quarta-feira, 23 de março de 2016

LULA SEU FILHO DA PUTA ....... FOGE PARA CUBA, QUE O MARCELO ODEBRECHT VAI FALAR ...... FOGE FILHO DA PUTA, E LEVA A PUTA DA DILMA VACA COM " VOCE " !!!!!!!!!

.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/marcelo-odebrecht-assina-delacao-grupo-fecha-acordo-de-leniencia



Marcelo Odebrecht decide fazer acordo de delação premiada

Além dele, também vão colaborar com a justiça todos os executivos ligados à Odebrecht e investigados na Operação Lava Jato







O executivo Marcelo Odebrecht, preso na Operação Lava Jato, durante depoimento à CPI da Petrobras em Curitiba, nesta terça-feira (01)
O executivo Marcelo Odebrecht, preso na Operação Lava Jato(Vagner Rosário/VEJA.com)
Condenado a quase 20 anos de prisão pelo juiz federal Sergio Moro, o maior empreiteiro do país e herdeiro do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, decidiu fazer acordo de delação premiada na Operação Lava Jato e já começou a colaborar com as investigações sobre o esquema de corrupção na Petrobras, como revelou a coluna Radar. Nas últimas fases da Lava Jato, foi colhida uma avalanche de provas contra o executivo, deixando a defesa técnica cada vez mais difícil.
Além de Marcelo Odebrecht, também vão colaborar com a justiça todos os executivos ligados à Odebrecht e investigados na Operação Lava Jato. O conglomerado fundado por Norberto Odebrecht também aceitou celebrar um acordo de leniência, que é o equivalente à delação premiada para as empresas. Com isso, o grupo deve se comprometer a pagar uma multa bilionária e tenta não ser banido de contratos futuros com a administração pública. "As avaliações e reflexões levadas a efeito por nossos acionistas e executivos levaram a Odebrecht a decidir por uma colaboração definitiva com as investigações da Operação Lava Jato", disse em nota a Odebrecht. A concorrente Andrade Gutierrez, que teve os executivos presos na mesma fase em que Marcelo Odebrecht foi levado à cadeia, também fechou acordo de leniência e aceitou pagar multa de 1 bilhão de reais. Nos depoimentos de colaboração com a justiça, a Andrade implicou a campanha da presidente Dilma Rousseff e admitiu aos investigadores ter desembolsado propina para vencer a disputa para a construção e revitalização de estádios para a Copa do Mundo e para participar de obras na usina de Belo Monte, no Rio Madeira.

**************************************************

LULINHA, O EMPRESÁRIO DE 

SUCESSO, QUE DE LIMPADOR DE 

MERDA DE ELEFANTE NO 

ZOOLÓGICO, GANHOU MILHÕES 

COM TRABALHO HONESTO.

SÓ DIGO ISTO:



LULA SEU FILHO DA PUTA, 

APODRECE NA PRISÃO, E SEJA 

ENRRABADO POR TODOS OS 

PRESOS, DIÁRIAMENTE !!!!!



2 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Tanto em Portugal, como no Brasil a política está entregue à maior bandidagem possível e imaginária.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

CARO JOÃO JOSÉ H. N.

É VERDADE.
EU ESTIVE DOIS ANOS NO BRASIL E VOLTEI DE LÁ EM MAIO 2015.
VI QUE O BRASIL SE MANTÉM O MESMO, DESDE QUE VIM EMBORA EM 1990, PARRA VIVER EM PORTUGAL.
O PROBLEMA DO BRASIL, E TAMBÉM DE PORTUGAL, É A ILETRACIA DOS SEUS POVOS.
OS POLÍTICOS SABEM QUE PODEM ILUDIR A MASSA, COM FUTEBOL, NOVELAS , JOGOS, E ALGUNS REBUÇADOS.
VEJO QUE O BRASIL VAI DESCAMBAR PARA PARA MUITA VIOLÊNCIA POLITICA E TERRORISMO .........
AINDA BEM QUE ESTOU EM PORTUGAL.
ABRAÇOS.
RAMIRO