.
CRISE - ATAQUES COM BOMBAS NA SUÉCIA: QUATRO EXPLOSÕES EM 24 HORAS
O último dia assistiu a um número sem precedentes de bombardeamentos em todo o país da Suécia, com empresas locais e lares familiares a serem alvos.
Pouco depois das 4 da manhã de terça-feira, a polícia sueca foi alertada para uma explosão em uma casa de família na cidade de Värnamo.
“Foi uma explosão poderosa, a porta da frente foi completamente destruída” O oficial de polícia responsável, Peter Ström, comentou com Värnamo Nyheter .
Este é o segundo bombardeio nesta cidade sozinho até agora este ano, e é suspeito de fazer parte de uma guerra de gangues criminosas em curso na área.
Mais tarde, na noite viu o segundo bombardeio do dia, desta vez em um subúrbio de Estocolmo. A polícia foi chamada ao local por volta das dez da noite, depois que uma forte explosão foi ouvida em um prédio de apartamentos contendo casas familiares e empresas locais.
A explosão causou grandes danos materiais a uma pizzaria localizada no prédio.
Apenas algumas horas depois, outro bombardeio ocorreu na Suécia. Pouco depois de 1 da manhã de quarta-feira, outra pizzaria foi alvo, desta vez na cidade de Gotemburgo.
"Uma poderosa explosão de acordo com testemunhas", disse Christer Fuxborg, porta-voz da polícia sueca para a região oeste. Quatro pessoas foram presas em conexão com o ataque.
Isso não foi tudo, no entanto, como apenas um par de horas depois, a 4ª explosão em apenas 24 horas teve lugar na Suécia. Outro prédio de apartamentos, desta vez na cidade de Landskrona, era o alvo. O ataque causou danos materiais substanciais ao edifício. Outro prédio do outro lado da rua tinha suas janelas quebradas pela onda de choque. Esta é a quarta explosão nesta cidade sozinha no último mês.
O ano de 2017 viu a polícia sueca receber 211 relatórios de incidentes explosivos.
Embora as estatísticas para 2018 ainda não estejam disponíveis, a Suécia registrou um grande número de ataques a bomba e explosivos no ano passado, com cerca de 40 detonações apenas na cidade de Malmö.
COMENTÁRIOS:
Bem-vindo à nova Suécia.
Melhor se acostumar com isso
Mais estão sob o Pacto de Migração da ONU que acabou de ser assinado.
A 2017 Pew Research report documents
População muçulmana em 8,1% da população total da Suécia de 10 milhões (aproximadamente 810.000).
Eu me pergunto o que é agora. Não tenho dúvidas que aumentou em 2018.
São as mesmas pessoas fazendo isso JOVENS MIGRANTES MUÇULMANOS.
Suécia está queimando:
Gangues de imigrantes liberam rampage coordenado de bombas de fogo em várias cidades
Muitos suecos ficaram horrorizados no início de 2017, quando o presidente dos EUA, Donald Trump, vinculou a imigração ao aumento do crime na Suécia, mas um número cada vez maior de pessoas concorda com ele.
Em meio a crescentes taxas de criminalidade, violência de gangues, reclamações sobre educação e mães grávidas sendo afastadas das maternidades devido à falta de capacidade, o ressentimento na Suécia aumentou o influxo de mais de 600.000 imigrantes nos últimos cinco anos.
E esta noite é uma das piores noites de violência na história recente, já que a polícia registrou várias gangues de jovens mascarados que atacavam três grandes cidades suecas, incendiando carros no que parece ser uma ação coordenada.
Não há bombas suficientes, estupro e morte para a Suécia ainda, eles obviamente querem mais, razão pela qual eles colocaram os mesmos esquerdistas no poder que criaram essa bagunça em primeiro lugar, essencialmente despejando gasolina no fogo.
Como disse Einstein, a insanidade está fazendo a mesma coisa repetidamente, esperando um resultado diferente. Bem, pelo menos os democratas suecos de centro-direita têm a gentileza de esperar pacientemente enquanto o resto dos idiotas de seu país os aprende e os coloca no poder para que possam finalmente reverter essa desastrosa política de esquerda.
FONTE:
https://gellerreport.com/2019/01/sweden-bombings.html
Estas notícias não aparecem em Portugal, porque a imprensa portuguesa é uma merda, vendida a NWO, e aos filhas das putas da maçonaria ......... CANALHAS !!!!!!!!!
Ramiro Lopes Andrade
NÃO A MAIS UMA MESQUITA EM LISBOA, E NA TAPADA DAS MERCES
MUSLINS TERRORISTAS