.
É de uma frontalidade em que confronta a nós ( HUMANOS ), com nossos medos, fobias, crenças religiosas.
Me identifico com este grande humorista, porque nós humanos temos medo da morte, e esta gente da religião ..... manipula, domina, e inferniza a humanidade.
Querem saber a verdade ......... morreremos todos, em seu tempo, nada podemos fazer para evita-lo, o melhor, é vivermos com dignidade, sem metermos na vida dos outros, sem julgar os outros.
Sempre pautei minha vida, pelo trabalho honesto, não me intrometendo na vida de outras pessoas, mas infelizmente a realidade sempre nos trás surpresas desagradáveis, enfim ............curtam Geoge Carlin, vão gostar.
Abraços.
Ramiro Lopes Andrade
Abaixo, o vídeo completo de 1h 13 min
A mulher solitária que fez 300 amigos em 6 semanas após post em rede
-
O grupo Scunthorpe Lovely Ladies agora está organizando reuniões regulares
e até mesmo uma festa de Natal.
Há 1 hora
2 comentários:
Mais um fã de Carlin...lol...se ele era tão rebelde porque é que teve tanto sucesso?
Onde estava o George Carlin quando o Dave Chappelle acusou a "Comedy Central" de o obrigar a incluir coisas "socialmente irresponsáveis" e fugiu para África? Onde estava ele quando o Chappelle regresou e começou a dizer coisas em "meias palavras" na "Oprah" e no "Inside Actors Studio" acerca da podridão do show business e como está tudo relacionado com o governo? (procura as entrevistas do Chappelle no Youtube).
Carlin tb brilhou em Hollywood...mas onde estava ele quando o Corey Feldman (e muitos outros) começaram a denunciar os "casting couches" para adultos e crianças e que a pedófilia e comum no show business e TODA a gente sabe? Talvez porque Carlin tb foi ao "casting couch"? E o Randy Quaid (grande nome de Hollywood) e a mulher dele a denunciarem que o governo Americano os quer matar e que Hollywood é a coisa mais corrupta que existe e que existem mais actores/actrizes em perigo de vida? (procura a entrevista do Randy e a mulher no youtube).
Onde estava Carlin (e semelhantes) quando o Michael Jackson começou a "dar com a lingua nos dentes" acerca da "conspiração Judaica" e começou a denunciar os "casting couches" e iniciações que QUASE TODOS os artistas tem que fazer para chegarem a algum lado? Nem Carlin's nem "rebeldes" da musica.
Onde estava Carlin quando o produtor do Jon Stewart do "Daily Show" foi a um programa de TV e disse que "...as pessoas tem que se habituar á segurança entrusiva nos aeroportos porque isto é uma NOVA ORDEM MUNDIAL"...Carlin foi convidado várias vezes no "Daily Show"...
...podia dar imenso exemplos.
Carlin era um empregado da Time Warner (HBO) e quem sabe realmente o que se passa no Mundo sabe que REBELDES VERDADEIROS não vão a lado nenhum.
Alguma vez ouvistes os "Carlin's" do mundo a denunciar o Judaismo -uma conspiração religionada que diz que Judeus tem que dominar o Mundo- não. Só o Cristianismo é que ele sabia muito bem quem manda e as consequências para quem vai contra os Judeus.
"Se queres saber quem manda em ti repara quem é que não podes criticar".
"Eles mataram-no!" - Latoya Jackson (irmã de Michael Jackson)
Caro Anonimo
Minha observação sobre este comediante, recai basicamente sobre as verdades que fala sobre o ser humano, e suas relações.
Não julgo Carlin, sobre o seu passado, mas o que diz faz com que me identifique sobre o que acontece em Portugal e no Brasil.
A alienação das sociedades, feita propositadamente por quem governa o mundo, sejam eles sionistas, cristãos, ou maçónicos, etc .......
Vejo que não será nesta minha vida que verei a libertação do homem, porque da maneira que nossa civilização está montada, não teremos chance de mudança, isto é um facto.
Mas isto não me impede de pensar, e expor minhas opiniões.
A mim não me importa o passado de Carlin, mas as verdades que diz, e com que me identifico, se rir um pouco dessa realidade me alivia a alma, Carlin já terá feito o seu papel de pelo menos ... por breves instantes nos fazer rir de nosso próprio destino, SER OVELHAS NUM MAR DE LOBOS.
Seja bem vindo, e volte sempre para dar suas opiniões, mesmo que elas sejam divergentes das minhas, somente com a exposição de ideias, poderemos mudar algo no mundo.
Abraços.
Ramiro Lopes Andrade
Enviar um comentário