terça-feira, 10 de junho de 2014

Morre Anibal ......... morre já ontem, não fazes cá falta nenhuma ser desprezível ...... quero de volta as 17 toneladas de ouro que foram jogadas fora por ti em 1990 !!!!!!!!!!!!

.
QUE PENA .......... NÃO FOI DESTA QUE NOS LIVRAMOS DO ANIBAL !!!!!!!!!!!

AINDA ESPERO QUE FAÇAS COMPANHIA AO FALECIDO ANTONIO BORGES, QUE TE ESPERA JUNTAMENTE COM O BELZEBU SATANÁS, PARA TE ENFIAR NUMA POÇA DE MERDA PELA ETERNIDADE, O MAIS BREVE POSSIVEL, DE PREFERENCIA QUE TENHAS UMA MORTE BEM LENTA, E AGONIZANTE, IGUAL AO QUE O ANTONIO BORGES MERECIDAMENTE TEVE .......... AMEM !!!!!!!!!



Foto: QUE PENA .......... NÃO FOI DESTA QUE NOS LIVRAMOS DO ANIBAL !!!!!!!!!!!
AINDA ESPERO QUE FAÇAS COMPANHIA AO FALECIDO ANTONIO BORGES, QUE TE ESPERA JUNTAMENTE COM O BELZEBU SATANÁS, PARA TE ENFIAR NUMA POÇA DE MERDA PELA ETERNIDADE, O MAIS BREVE POSSIVEL, DE PREFERENCIA QUE TENHAS UMA MORTE BEM LENTA, E AGONIZANTE, IGUAL AO QUE O ANTONIO BORGES TEVE  .......... AMEM !!!!!!!!!


QUANDO TE FORES ..... ESTÁ JÁ MARCADO UM CHURRASCO NA FIGUEIRA DA FOZ, CERVEJA / CARNE E SARDINHADA ......... VAI SER UM FESTÃO !!!!!!!!!!!!


http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2013/07/onde-estao-as-reservas-de-ouro-parte-i.html


Em 1990, a Drexel Burnham Lambert, um dos principais bancos comerciais na época, foi à falência envolvida no escândalo dos junk bonds de Michael Milken, homem da grande Finança acusado de extorsão e fraude.
Poucas pessoas sabem que o Banco de Portugal (óbvio...) tinha emprestado 17 toneladas de ouro ao banco.
Ouro que simplesmente evaporou, numa altura em que era cotado a 380 Dólares por onça.



http://resistir.info/rui/imperio_do_dolar.html



3 comentários:

Thor disse...

e não é que tinhas razão, Ramiro?

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3968093

http://www.publico.pt/economia/noticia/governo-recupera-cortes-salariais-que-estavam-em-vigor-no-ano-passado-1639641


os fdp escolheram o dia do início do Mundial para anunciar mais cortes.
mas é "coincidência".
povinho alienado pela bola e pelo CR7 nem vai querer saber se há mais cortes ou não.
nada disso interessa.
os fdp sabem-na toda.

quanto ao Cavaco, já devia ter ido há muito.
cada minuto que ele viva, é oxigénio desperdiçado.

se fosse só as 17 toneladas de ouro...
e o BNP? e os milhões de fundos da CEE roubados? e a legalização do casamento dos panascas?
e as pescas/agriculturas destruídas?
enfim, e uma vez ainda se deu ao luxo (2012) de vir gozar connosco a dizer que a pensão dourada dele era curta e não lhe dava para as despesas.
que morra e agonize muito, é o que eu lhe desejo.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Amigo THOR

Não tenho nada a acrescentar ao que disseste.
É público.
O que me entristece, é que andamos a jogar palavras ao vento, e nada , mas mesmo nada irá mudar em Portugal.
Os canalhas dos maçons que mandam em Portugal, sabem de que massa é feita o Zé Povinho, já foi descrito por ti, e por mim, diversas vezes, cansa a beleza de qualquer um.
Cheguei á Portugal na quinta-feira, e estou na Figueira da Foz, onde vivo.
É só entrar em qualquer tasca, e ver o Zé Povinho embasbacado com o futebol, pode começar uma guerra mundial, e nada, nem se mechem......que nojo.
Estou farto desta merda toda, eu só não fecho a porra do blogue, e os mando para o caralho a todos, porque ainda vou encontrando gente com os olhos abertos, o que me dá esperança que ........ num futuro muito distante, que algo mude para melhor em Portugal , e o povo acorde de vez.

ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS.

Abraços THOR, VOLTE SEMPRE, QUE ÉS SEMPRE BEM VINDO.

Ramiro Lopes Andrade

Diogo disse...

é esta a mensagem que tem de começar passar:

Ouve-se muitas vezes dizer que "a violência gera violência", que "a violência nunca consegue nada", ou que "se se usar a violência para nos defendermos daqueles que nos agridem, ficamos ao nível deles". Todas estas afirmações baseiam-se na noção errada de que toda a violência é igual. A violência pode funcionar tanto para subjugar como para libertar:


* Um pai que pegue num taco para dispersar à paulada um grupo de rufias que está a espancar o seu filho, está a utilizar a violência de uma forma justa;

* Uma mulher que crave uma lima de unhas na barriga de um energúmeno que a está a tentar violar, está a utilizar a violência de uma forma justa;

* Um homem que abate a tiro um assassino que lhe entrou em casa e lhe degolou a mulher, está a utilizar a violência de uma forma justa;

* Um polícia que dispara contra um homicida prestes a abater um pacato cidadão, está a utilizar a violência de uma forma justa;

* Os habitantes de um bairro nova-iorquino que se juntam para aniquilar um bando mafioso (que nunca é apanhado porque tem no bolso os políticos, os juízes e os polícias locais), estão a utilizar a violência de uma forma justa;

* Um povo que usa a força dos músculos e das armas (já que sonegado de todas as entidades que que o deveriam defender), contra a Máfia do Dinheiro acolitada por políticos corruptos, legisladores venais e comentadores a soldo, cujos roubos financeiros descomunais destroem famílias, empresas e a economia de um país inteiro, esse povo está a utilizar a violência de uma forma justa.

Num país em que os políticos, legisladores e comentadores mediáticos estão na sua esmagadora maioria a soldo do Grande Dinheiro, só existe uma solução para resolver a «Crise»... Somos 10 milhões contra algumas centenas de sanguessugas...