sábado, 21 de julho de 2012

É um direito de todo o cidadão fugir aos impostos desta corja que desgoverna Portugal !!!!!

.
Aumenta-se o IMI nos próximos tres anos em 128% ( Diário de Notícias 29/05/2012 ).
Governo exige o aumento de taxa máxima para o IMI, de 0,4% para 0,8% (Jornal de Negócios 29/05/2012 ).
Um cerco policial aos cidadãos na cobrança de multas, sem tréguas.
Agora vem mais uma notícia, teremos fiscais da finanças a multar os cidadãos ( a paisana ) no momento de qualquer compra, no caso de pedirmos um serviço, e ou produto sem factura.

Quanto a esta situação de um fiscal das finanças me multar, eu tenho só uma coisa a dizer, qualquer filha da puta das finanças que tente, mas tente ........... irá levar o maior arraial de porrada de sua miseravel vida !!!!!!
Tenho dito !!!!!!!!!!!!!!!!!

Acordem Portugueses, que já é hora !!!!!
Larguem a merda da religião.
Larguem a merda das novelas.
Larguem a merda do futebol.
Larguem a merda dos fados.

Já é mais que tempo de arreganharem os dentes, povo imberbe.
Sinto vergonha de ser Portugues, um povo que não é sequer capaz de dar um coice a parede, que já não tem sequer forças para afastarem as moscas com as orelhas de burro que tem, acordem porra, já é tempo !!!!!!!!!!!

 MÉÉÉÉ, MÉÉÉÉ, MÉÉÉÉ, nós Portugueses somos todos carneiros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Acordem porra, sejamos machos como os nossos vizinhos Espanhois ...............

Carneirada de Portugal !!!!!!!!!!!  Hahahahahahaha

  

 Um belo coice no cú do Anibal & Companhia 

                                               Eu e tu contribuintes com orelhas de burro


Ramiro Lopes Andrade

Sem comentários: