sexta-feira, 12 de agosto de 2016

MEU PEDIDO DE DESCULPAS AO POVO DE ISRAEL.

.
Em tempos, demonstrei opiniões a acerca de Israel, no mínimo deselegantes, e muito grosseiras.
O motivo destas críticas, era o eterno conflito entre árabes palestinianos, e judeus.
Eu estava completamente errado, os judeus tem todo o direito a sua terra ( land ).
Os palestinianos e árabes tem que compreender que tem que viver em paz com Israel.
Eu Ramiro Lopes Andrade estava errado, minhas sinceras desculpas ao povo de Israel.
Finalmente compreendi que os árabes com sua religião, não tem tolerância com ninguém.
O que está a acontecer na Europa, finalmente me abriu os olhos, mas acho que já foi tarde demais .....
Haverá guerra na Europa, para expulsar todos os muçulmanos aos seus países de origem.
Muito sangue, suor e lágrimas, outra vez em solo europeu, não aprendemos nada com a história.
Assina: 

Ramiro Lopes Andrade





Sem comentários: