terça-feira, 16 de julho de 2013

CONTINUEM A DOAR OURO EM FÁTIMA .... O VATICANO TEM 60 MIL TREZENTAS E CINQUENTA TONELADAS DE OURO !!!! O PAPA FRANCISCO AGRADECE.

.
Porque o nosso governo não pede ao Papa Francisco, uma doação para pagarmos a nossa dívida externa ???
60 mil e trezentas cinquenta toneladas de ouro guardado no Vaticano, são em euros cerca de UM TRILIÃO OITOCENTOS E CINQUENTA BILIÕES DE EUROS, em cotação de hoje.
Só para terem uma pequena noção, a dívida pública externa de Portugal é de 240 biliões de euros.
Afinal, muito desse ouro é proveniente das doações dos otários fieis de Portugal, nada seria mais apropriado.

Ramiro Lopes Andrade


*********************************************************************************

http://pt.apocalisselaica.net/focus/la-piovra-cattolica/la-chiesa-cattolica-romana-ha-la-riserva-di-oro-piu-grande-al-mondo


  A Igreja Católica Romana tem as maiores reservas de ouro do mundo ...  60 mil 350 toneladas



 subterrâneos do Vaticano, cheios de ouro
O maior acionista titular de ouro em lingote do que qualquer outra organização, durante o 1000 anos, é, e sempre foi o culto maçônico, que controla a Igreja Católica Romana.

A Igreja Católica Romana controla atualmente 60.350 toneladas de ouro, ou seja, cerca de 30,2% de todo o ouro já extraído da natureza.
 
Durante 1000 anos, a Igreja Católica adotou uma posição dominante, que lhe permitiu controlar os mercados de ouro do mundo, a partir do século XIV até chegar ao século XVII, tendo controle sobre o 60% de todo o ouro extraído, nesta época.

******************************************************

A fraude do sistema bancário, o confisco de seu dinheiro está próximo.



3 comentários:

SÃO PAULO (e Vidas de Santos) disse...

António Fonseca Este senhor - ramirolopesandrade - o que tem é dor de cotovelo. O que é que ele quererá? Milhões de pessoas são considerados OTÁRIOS por darem ouro e dinheiro para a Igreja Católica, de BOA VONTADE e por isso eu sou OTÁRIO? É melhor, se calhar, pagar Impostos, taxas, coimas, e ser penhorado, (e até ser preso) se não puder pagar aquilo que os Governos querem? Eu sei (e muita gente sabe) que a Igreja Católica tem muito dinheiro e durante muitos anos, infelizmente, os Papas (pelo menos até ao princípio do século passado) estiveram rodeados por muitos agiotas, corruptos, etc., que usaram e abusaram das suas prerrogativas para acumular tesouros - EM PROVEITO PRÓPRIO e não propriamente da Igreja e dos Católicos de todo o mundo, - o que parece não acontecer com tanta frequência e com tanto descaramento como acontecia na altura. O ouro que o Vaticano tem e que aquele senhor diz estar nos cofres do Vaticano, é mesmo propriedade da Igreja e não de quaisquer daquela pessoas que o roubaram para si. Sabe-se também que a Igreja, tem a função de distribuir o que tem por toda a Comunidade católica mundial e principalmente em regiões assoladas por catástrofes, fome, faltas de alojamento, etc. o que, infelizmente não acontece com muitos Governos nem com muitos poderosos. Além disso senhor : - ramirolopesandrade -; o Papa não tem obrigação de sustentar as dívidas de Governos, sejam eles quais forem. E para já não vou mais longe. Mas, por favor, não me chame OTÁRIO. Eu dou porque quero e não por ser obrigado, pois sei o destino que é dado àquilo que eu dou de boa vontade.

Anónimo disse...

Que otário!
Sabe que igreja nunca ajudou ninguém e ainda acha que faz bem dar dinheiro à maior "máfia" do mundo que é a Igreja Católica!!!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

CARO ANÓNIMO 21/12/2015

ESTE CRETINO AÍ DE CIMA, DEVE DAR O DÍZIMO E AINDA VAI DOAR TODO O OURO Á FÁTIMA.

HAHAHAHAHA

PENSA QUE VAI TER A VIDA ETERNA E O PERDÃO DIVINO PELOS PECADOS QUE COMETEU.
QUE GENTE POBRE DE ESPÍRITO.
SOMENTE NOSSOS ACTOS, DE BONDADE E COLETIVISMO, SÃO CONSIDERADOS, NÃO POR DEUS QUE NÃO EXISTE, MAS PELOS SEUS MAIS PRÓXIMOS, QUE É O QUE CONTA NESTA VIDA, QUANDO ACABA É O FIM.

EU ACEITO MEU DESTINO, MAS ESTES QUE SE AGARRAM Á RELIGIÃO, A PENSAREM NA VIDA ETERNA, NÃO VIVEM, VEGETAM.

UM ABRAÇO, E VOLTE SEMPRE.

RAMIRO LOPES ANDRADE