.
Especialista em toxicologia: as vacinas COVID-19 esterilizarão uma geração inteira
12/11/2022 / Por Ramon Tomey See More
Um especialista em toxicologia e biologia molecular alertou que as vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) “esterilizarão uma geração inteira”.
A Dra. Janci Lindsay emitiu este alerta durante uma mesa redonda em 7 de dezembro organizada pelo senador Ron Johnson (R-WI). Ela afirmou que as injeções de mRNA COVID-19 poderiam “potencialmente esterilizar uma geração inteira” ou “ser passadas para as próximas gerações como transferência inadvertida de genes”.
“[É] absolutamente irresponsável continuar qualquer uma dessas injeções [para crianças e pessoas em idade fértil] sem investigar isso. Não há o que podemos dizer neste momento que [as vacinas de mRNA] são seguras e eficazes”, disse Lindsay.
Ela também apontou as alegações de que as vacinas Pfizer e Moderna COVID-19 permanecem no local da injeção, que já foram desmascaradas à medida que o mRNA viaja por todo o corpo.
“Fomos informados inicialmente que ficaria apenas no braço, mas não. Acaba sendo distribuído em todo o corpo tanto para a Moderna quanto para a Pfizer”, comentou Lindsay. O especialista em toxicologia com mais de 30 anos de experiência científica acrescentou que o conteúdo de mRNA da vacina Moderna não foi encontrado nos rins.
“Agora, o que são esses tecidos? O cérebro, o baço, as glândulas endócrinas, a medula óssea, o sangue, os ovários e os testículos. Agora, o que acontece quando as terapias genéticas chegam aos ovários e testículos? Bem, nós simplesmente não sabemos porque, infelizmente, não foi estudado adequadamente.” (Relacionado: as proteínas de pico da vacina Covid também atacam a fertilidade masculina. )
Lindsay alertou que as vacinas de mRNA têm o potencial de causar imenso dano reprodutivo e esterilizar toda uma geração. “Isso não foi investigado e deve ser investigado”, disse ela. “Estou exigindo agora que isso seja investigado.”
Tiros de mRNA podem danificar o genoma humano por várias gerações
Em novembro, o inventor da tecnologia de vacina mRNA, Dr. Robert Malone , repostou em seu Substack um artigo de opinião escrito pelo ginecologista credenciado Dr. James Thorp. Malone também esteve presente durante a mesa redonda de 7 de dezembro.
“Esta terapia experimental pode ter efeitos prejudiciais permanentes no genoma humano por várias gerações ou perpetuidade”, escreveu Thorp. “Cabe às partes interessadas excluir os efeitos de longo prazo antes de lançar esta nova terapia genética experimental. A antiga regra de ouro da gravidez nunca permitiu que substâncias desconhecidas fossem usadas durante a gravidez.”
Thorp citou estudos da vacina de mRNA da Pfizer feitos pela Agência Japonesa de Produtos Farmacêuticos e Dispositivos Médicos , que foram obtidos por meio de uma solicitação da Lei de Liberdade de Informação (FOIA).
Os resultados dos estudos confirmaram que a injeção de mRNA foi imediatamente absorvida na corrente sanguínea em 48 horas. Além disso, o mRNA revestido em nanopartículas lipídicas (LNPs) concentrou-se nos ovários em 118 vezes durante o mesmo período de tempo.
“Os estudos de biodistribuição não apenas documentam a concentração desastrosa do LNP nos ovários adjacentes aos óvulos preciosos e limitados – a vida de todas as nossas gerações futuras – mas também se concentra na glândula timo na vida fetal, potencialmente causando danos permanentes ao a 'semente da função imunológica para a vida'”, disse Thorp.
Thorp também apontou que o governo britânico defende contra a injeção da vacina COVID-19 em mulheres grávidas e lactantes e permaneceu firme nessa posição. No entanto, ele mencionou que o site oficial do Reino Unido “enterrou dissimuladamente essa recomendação em um mar de informações inúteis”.
Isso, de acordo com Thorp, foi “uma estratégia brilhante”, pois o site oficial fornecerá negação plausível de responsabilidade se houver um litígio futuro.
Ele finalmente comentou: “As publicações revisadas por pares de 'eventos adversos' da vacina COVID-19 em apenas 18 meses excedem em muito as publicadas de todas as outras inoculações, em todo o mundo em todo o século passado”.
Veja a Dra. Janci Lindsay emitir seu alerta contra as vacinas COVID-19 na mesa redonda do senador Ron Johnson abaixo.
Este vídeo é do canal Scriptural Scrutiny em Brighteon.com .
Mais histórias relacionadas:
A OMS adverte contra a administração da vacina contra o coronavírus Moderna a mulheres grávidas.
Ben Armstrong: A Pfizer sabe que a vacina COVID é perigosa para mulheres grávidas.
A vacina COVID da Pfizer causa abortos espontâneos e natimortos.
A nova “pílula do dia seguinte” é uma vacina contra a Covid?
As fontes incluem: