quinta-feira, 22 de abril de 2010

MAIS 100 MILHÕES DE EUROS PARA CABO VERDE CONSTRUIR BARRAGENS, COM O NOSSO DINHEIRO, ISTO É "DINHEIRO DOS OTÁRIOS DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES"

.
PARACE QUE VAMOS DOANDO AOS AFRICANOS DE 100 EM 100 MILHÕES DE EUROS.

PORTUGAL É UM PAÍS RICO.......................

AGORA VAMOS CONSTRUIR TRES BARRAGENS PARA RETER AGUAS DAS CHUVAS.
MAIS 100 MILHOES DE EUROS.

É INCRIVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


NÃO ADMIRA ESTARMOS NA MERDA ATÉ AO PESCOÇO, PROVOCADA PELOS CABRÕES DOS POLITICOS.

PAGA ZE POVINHO, PAGA ......................

O ABISMO ESTA A SE APROXIMAR RAPIDAMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SERÁ UMA BENÇÃO !!!!!!!!!! IREMOS TODOS APRENDER DO PIOR MODO.

BEM ... AINDA TEREMOS A MERDA DO MUNDIAL DE FUTEBOL PARA NOS ENTRETER ............. HAHAHAHAHA

UM ABRAÇO.

RAMIRO ANDRADE, O ARGELINO.

==========================================

http://www.panapress.com/freenewspor.asp?code=por006103&dte=10/08/2009


Cabo Verde constrói 3 barragens para retenção de águas pluviais


Praia, Cabo Verde (PANA) - O Governo de Cabo Verde anunciou a construção de mais três barragens para a retenção de águas pluviais, no âmbito dum pacote financeiro de 100 milhões de euros negociado com Portugal, soube a PANA na Praia segunda-feira de fonte oficial.

As três infraestruturas hidráulicas serão construídas nas localidades de Salineiro, no concelho da Ribeira Grande (Cidade Velha), de Tabugal, em Santa Catarina, e de Faveta, em São Salvador do Mundo (Picos), todas na ilha de Santiago, onde se situa a barragem de Poilão, a primeira erguida em Cabo Verde, em 2006.

O arranque das obras, que permitirão a retenção de grandes quantidades de água que se perdem no mar quando chove no arquipélago, está previsto para o início de 2010.

O ministro cabo-verdiano do Ambiente, Desenvolvimento Rural e Recursos Marinhos, José Maria Veiga, disse que já estão a ser efectuados trabalhos preliminares no sentido de ultimar os estudos de viabilidade dos projectos a que se segue o lançamento dos concursos de adjudicação das obras às empresas escolhidas.

O pacote financeiro concedido pelo Governo português prevê ainda, para além das três barragens, a construção de diques de correcção torrencial e a realização de 70 furos de captação de água no subsolo, de modo a permitir a mobilização de mais água necessária para aumentar as áreas irrigadas no arquipélago, ciclicamente afectado por secas prolongadas.


Praia - 10/08/2009


1 comentário:

Anónimo disse...

Bando de Racistas Xenófobos com tez morena de àrabe!!! Os 100 milhoes não doações a fundo perdido como A Europa fez com os bilhões de euros que enviou ao longgo dos anos... nem sequer é fundo perdido como a china fez com a construção da primeir a barragem em CV ( A china duou uma barragem capaz de reter quase dois milhões de litros cubicos de água a Cabo Verde).


2 Os dois milhões são a título de empréstimo, que nós, nós caboverdianos, seus grandes racistas, vamos pagar com juros. E tem mais, apesar de o dinheiro para pagar esse empréstimo vir a sair do meu bolso, o governo Português exigiu que a empresa construtora fosse portuguesa, segundo as últimas niticias, será a Monte Adriano.

3. Odeio racistas até dizer xega. Cá para mim deviamos aprofundar a cooperação sul sul, com os chineses e brasileiros e deixar pOrtugal e os portugueses com o seu racismo como esta demonstrado neste post. Mas estes políticos insistem em fazer negócios com portugas, que nos emprestam dinheiro, com juros, exigem que sejam as suas empresas a fazerem as obras e ainda temos infelizes racista a blogarem ordinarices: pois é 100 milhões de euros, pago a juros, pelos otário dos contribuintes cabo-verdianos.

4 Passar bem racistas: deviam ter nasido e vevido na alemanha Nazi.

Cabo-verdiano farto de racismo.