quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

China lança agenda de guerra biológica; secretamente se infiltra no avião de evacuação de Wuhan com o "cavalo de Tróia" transportador do coronavírus para infectar todos os passageiros que se dirigem para Taiwan /////---------- A China mantém dois conjuntos de números de pandemia de coronavírus? A infecção "vazada" atinge mais de 154.000; as mortes se aproximam de 25.000

China lança agenda de guerra biológica; secretamente se infiltra no avião de evacuação de Wuhan com o "cavalo de Tróia" transportador do coronavírus para infectar todos os passageiros que se dirigem para Taiwan

Imagem: China lança agenda de guerra biológica; secretamente se infiltra no avião de evacuação de Wuhan com o "cavalo de Tróia" transportador do coronavírus para infectar todos os passageiros que se dirigem para Taiwan

Natural News ) Nota editorial: Para todo o pessoal de segurança nacional que estiver lendo isso em Taiwan, Japão, Coréia, Canadá, EUA, Rússia e outras nações, convém enviá-lo com urgência aos seus comandantes, pois a história é verificada e verdadeira , confirmado por nossos investigadores de Taiwan. Isso indica uma escalada global perigosa de táticas de guerra por um regime autoritário sem lei que você jásabe que está enviando espiões para seus países, roubando propriedade intelectual e infiltrando suas universidades, governos e instituições de pesquisa de armas militares. O objetivo final da China é dominar o mundo e não há arma que eles não usem para alcançá-lo.
Logo após a revelação bombástica de que a China está desenvolvendo uma “arma de guerra biológica ofensiva” que escapou acidentalmente de suas instalações BSL-4 e lançou uma pandemia global, agora estamos recebendo confirmação de nossos pesquisadores em Taiwan que a China implementou uma guerra biológica ataque a Taiwan semeando um vôo de evacuação de cidadãos de Taiwan com uma arma humana infectada de “cavalo de Tróia” que contaminou todo o vôo de evacuação.

Esta é uma escalada vertiginosa de tensões entre a China comunista e Taiwan, à medida que a pandemia de coronavírus explode, quase dobrando o número de infecções confirmadas a cada 3,5 dias (ou seja, surto de pandemia exponencial e auto-sustentada).
Como parte de uma operação de evacuação realizada pelo governo de Taiwan, o governo comunista chinês se recusou a permitir que Taiwan fretasse seu próprio avião para resgatar seus cidadãos da região de Wuhan. 

A China exigiu o uso de seu próprio avião, recusando-se a seguir a solicitação do governo de Taiwan de que “mulheres idosas, mulheres com crianças e crianças” deveriam ser a prioridade dos evacuados autorizados a embarcar no voo.

Em vez disso, a China colocou três passageiros no voo que não estavam na lista de cidadãos de Taiwan e um desses indivíduos, completamente desconhecido por Taiwan, acabou infectado pelo coronavírus .

China agora tenta espalhar o coronavírus por Taiwan

A operação secreta parece ser um ataque de guerra biológica contra Taiwan pelo regime comunista chinês, que deliberadamente pretendia infectar todo o vôo com coronavírus, para que os passageiros infectados disseminassem ainda mais a pandemia em Taiwan. 

Tais ações, é claro, violam as leis internacionais, a Convenção de Genebra e vários tratados internacionais que proíbem o envio de armas biológicas.

Traduzido do chinês, via Liberty Times Net : (ênfase adicionada)

Quando o funcionário sênior da mídia, Cai Yuzhen, aceitou uma entrevista com "Faith" hoje, ele criticou o lado chinês por uma série de ações que eram "operações de caixa preta" ...... não havia medidas de proteção para todo o avião fretado e ninguém sabia quem estava infectado. 

Somente quando os passageiros retornaram a Taiwan para exame é que uma pessoa foi confirmada [infectada]. 
“Esse voo fretado levou duas horas. 
O vírus é inserido no voo charter, o resto dos passageiros se torna um grupo de alto risco . 
O que você pode dizer para eles? É uma situação desamparada. 
Como podemos usar o método original para evacuar o resto das pessoas? 
“A pior parte é como um caso confirmado pode entrar no voo? 
Quando está no voo, é tratado da mesma forma que o resto das pessoas, não há quarentena. 
Você ainda pode confiar nesse tipo de China?
O ministro da Saúde, Fu Chen Shizhong, que fez o possível para evitar epidemias foi sentimental e chorou, porque um caso confirmado era como um buraco negro na prevenção de epidemias em um avião fretado desprotegido. Isso o fez derramar lágrimas [pela segurança do povo de Taiwan] ...

China sabe que seu poder político será prejudicado pela pandemia de coronavírus
Agora parece que a China está tentando exportar sua pandemia para Taiwan, trocando os vôos fretados de evacuação por "armas humanas", conhecidas por estarem infectadas com o coronavírus. 

Dado que a China já percebe que seu futuro econômico e político é agora incerto diante de uma pandemia explosiva que provavelmente matou pelo menos 25.000 chineses , o regime comunista enganoso parece estar tentando causar o máximo dano a Taiwan como uma forma de atacar contra seus inimigos políticos quando sua própria situação doméstica se transforma em caos.
A cepa nCoV do coronavírus foi geneticamente modificada por cientistas chineses para criar a arma biológica de guerra perfeita, que um dia seria lançada contra os Estados Unidos revelaram novas investigações impressionantes . Isso ressalta a filosofia da China de alcançar o extermínio de seus inimigos políticos usando armas horríveis de morte e destruição. É por isso que a súbita guerra biológica da China com o "cavalo de Tróia" contra Taiwan não deve surpreender ninguém.


Oficiais de doenças infecciosas de Taiwan levaram às lágrimas o ataque chinês de guerra biológica

Taiwan está trabalhando febrilmente para proteger seus cidadãos das ações criminosas e maliciosas do regime chinês continental, mas, como a China está disposta a implantar “células pandêmicas adormecidas” em voos de evacuação de Taiwan, o governo de Taiwan agora enfrenta um enorme fardo para rastrear, quarentena e tratar pacientes que possam estar em vários estágios da incubação com coronavírus.

Para esse esforço, o regime comunista chinês deve ser rotulado de regime criminal que está cometendo crimes contra a humanidade, mas a OMS comprometida permanece comprometida com a China, elogiando até absurdamente a China por sua "transparência".

Todas as instituições americanas - de Hollywood aos gigantes da tecnologia e até o Senado dos EUA - parecem estar abrigando a China, um dos regimes autoritários mais desumanos e cruéis da história do mundo. 

A China sequestra rotineiramente civis inocentes, os sujeita a estupros e torturas, assassina inimigos políticos, administra campos de "educação" que aprisionam muçulmanos e até administra fábricas de extração de órgãos para gerar lucros com o mercado negro internacional de órgãos humanos.

A China também costuma intimidar Taiwan e até ameaça as empresas globais com retaliação, se não se curvarem às demandas do regime comunista. 

Por qualquer padrão razoável, a China é realmente um dos regimes mais perigosos, malignos e destrutivos de nosso planeta, e prova essa designação mais uma vez ao implantar ilegalmente um ataque de guerra biológica de armas humanas contra Taiwan.
Por que não há protestos das Nações Unidas ou da OMS? 
Onde está o clamor da comunidade científica? 
Onde está a cobertura na grande mídia? 

Não está em lugar algum, porque todas as instituições criminosas corruptas do nosso mundo já se esgotaram para o regime comunista chinês. 
(Grande parte da mídia controlada dos EUA agora é dirigida por comunistas. A CNN agora é chamada de "Rede de Notícias Comunista".)
Certamente o ataque de guerra biológica da China a Taiwan deve desencadear uma resposta considerada dos Estados Unidos, mas até agora ninguém reconhece que esse incidente ocorreu, já que não é relatado em nenhum lugar da mídia norte-americana (controlada). 
O presidente Trump provavelmente nem sabe que isso aconteceu.
Toda a grande mídia está mentindo para você sobre a pandemia de coronavírus e a China em particular. Mas você já sabia disso, é claro.
De maneira fascinante, as mentiras da mídia sobre o coronavírus parecem estar se espalhando quase tão rápido quanto o próprio vírus.
Fonte:

                                                                                                                                                                                                                      


A China mantém dois conjuntos de números de pandemia de coronavírus? A infecção "vazada" atinge mais de 154.000; as mortes se aproximam de 25.000







da direita é mortes.)

Imagem: BREAKING: China mantém dois conjuntos de números de pandemia de coronavírus? A infecção "vazada" atinge mais de 154.000; as mortes se aproximam de 25.000

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário