sexta-feira, 12 de outubro de 2012

André Rieu - Live in New York - Radio City Music Hall (2007)

.
Todo o espetáculo é fenomenal, mas vejam a música no minuto 45.
Estou numa fase de nostalgia ................. é para esquecer os problemas........... todos os problemas da vida ......
Relaxem !!!!! 
A América quando quer, é um país fantastico de cultura e democracia, são capazes das coisas mais atrozes, e são capazes de de momentos maravilhosos.

Um abraço. 

Ramiro




Mais um maravilhoso espetáculo em Berlim, apreciem......



Este foi na Italia, é lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

PEDRO LOPES disse...

É pá ó Ramiro,

Eu tenho aqui no PC Gigas de MP3 do André Rieu. Ele não é Americano, é Holandês. Mas é genial, no facto de conseguir transformar a musica clássica e ainda a musica tradicional de várias nações numa festa popular que toda uma família pode vibrar e divertir-se á grande.
É tudo alegre mas ao mesmo tempo de qualidade musical.

Mas em relação á América eu sou Anti-Americano em temos de modelo politico-económico, mas nada tenho contra os americanos. E adoro muita música americana nomeadamente os mais tradicionais como o Jonnhy Cash. Ou até alguns tipos de Rock e Hard Rock como os Doors e outros.

A América é um excelente pais. Tal como Portugal e o Brasil.
Nunca confundir com a máfia que tomou esta merda de assalto.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Sim Pedro, é verdade.
Foi exatamente isso a que me referi.
Brasil, EUA, Israel, Portugal, etc ...
Vejo o futuro com muito p, Portugal está morto !!!!
Já não vejo solução para Portugal, vou me refugiar na música por um tempo ..........
Um abraço.
Ramiro

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

vejo o futuro com muito pessimismo, Portugal está morto !!!

Ricardo disse...

Tenho alguns dvd e cd do André Rieu.É uma maravilha.Alimenta a alma.
O Concerto de Cortona é muito bonito e o de Melboune fantástico.
O que nos lixa é o Desconcerto do nosso país.