terça-feira, 21 de março de 2017

O que é feito do porco mulçumano eritreu, que que violou uma portuguesa de 67 anos em Albufeira em novembro de 2016 ?????

.
Se calhar, deve ter sido considerado inimputável, e mandado embora com uma choruda indemnização, paga pelos otários dos contribuintes portugueses, e com um pedido de desculpas de nosso querido Presidente da República das Bananas Portuguesa.
Além disto, nosso Cata-vento, Marcelo Rebelo de Sousa, vai condecorar o violador eritreu, com a Grande Ordem do Mérito de Portugal, pela bravura em combate, por violar uma sem abrigo portuguesa de 67 anos.
Para esta escumalha muçulmana, que não vale o ar que respiram .... tudo. 
Para uma sem abrigo portuguesa ....  a rua para viver !!!!!!

Temos o Cristiano Ronaldo, e somos campeões europeus de futebol.
Temos Fátima.
Temos fados.
Temos novelas " Morangos com Merda ".

Isso basta para a malta se divertir !!!!!!!!!!

Só quero ver, quando os mulçumanos imporem a " Sharia ", aqui em Portugal, só quero ver ....................
Manda vir os 10 mil refugiados coitadinhos Antonio Costa Bosta, como tu falaste a Merkel.
Se construa mais uma mesquita na Mouraria / Lisboa, com o dinheiro de nossos impostos ( 3 milhões de euros ).
Amem !!!!!!!!!!!!!!!






Lan Astaslem 

لن استسلم‎ 

significa: 

Eu nunca irei me render.
Eu nunca irei me submeter.
Eu nunca serei mulçumano.

Lan Astaslem 
Lan Astaslem 
Lan Astaslem 
Lan Astaslem 
Lan Astaslem 

MAIS UMA MESQUITA EM 

LISBOA ?????

NÃO OBRIGADO !!!!!!!

1 comentário:

pvnam disse...

Mensagem para os esquerdistas: VÃO MAS É FAZER PÉRIPLOS!
.
.
Ora, em vez de andar a chatear SEPARATISTAS o bandalho europeu DEVE É IR FAZER PÉRIPLOS... tal como o primeiro ministro de Portugal, António Costa, faz.
---» Como uma sociedade sustentável é uma coisa muito trabalhosa, o bandalho europeu prefere fazer périplos apelando à naturalização de jovens oriundos de povos com uma boa 'produção' demográfica.
.
.
O Bandalho Europeu é fácil de identificar:
- não se interessa por sustentabilidade;
- como a sociedade nativa não é sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), ao mesmo tempo que critica a repressão dos Direitos das mulheres, em simultâneo, para cúmulo, bajula a 'boa produção' demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes - ex: islâmicos.
.
.
As reacções ao discurso de Donald Trump vieram realçar algo que já se sabia: o pessoal com uma elevada taxa de natalidade é altamente amigo... desde que... não seja posta em causa a sua condição de «DONOS DISTO TUDO».
.
O bandalho europeu é um lambe-botas dos «donos disto tudo».
---» Tal como os «donos disto tudo», o bandalho europeu não gosta de povos nativos que procuram sobreviver.
---» Tal como os «donos disto tudo», o bandalho europeu é nazi: andam por aí numa constante busca de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones.
{nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros}
---» Tal como os «donos disto tudo», o bandalho europeu têm um completo desprezo pelos povos nativos (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) que procuraram sobreviver pacatamente; e que, como eram economicamente pouco rentáveis, levaram com um holocausto massivo em cima... porque tiveram o «desplante» de querer ter o SEU espaço no planeta e de querer prosperar ao seu ritmo.
.
Mais: o bandalho europeu proclama que defender a existência de outros... deve ser considerado um crime de ódio: o estatuto dos «donos disto tudo» (salvadores da demografia) não pode ser posto em causa.
.
.
.
.
Nota: HÁ, ISSO SIM, é que mobilizar aqueles nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade para o Separatismo-50-50.
Leia-se:
- Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de rendimento demográfico mais baixo... Inclusive as economicamente menos rentáveis...]
Dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Explicando melhor:
- Democracia sim; todavia, a minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... tem de dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
---» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.