sábado, 6 de janeiro de 2018

Os filhas das putas da imprensa portuguesa vendida, estão a começar outra vez a campanha para implementar o voto obrigatório. Filhas das putas, eu não voto, e ninguém, mas ninguém me vai obrigar a votar nesta escumalha maçon que domina Portugal ............ VÃO PARA O CARALHO POLÍTICOS DE MERDA MAÇONS, FILHAS DAS PUTAS !!!!!!!!!!!!!!

.
IMPRENSA PORTUGUESA VENDIDA DE MERDA Á MAÇONARIA .... FILHAS DAS PUTAS MENTIROSOS !!!!!! 

http://expresso.sapo.pt/politica/2018-01-05-41-dos-portugueses-querem-o-voto-obrigatorio
05-01-2018

Sondagem mostra que portugueses querem participar na democracia. 
Os números de há 45 anos e de hoje: 63% nunca tinham votado em 1973, agora 84% garantem ser votantes habituais. Metade dos jovens abdica de eleger o Governo


  
                                                                                                                                                                                                                                                           

Marcelo Rebelo de Sousa defende voto obrigatório

MAIO DE 2014

O ex-líder do PSD Marcelo Rebelo de Sousa defendeu no sábado o voto obrigatório, mas lembrou que se trata de uma matéria em que tem de haver consenso e que com "este PS" tal não será fácil alcançar.              
"Hoje em matéria de abstenção eu acho que era preciso ter a coragem - pode parecer politicamente incorreto - mas, dizer o seguinte: o voto tem que ser obrigatório", afirmou Marcelo rebelo de Sousa, durante um jantar/debate na Universidade Política de Lisboa da JSD, que decorreu num hotel de Lisboa.                                                                                                                                                                                https://www.dn.pt/politica/interior/marcelo-rebelo-de-sousa-defende-voto-obrigatorio-3856354.html
                                                                                                                                                                                                                                                            


AQUI PARA VOCES MAÇONS DE MERDA, PORCOS FILHAS DAS PUTAS !!!!!!!!



Olha Marcelo Rebelo de Sousa, continue a dar medalhas a deputados pedófilos amiguinhos seus.

4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

«84% garantem ser votantes habituais.»

Que descaramento por parte dos jornalixistas do Expresso caro Ramiro! Como pode isto ser verdade se o nível de abstenção nas últimas três legislativas foi sempre superior a 40%?!?! Estes tipos são mesmo psicopatas, mentirosos compulsivos!!!

Abraço!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Amigo Afonso

Estes filhas das putas ( IMPRENSA E POLITICOS ) a mim não enganam mais.
Mas o zé poinho ignorante, basta lhe darem umas cenouras que ficam contentes !!!!

Eu não voto .... e ninguem me vai obrigar a ir votar ...... MORRAM SEUS FILHAS DAS PUTAS !!!!!!!!!

Eu não voto .... e ninguem me vai obrigar a ir votar ...... MORRAM SEUS FILHAS DAS PUTAS !!!!!!!!!

Eu não voto .... e ninguem me vai obrigar a ir votar ...... MORRAM SEUS FILHAS DAS PUTAS !!!!!!!!!

Eu não voto .... e ninguem me vai obrigar a ir votar ...... MORRAM SEUS FILHAS DAS PUTAS !!!!!!!!!

Eu não voto .... e ninguem me vai obrigar a ir votar ...... MORRAM SEUS FILHAS DAS PUTAS !!!!!!!!!

João Nobre disse...

Caro Ramiro, o facto de ir votar, não quer dizer que tenha necessariamente de votar num partido. Pode, a título de exemplo, votar em branco.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro João

Bom ano.

Não existe em Portugal, nenhum partud politico credível.
Agora obrigar os cidadão a ir votar, é uma afronta para mim.
Eles se governam desprezando seu povo, e ainda querem legitimidade atravez do voto ????

QUE MORRAM COM UM CANCRO NO MEIO DO RABO !!!!!!

Eu não voto em mais nenhum destes vermes maçons.

Um grande abraço amigo, e volte sempre.

Ramiro