terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DETALHES - ROBERTO CARLOS

.
Sim eu gosto das músicas de Roberto Carlos .................. tão bom viajar no tempo !!!


















sábado, 15 de fevereiro de 2014

INCONSEGUIMENTO de Assunção Esteves, pode causar a morte de Anibal Boliqueime por indigestão !!!!!!!

.


INCONSEGUIMENTO , UMA PÉROLA DA LINGUA PORTUGUESA




Esta senhora, presidente da assembleia dos deputados ladrões de Portugal, tem uma reforma com 10 anos de " TRABALHO MUITO CANSATIVO E EXTENUANTE NO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL ", no valor de 7.255 €  + 2.133,00 € de ajudas de custo =  9.388,00 euros mensais.


Enquanto o comum cidadão tem que trabalhar por 40 anos, e não sabe quanto e se vai receber alguma coisa, estes parasitas da sociedade tem vida de realeza, patifes palhaços do pior !!!
São 230 lá na assembleia dos ladrões + assessores + Aníbal e 250 no palácio em Belem + o resto ( Passos / Portas / municípios / fundações públicas / estádios de futebol / casa da música / submarinos / e por aí vai ........), são muitos milhares a mamar nas tetas inesgotáveis de nossos impostos.


Mais palavras para que ???


Agora os meninos e meninas da Assembleia dos ladrões, PRIVATIZARAM O MAR POR 50 ANOS.


VIVA PORTUGAL ...... REINO DOS LADRÕES MAÇÔNICOS !!!!!!


Ramiro Lopes Andrade





--------------------------------------------------------------------------------------




http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=34253
A presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, recebe 7.255 euros de pensão por dez anos de trabalho como juíza do Tribunal Constitucional.
Por não poder acumular esse valor com o ordenado de presidente do Parlamento, Assunção Esteves abdicou de receber pelo exercício do actual cargo, cujo salário é de 5.219,15 euros. Mantém, no entanto, o direito a ajudas de custo no valor de 2.133 euros.
Assunção Esteves pôde reformar-se muito cedo, aos 42 anos, porque a lei de então contemplava um regime muito favorável para todos os juízes do Tribunal Constitucional.
Podiam aposentar-se com 12 anos de serviço, independentemente da idade, ou com 40 anos de idade e dez anos de serviço.
No Parlamento, mais 11 deputados e ex-deputados pediram uma subvenção vitalícia por terem exercido funções durante mais de 12 anos.
As subvenções vitalícias dos deputados acabaram em 2005, mas o regime transitório faz com que ainda haja deputados mais antigos com esse direito.



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Tribunal Criminal de Lisboa absolveu os dez arguidos do processo das contrapartidas dos submarinos --- HAHAHAHAHAHA, a justiça portuguesa no seu melhor, NÓS PORTUGUESES ESTAMOS FODIDOS COM ESTA CORJA QUE DOMINA PORTUGAL, AGORA PRIVATIZARAM O MAR POR 50 ANOS, LEVA QUEM DER MAIS, POVO IGNORANTE PELO FUTEBOL, FÁTIMA, FADOS E NOVELAS MORANGOS COM MERDA !!!!!!!!!

.
INCONSEGUIMENTO , UMA PÉROLA DA LINGUA PORTUGUESA


Portugal é um país a saque.
A justiça portuguesa é uma fraude.
A Assembleia da República Portuguesa, é uma associação de mafiosos, que subjuga toda uma nação, e agora aprovaram a privatização do mar.
Quando leiloarem blocos ( regiões do mar / áreas ), poderemos ter empresas chinesas, americanas, e multinacionais a explorar todos os recursos naturais do mar, e Portugal não vai se beneficiar de nada, quando tudo estiver destruído:

- minérios
- petróleo
- pesca
- biodiversidade

Estes que compraram direitos de exploração, simplesmente se irão embora, deixando um legado de NADA, compromentendo as futuras gerações, e ainda se admiram que haja emigração em massa, palhaços.
Nossos deputados portugueses não passam de uns LADRÕES , todos sem exceção, e sabem porque eles fazem isto ??????
Porque nós portugueses somos um bando de cornos mansos, tomem em embrulhem .......

Ramiro Lopes Andrade


----------------------------------------------------------------------- 


http://economico.sapo.pt/noticias/tribunal-absolve-todos-os-arguidos-do-processo-submarinos_187200.HTML


Tribunal absolve todos os arguidos do processo submarinos
Económico com Lusa  
14/02/14 12:00












O Tribunal Criminal de Lisboa absolveu os dez arguidos do processo das contrapartidas dos submarinos, não dando como provados os crimes de burla e falsificação de documentos.   
Na leitura do acórdão, a decorrer nas varas criminais de Lisboa, a juíza presidente do colectivo, Judite Fonseca, referiu que "não resultou provada qualquer falsidade em qualquer dos documentos".
Entretanto, o Ministério Público já anunciou que vai recorrer da decisão do tribunal.
Os três administradores da empresa multinacional Man Ferrostal (que pertence ao consórcio alemão German Submarine Consortium) e sete empresários portugueses foram absolvidos dos crimes de burla e falsificação de documentos.
Horst Weretecki era vice-presidente da multinacional Man Ferrostaal, Antje Malinowski, sua subalterna, e Winfried Hotten, anterior responsável da empresa, eram os arguidos alemães.
José Pedro Sá Ramalho, Filipe Mesquita Soares Moutinho, António Parreira Holterman Roquete, Rui Moura Santos, Fernando Jorge da Costa Gonçalves, António Lavrador Alves Jacinto e José Mendes Medeiros são os sete empresários portugueses ligados à ACECIA, um grupo de empresas de componentes para a indústria automóvel.
O Estado português contratualizou com o consórcio alemão GSC a compra de dois submarinos em 2004, quando Durão Barroso era primeiro-ministro e Paulo Portas era ministro da Defesa Nacional.


-------------------------------------------------------------------    


O leilão dos mares juntou a direita e o PS



A nova lei prevê a privatização do mar por 50 anos e permite a suspensão dos instrumentos de ordenamento mediante um “projeto de interesse nacional”, os famosos PIN.
O acordo PSD-PS-CDS/PP garantiu no imediato o negócio: a privatização em letra de lei. Praticamente tudo o resto será definido em quatro leis posteriores.
O trio dá o voto de confiança e coloca nas mãos do governo a elaboração dessas leis.
A proposta de lei que “estabelece as bases do ordenamento e da gestão do espaço marítimo nacional” nascida no governo e reformulada por um acordo e redação conjunta entre PSD, PS e CDS-PP prevê a privatização – pela via de concessões – de áreas ou volumes de mar por 50 anos (a proposta inicial previa 75 anos).

Depois da privatização de serviços públicos, ficou aberta a porta à privatização massiva de recursos naturais.

Não se privatiza um bem comum, repleto de recursos naturais e essenciais e que pode potenciar o desenvolvimento económico e social do país e da sua população.
Com a privatização, as decisões – assim como o retorno e as consequências – sobre algo fundamental para todos fica na mão de poucos e sujeito aos critérios do lucro privado e não do interesse coletivo.
Para que o lucro privado triunfe, o ecossistema deve ser secundarizado e desprotegido.
A Diretiva-Quadro “Estratégia Marinha” (2008/56/CE) coloca como objetivo “uma abordagem ecossistémica à gestão das atividades humanas (…)” ao passo que a lei PSD-PS-CDS coloca como objetivo “a promoção da exploração económica (…)”.

Os projetos de interesse nacional (PIN) fizeram muito estrago em terra. A proteção jurídica, ambiental e social do solo (reserva ecológica, reserva agrícola, etc) era ignorada sempre que aparecia a voragem de um investidor afortunado.
Agora PSD, PS e CDS-PP querem levar os PIN para o mar.
Os instrumentos de ordenamento marítimo podem ser total ou parcialmente suspensos nesses casos.
Os três partidos estabeleceram os PIN marítimos e a sua definição fica a cargo do Governo. É caso para temer o pior.
Depois do governo muito falar na economia e na competitividade do mar, eis a tradução legislativa. PSD, PS e CDS-PP não escondem o contentamento pelo acordo que alcançaram. Bem podem dizer que o mar é a maior riqueza do país, o problema é que a querem privatizar por 50 anos, o tempo de duas gerações.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Petição pública para eleição á Presidente da República Portuguesa, deste grande macho portugues ...... PAULO PORTAS !!!!!!



Nosso homem, digno representante dos machos portugueses ...... Paulo Portas já ...... á presidente de Portugal.
Nós portugueses merecemos ......... este macho é meu político preferido !!!!!!!!
Homens como este Paulo Portas é que fazem falta á Portugal.
Bem haja Paulinho das feiras, dos pensionistas, e dos Submarinos Amarelos ( BES 45 milhões de euros / Escom ).
Que consigas fazer lei sobre a igualdade de machos / lésbicas / e maricas.
Também acho que quando te elegeres presidente de nosso querido Portugal, deves criar leis para que todos os machos portugueses ..... tenham uma experiencia HOMOXESSUAL, obrigatória, pelo menos três vezes por mês, para promover a igualdade entre géneros.
Abraços meus, e meus sinceros votos que os portugueses te elejam, eles merecem ter um presidente macho como tu ........ por 20 anûs.

Ramiro Lopes Andrade


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CONCURSO DE ADVINHAS ......... QUEM É ESTE PANELEIRO, QUE SESFILAVA NA BOATE TRUMP EM 1989, COM ALCUNHA DE " CATERINE DENEUVE " ATIVO RODA BOLSINHA DO PARQUE EDUARDO VII



.

UMA AJUDA NA ADIVINHA, É MEMBRO DESTE ACTUAL GOVERNO, COM UM CARGO MUITO IMPORTANTE.
QUEM SERÁ ????
PRÊMIO; UM PASTEL DE NATA + UM CAFEZINHO, OS TEMPOS ESTÃO DIFICEIS ............ PAGO EM JUNHO QUANDO RETORNAR EM PORTUGAL.
ABRAÇOS BRAZUCAS.
RAMIRO LOPES ANDRADE

sábado, 1 de fevereiro de 2014

George Carlin, um humorista americano simplesmente genial ..... com sarcasmo, fala toda a verdade da boçalidade humana, somos bestas semi civilizadas !!!!!!!

.
É de uma frontalidade em que confronta a nós ( HUMANOS ), com nossos medos, fobias, crenças religiosas.
Me identifico com este grande humorista, porque nós humanos temos medo da morte, e esta gente da religião ..... manipula, domina, e inferniza a humanidade.
Querem saber a verdade ......... morreremos todos, em seu tempo, nada podemos fazer para evita-lo, o melhor, é vivermos com dignidade, sem metermos na vida dos outros, sem julgar os outros.
Sempre pautei minha vida, pelo trabalho honesto, não me intrometendo na vida de outras pessoas, mas infelizmente a realidade sempre nos trás surpresas desagradáveis, enfim ............curtam Geoge Carlin, vão gostar.
Abraços.
Ramiro Lopes Andrade





Abaixo, o vídeo completo de 1h 13 min