domingo, 28 de dezembro de 2008

A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DE PORTUGAL

BOM ANO 2009 PARA TODOS

BOM DIA A TODOS, E FELIZ ANO NOVO.

ACORDEI HOJE COM UM FLASH, E DERREPENTE ..... BUUMMMM, A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DE PORTUGAL.

VAMOS ALUGAR A ILHA DO CORVO NOS AÇORES PARA OS AMERICANOS COLOCAREM LÁ OS PRISIONEIROS DE GUANTANAMO !!!!!!!!!!!!!!!

ISSO MESMO!!!!! VAMOS ALUGAR A ILHA DO CORVO POR UMA PIPA DE MASSA, UNS 1500 MILHÕES DE EUROS POR MES..................... MAS COM UMA CONDIÇÃO....OU MELHOR ALGUMAS CONDIÇÕES..........

  1. O ALUGUER SERÁ DE NO MINIMO 50 ANOS.
  2. TEREMOS UMA COTA PARA CIDADÃOS NACIONAIS DE 10000 PRISIONEIROS
  3. NÃO SERÃO PERMITIDAS VISITAS DE PROSTITUTAS, TEMOS QUE DAR O RESPEITO, PORQUE PORTUGAL NÃO É UM PAÍS DE PUTAS, LADRÕES SIM, MAS PUTAS NÃO …………………………….
  4. OS PRISIONEIROS PORTUGUESES PODERÃO TER QUALQUER ORIENTAÇÃO SEXUAL ( PEDOFILOS / PANELEIROS / BANQUEIROS / POLITICOS / MAGISTRADOS / EMBAIXADORES / POLICIAS / ETC .......... ) TUDO MUITO DEMOCRÁTICO E REPRESENTATIVO DA SOCIEDADE PORTUGUESA.

E COM ESTA BRILHANTE IDEIA MATAMOS DOIS COELHOS COM UMA SO CACETADA, DIMINUIMOS NOSSA DIVIDA EXTERNA QUE É DE 415 BILIÕES DE DOLARES, E MANDAMOS PARA A ILHA DO CORVO ALGUNS DE NOSSOS MAIS ILUSTRES CIDADÃOS, A SABER .....

  • JOSE SOCRATES
  • PAULO PEDROSO
  • VALENTIM LOUREIRO
  • JAIME GAMA
  • FÁTIMA FEIGUEIRAS
  • VALE AZEVEDO
  • PAULO TEIXEIRA
  • MIRA AMARAL
  • CELESTE CARDONA
  • JORGE SAMPAIO
  • PAULO PORTAS
  • JORGE COELHO
  • DIAS LOUREIRO
  • ETC ... ETC ...... ETC ....................... A LISTA É MUITO LONGA

COMO SOU ENGENHEIRO CIVIL, ADORARIA CONSTRUIR A PRISÃO, E SERIA MUITO BARATO DE CONSTRUIR.

ERA FACIL !!!!!! NO CENTRO DA ILHA DO CORVO HA UM VULCÃO EXTINTO. CERCAVA TODO O CENTRO DO VULCÃO , CONSTRUIA UMA VALA AO REDOR. PUNHA LÁ CENTENAS DE CROCODILOS DO RIO NILO FAMINTOS, E PRONTO, JA ESTAVA....... LINDO.

JA SONHO COM O ESPETACULO DO ZEZINHO SOCRATES SENDO DEVORADO POR UM CROCODILO FAMINTO, E ELE A GRITAR ( ME SALVA DIOGO INFANTE , ME SALVA ).

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

BOM ANO NOVO DE 2009, ISTO SÓ FOI UMA BRINCADEIRA, TEMOS QUE RIR UM POUCO, O ANO QUE AI VEM VAI SER TERRIVEL, HA MALES QUE VEM PARA BEM, PODE SER QUE O ZÉ POVINHO ACORDE DE VEZ, E TOMEM ALGUMA " ATITUDE "...........................

FELIZ 2009 A TODOS.

RAMIRO LOPES ANDRADE

ramirolopesandrade.blogspot.com

provocador.ramiro@hotmail.com

4 comentários:

Sopro leve disse...

Concordo consigo em muito do que escreve, no entanto quanto "O QUE DEVEMOS FAZER NAS PROXIMAS ELEIÇOES DE 2009 PARA CORRER COM OS MAMOES DOS POLITICOS QUE NOS DESGOVERNAM AS NOSSAS VIDAS ? EU JA ME DECIDI, NAO VOU VOTAR / ABSTENÇAO EM FORÇA PARA TODOS ESTES CABROES. E VOCE ? O QUE VAI ESCOLHER ?" devia ter mais uma opção, tipo antes de votar vou fazer em consciência, vou analisar o que dizem e o que fazem, não basta mudar as caras, mas deve ser politicas diferentes das que têm sido seguidas por 2 partidos com a ajuda de outro (às vezes). ou Vou deixar de me entupir com a formatação dada pela comunicação social e eu próprio vou ver quem são e o que têm feito. Isto porque não se deve lavar as mãos tal como pilatos, isto é o que aqueles que têm governado em beneficio de meia duzia querem... eu não posso deixar e você?

RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR disse...

CARO SOPRO LEVE

BOM ANO NOVO 2009.

INFELIZMENTE JÁ NÃO ACREDITO EM NENHUM DESTES CABRÕES.
VEJA SÓ NOSSA DIVIDA EXTERNA 415 BILIÕES DE DOLARES !!!!!!!!!!!!
NINGUEM FALA SOBRE ISSO.
É INCRIVEL A PASSIVIDADE DE NOSSO POVO.
EU NÃO ACREDITO EM MAIS NINGUEM.
ESTOU A TRABALHAR NA ARGELIA PARA EMPRESA ESPANHOLA, E GANHO 4 VEZES MAIS DO QUE GANHARIA AQUI.
PORTUGAL ESTA PERDIDO.......
A NÃO SER QUE APARECA ALGUEM COM MUITA , MAS MUITA CREDIBILIDADE, O QUE NÃO ACREDITO, TODOS NOS CAMINHAMOS ALEGREMENTE PARA O ABISMO..........

BOM ANO 2009


RAMIRO ANDRADE

Paulo Sempre disse...

Ainda há solução para Portugal?
Feliz 2009

Abraço
Paulo

João D Menezes disse...

Ramiro
É bom ver que continuas como sempre.
É isso mesmo que dizes, este povo é passivo, e a mudança desta nata podre que gere este país só seria possível com uma revolução. Vais ver eles vão acabar por chegar todos a um acordo inter-pares e nada vai acontecer aos prevaricadores. Ninguém prova nada e quando prova, a prova não é substancial ou apareceu fora do tempo.

Começam a aparecer novos movimentos, isso é bom, mas só o tempo dirá se efectivamente estes primam pela diferença de actuação.

Emigração parece-me a solução para quem quer mais do que aquilo que este país nos oferece, pois isto ainda vai continuar assim por muito tempo.

Mandei-te um e-mail depois responde ;)
Abração