Meu querido Primeiro-ministro de Portugal, Exmo Sr. Passos do Coelho.
Venho aqui, mui respeitosamente fazer algumas sugestões á Vossa Excelência.
Para resolver de vez estes inconvenientes de " dívidas externas " e " deficis excessivos ", vou enumerar algumas soluções mui eficazes:
- aumento imediato do iva para 35%, acabando com os escalões, só uma taxa.
- os preços dos combustiveis terão uma componente de imposto único de 110%, o zé povinho quer ter carro, paga e não mia.
- o preço da garrafa de gas passa a ser de 100 euros, sendo de impostos 85 euros
- criar um imposto para os homossexuais poderem mudar de sexo. A taxa seria de 2000 euros. Como são muitos maricas em Portugal, terás uma fonte de receitas enorme.
- colocar um chip RFID no rabo de cada Portugues homem / mulher / criança e maricas ( os maricas vão adorar ), e cobrar via satélite os quilometros percorridos diariamente, com a conta indo directamente aos bancos, em poucos anos temos a divida externa paga.
- cobrar as entradas em todas as cidades portuguesas com portagens eletronicas para todas as viaturas ( carros / motas / camiões / carros de bebe / bicicletas / etc ........) a imaginação é o limite.
- e o must - cobrar uma taxa para o ar que respiramos, quem não pagar ................ põe-se uma rolha na boca, duas no nariz, e uma meio do cú. Contribuinte que não tem recursos é só despesa !!!!!!!! Mais vale estar morto para o glorioso Estado de Portugal.
Como ves, é facil resolver os problemas de Portugal, meu querido Passos do Coelho, conta comigo nesta travessia perigosa, não te intimides com a turba, da-lhes porrada com a policia de choque, com a GNR, com o GOI, com o exercito, com os submarinos da tua querida Paulo Portas.
PORRADA NO ZÉ POVINHO QUE ELES GOSTAM.
HÁ !!!!! NÃO TE ESQUEÇAS DE MANDAR O PAPA VIR A PORTUGAL ESTE ANO DE 2011 UMAS CINCO VEZES, E LHE PROMETE PAGAR TODAS AS DESPESAS DE DESLOCAÇÃO, OK.
CUMPRIMENTOS DE TEU MAIOR E MAIS CALOROSO ADMIRADOR.
RAMIRO LOPES ANDRADE
1 comentário:
30 minute backlinks black seo backlinks get backlinks
Enviar um comentário