QUE PENA .......... NÃO FOI DESTA QUE NOS LIVRAMOS DO ANIBAL !!!!!!!!!!!
AINDA ESPERO QUE FAÇAS COMPANHIA AO FALECIDO ANTONIO BORGES, QUE TE ESPERA JUNTAMENTE COM O BELZEBU SATANÁS, PARA TE ENFIAR NUMA POÇA DE MERDA PELA ETERNIDADE, O MAIS BREVE POSSIVEL, DE PREFERENCIA QUE TENHAS UMA MORTE BEM LENTA, E AGONIZANTE, IGUAL AO QUE O ANTONIO BORGES MERECIDAMENTE TEVE .......... AMEM !!!!!!!!!
QUANDO TE FORES ..... ESTÁ JÁ MARCADO UM CHURRASCO NA FIGUEIRA DA FOZ, CERVEJA / CARNE E SARDINHADA ......... VAI SER UM FESTÃO !!!!!!!!!!!!
http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2013/07/onde-estao-as-reservas-de-ouro-parte-i.html
Em 1990, a Drexel Burnham Lambert, um dos principais bancos comerciais na época, foi à falência envolvida no escândalo dos junk bonds de Michael Milken, homem da grande Finança acusado de extorsão e fraude.
Poucas pessoas sabem que o Banco de Portugal (óbvio...) tinha emprestado 17 toneladas de ouro ao banco.
Ouro que simplesmente evaporou, numa altura em que era cotado a 380 Dólares por onça.
http://resistir.info/rui/imperio_do_dolar.html
3 comentários:
e não é que tinhas razão, Ramiro?
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3968093
http://www.publico.pt/economia/noticia/governo-recupera-cortes-salariais-que-estavam-em-vigor-no-ano-passado-1639641
os fdp escolheram o dia do início do Mundial para anunciar mais cortes.
mas é "coincidência".
povinho alienado pela bola e pelo CR7 nem vai querer saber se há mais cortes ou não.
nada disso interessa.
os fdp sabem-na toda.
quanto ao Cavaco, já devia ter ido há muito.
cada minuto que ele viva, é oxigénio desperdiçado.
se fosse só as 17 toneladas de ouro...
e o BNP? e os milhões de fundos da CEE roubados? e a legalização do casamento dos panascas?
e as pescas/agriculturas destruídas?
enfim, e uma vez ainda se deu ao luxo (2012) de vir gozar connosco a dizer que a pensão dourada dele era curta e não lhe dava para as despesas.
que morra e agonize muito, é o que eu lhe desejo.
Caro Amigo THOR
Não tenho nada a acrescentar ao que disseste.
É público.
O que me entristece, é que andamos a jogar palavras ao vento, e nada , mas mesmo nada irá mudar em Portugal.
Os canalhas dos maçons que mandam em Portugal, sabem de que massa é feita o Zé Povinho, já foi descrito por ti, e por mim, diversas vezes, cansa a beleza de qualquer um.
Cheguei á Portugal na quinta-feira, e estou na Figueira da Foz, onde vivo.
É só entrar em qualquer tasca, e ver o Zé Povinho embasbacado com o futebol, pode começar uma guerra mundial, e nada, nem se mechem......que nojo.
Estou farto desta merda toda, eu só não fecho a porra do blogue, e os mando para o caralho a todos, porque ainda vou encontrando gente com os olhos abertos, o que me dá esperança que ........ num futuro muito distante, que algo mude para melhor em Portugal , e o povo acorde de vez.
ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS.
Abraços THOR, VOLTE SEMPRE, QUE ÉS SEMPRE BEM VINDO.
Ramiro Lopes Andrade
é esta a mensagem que tem de começar passar:
Ouve-se muitas vezes dizer que "a violência gera violência", que "a violência nunca consegue nada", ou que "se se usar a violência para nos defendermos daqueles que nos agridem, ficamos ao nível deles". Todas estas afirmações baseiam-se na noção errada de que toda a violência é igual. A violência pode funcionar tanto para subjugar como para libertar:
* Um pai que pegue num taco para dispersar à paulada um grupo de rufias que está a espancar o seu filho, está a utilizar a violência de uma forma justa;
* Uma mulher que crave uma lima de unhas na barriga de um energúmeno que a está a tentar violar, está a utilizar a violência de uma forma justa;
* Um homem que abate a tiro um assassino que lhe entrou em casa e lhe degolou a mulher, está a utilizar a violência de uma forma justa;
* Um polícia que dispara contra um homicida prestes a abater um pacato cidadão, está a utilizar a violência de uma forma justa;
* Os habitantes de um bairro nova-iorquino que se juntam para aniquilar um bando mafioso (que nunca é apanhado porque tem no bolso os políticos, os juízes e os polícias locais), estão a utilizar a violência de uma forma justa;
* Um povo que usa a força dos músculos e das armas (já que sonegado de todas as entidades que que o deveriam defender), contra a Máfia do Dinheiro acolitada por políticos corruptos, legisladores venais e comentadores a soldo, cujos roubos financeiros descomunais destroem famílias, empresas e a economia de um país inteiro, esse povo está a utilizar a violência de uma forma justa.
Num país em que os políticos, legisladores e comentadores mediáticos estão na sua esmagadora maioria a soldo do Grande Dinheiro, só existe uma solução para resolver a «Crise»... Somos 10 milhões contra algumas centenas de sanguessugas...
Enviar um comentário