.
Enquanto todos os seres humanos não se libertarem do medo da morte, serão escravos destas religiões parasitas:
- Judaísmo
- Cristianismo
- Budismo
- Evangélicos
- Xintoístas
- Muçulmanos
- Hindus
- Maçons
- Seitas estranhas ( tipo apóstolos Jim Jones, etc.... )
- etc........................................
Todos somos escravos em servir apenas alguns iluminados dos cleros, destas várias religiões, que apenas querem por os grilhões da escravatura consentida, por uma humanidade temerosa do fim de sua existência temporal individual.
Querem saber a verdade, todos iremos morrer um dia, e depois não existirá nada, será o fim.
A única coisa que vale a pena, antes de deixarmos de existir, é olharmos para trás, e vermos o que construímos para deixar as gerações futuras um legado de exemplos, de trabalho, e realização, para deixarmos um mundo melhor para nossos descendentes.
Este é o legado de Carl Sagan, de abrir as mentes empedernidas da humanidade.
Open your mind ..................... freedom for all human slaves of religion !!!!!!!
Deixem de ser escravos, e de terem pseudo líderes, como o papa francisco, que tem as mãos manchadas de sangue, quando apoiou a ditadura militar argentina, na Operação Condor / Cia, em que sumiram com mais de 30 mil argentinos.
Um abraço.
Ramiro Lopes Andrade
DEIXAR DE DAR GRAXA PARA MUDAR DE VIDA: Portugueses no topo do mundo (71) -
A selecção social fez dos portugueses os mais ansiosos (e avessos ao risco)
-
Outros portugueses no topo do mundo. Cruzei-me acidentalmente com este
vídeo de Mark Manson, uma criatura que os produz com regularidade sobre os
temas mai...
Há 2 horas
4 comentários:
O sistema de mundo que vivemos hoje também nos escraviza, não passamos de gado, somos todos escravos, principalmente do dinheiro. A industria do consumo faz-nos desejar, ter, conquistar e ter objetivos materiais que não nos levam a evolução humana. Do meu ponto de vista estamos é a regredir.
Caro Anonimo
Sim, suas palavras são verdadeiras.
Mas o caminho do fanatismo religioso, seja ele qual for, não é a solução.
Desprezo as religiões, todas sem excepção, os evangélicos principalmente, onde extorquem seus fieis vergonhosamente, com pastores a comprarem aviões e fazendas com o dízimo miserável, a pessoas ignorantes e pobres de espírito, sem formação académica que os instrua a pensarem por si mesmos.
O mundo não irá mudar, então tomei a decisão de seguir o meu caminho, da melhor maneira possível, e fazendo o que puder para influenciar e educar as pessoas a minha volta.
A internet é fundamental para isto.
Um povo ignorante é mais facilmente manobrável, e esta corja religiosa, que domina pelo medo do fim da existência, são uns canalhas, tipo Opus Dei, Jesuítas , Maçonaria que está intimamente ligada ao cristianismo, são todos uns porcos.
Esta é a minha opinião.
Um abraço.
Ramiro Lopes Andrade
Há um versículo em Tiago 1:27 que diz o seguinte: " A religião que Deus o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos orfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo".
De uma forma geral as religiões predominantes no ocidente já estão na fase da apostasia como Deus adverte nas escrituras e como podem perceber Ele não compactua com este sistema religioso corrompido e recomenda o abandono destas religiões com a frase: Sai dela povo meu!
Enviar um comentário