enormes."
Para acompanhar as últimas notícias sobre o coronavírus Wuhan (COVID-19), visite Pandemic.news .
As fontes deste artigo incluem:
Sem comentários:
Enviar um comentário