quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Portugal não é um país para velhos !!!!!!!!!!!!

.
Conseguiram destruir o Serviço Nacional de Saúde - SNS.
Esta semana chegou a conta do lar onde minha santa Mãe Rosa está a viver ( ela tem 87 anos ).
Veio uma conta de 190 euros de um exame ( um TAC ao coração ).
Como deviam saber, os idosos com mais de 80 anos tinham isenção de taxas moderadoras, agora para se fazer qualquer exame mais caro, tem-se que ir á uma junta médica, pagar 50 euros, se sujeitar á boa vontade dos médicos, e se estes aprovarem, marcar para as calendas gregas o tal exame.
Como é obvio, mandei fazer o exame, e o paguei.
Deixem-me dizer uma coisa a estes filhas das putas do governo.

Vão tomar no olho de vosso cú ..... palhaços !!!!!
Se fossem seus filhos, e ou mães, não havia taxas moderadoras.

Seus cabrões, o que vocês queriam .... era que após as pessoas se reformarem aos 70 anos, morressem no dia seguinte.

Mas os palhaços dos deputados da assembleia dos ladrões de Portugal ( País da Banânia ), se reformam com 12 anos de " serviços á nação ".
TODOS OS POLITICOS SÃO UNS CABRÕES, VÃO TOMAR NO CÚ, PARASITAS.
TODOS ( PCP - PS - PSD - CDS - BE ), SÃO LADRÕES DE PORTUGAL.
COMO OS ODEIO CABRÕES !!!!!



Não posso mais .......... não tivesse algum dinheiro guardado fora de Portugal, queria ver como era.

Eu Ramiro Lopes Andrade, tenho vergonha de ser Portugues !!!!!!!
Povo ignorante ..... que não sabem dar um coice, e nem arreganhar os dentes aos filhas das putas que destruíram um país maravilhoso que foi Portugal.
Vamos ter futebol da seleção daqui alguns dias, e vai ser ver as bandeirinhas nos carros e janelas das casas.

Vai Passos, Portas e Aníbal, continuem a enrrabar o Zé Povinho, eles gostam.

Portugal, País da Banânia, ou seja, onde moram bananas !!!!!

Tenho pena por meus amigos e parentes, que ficam a aturar esta escumalha vendida aos mafiosos de angola.

Ramiro Lopes Andrade


Videos de Jô Soares, hilariante ...........

TIREM O DEDO DE MEU CÚ PALHAÇOS !!!!




Bruno Nogueira afirma que Margarida Rebelo Pinto é uma merda

Mais uma a mamar nas tetas inesgotáveis nos impostos dos OTÁRIOS DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES

Sem comentários: