sábado, 4 de fevereiro de 2023

ADMISSÃO: O executivo da Pfizer diz que a empresa está propositalmente comunicada o covid por meio da “evolução direcionada” para manter o fluxo de lucro; “cobiça vai ser uma vaca leiteira para nós”

 .

29/01/2023 / Por 

A fim de continuar vendendo um fluxo interminável de novas “vacinas” de alto lucro ao público, a gigante farmacêutica Pfizer está se envolvendo em projetos de “evolução dirigida” projetados para “mutar” o vírus de propósito .

O Projeto Veritas aprendeu tudo isso em outra entrevista bombástica secreta, desta vez com Jordon Trishton Walker, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Operações Estratégicas e Planejador Científico do mRNA da Pfizer. 

Walker revelou que a Pfizer está intencionalmente tentando registrar novas “variantes” e “subvariantes” da covid para criar e vender novas injeções.

“Uma das coisas que estamos explorando é, tipo, por que simplesmente não mudamos [covid] nós mesmos para que possamos criar - desenvolver preventivamente novas vacinas, certo? 

Então, temos que fazer isso. Se formos fazer isso, porém, há o risco de, como você pode imaginar – ninguém quer ter uma empresa farmacêutica mutando vírus”.

Walker pediu ao entrevistador: “não conte a ninguém, prometa que não contará a ninguém”. 

Ele então revelou como a Pfizer está tentando transformar o covid usando primatas. (Relacionado: em 2021, o Projeto Veritas revelou a censura global do Facebook à “hesitação da vacina”.)

“A maneira como [o experimento] funcionaria seria colocandomos o vírus em macacos e, sucessivamente, fazer com que eles continuassem infectando uns aos outros, e coletamos Exemplos em série deles”.

“Você tem que ser muito controlado para garantir que esse vírus [covid] que você muta não chore algo que vá para todos os lugares”, acrescentou. “Que, eu suspeito, é a maneira como o vírus começou em Wuhan, para ser honesto. Não faz sentido que esse vírus tenha surgido do nada. 

É besteira.

Certifique-se de assistir à entrevista completa em vídeo disfarçado abaixo:

A Pfizer está mutando o covid de propósito, mas “não é isso que dizemos ao público”, admite Walker

Logo de cara na entrevista, quando perguntado se a Pfizer “está pensando em fazer uma mutação cobiçosa”, Walker admitiu que, embora isso “não seja o que dizemos ao público”, é exatamente o que a Pfizer está fazendo para manter o dinheiro da vacina fluindo.

O entrevistador então respondeu dizendo que o que Walker descreveu soa muito como pesquisa de ganho de função, o que é ilegal . 

Walker respondeu imediatamente com “não, não, não, não” e passou a descrever o processo como “evolução dirigida”.

“Você faz coisas como navegar são direcionados selecionados para tentar ver se pode torná-lo mais”, revelou Walker poderoso. 

“Portanto, há pesquisas em andamento sobre isso. Não sei como isso vai funcionar.”

“Há uma porta giratória para todos os funcionários do governo”, afirmou Walker. 

“É muito bom para a indústria, para ser honesto.”

Em outras palavras, muitas das pessoas que trabalham em órgãos reguladores como a Food and Drug Administration (FDA) e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) trabalharam anteriormente ou logo trabalharão em uma empresa farmacêutica como a Pfizer para lubrificar os patins para todas as novas drogas que estão chegando.

“É ruim para todos os outros na América… foi como Walker explicou.

Pfizer usando “mutações direcionadas selecionadas” para criar novas cepas covid que são mais “potentes”

O repórter disfarçado do Projeto Veritas realmente pressionou Walker sobre os protocolos de “evolução dirigida”, que soam muito como pesquisa de ganho de função. 

Walker inicialmente recusou que fosse igual, mas posteriormente na conversa admitiu que a Pfizer está, de fato, empregando um tipo de pesquisa de ganho de função que é suprir diferente de empregada em Wuhan para criar a cepa covid original.

“Bem, você não deveria fazer pesquisa de ganho de função com o vírus”, respondeu Walker às perguntas do repórter sobre a diferenciação. 

“Eles recomendam que não. Mas você faz coisas poderosas como navegar são direcionados selecionados para tentar ver se podem torná-lo mais.”

“Eles ainda estão conduzindo os experimentos nele, mas parece que, pelo que ouviram, eles estão otimizando. Mas eles estão indo devagar, porque todos estão muito cautelosos. 

Eles obviamente não querem acelerar muito. Mas acho que eles também estão tentando fazer isso como uma coisa exploratória, porque você obviamente não quer anunciar que está tentando descobrir uma mutação futura”.

O uso pela Pfizer do termo “evolução direcionada” em vez de ganho de função aparentemente é a empresa desse tipo de pesquisa, que de outra forma seria ilegal – e provavelmente ainda é.

Walker explicou que, ao adulterar a covid dessa maneira, a Pfizer pode prever, por assim dizer, quais novas variantes e subvariantes surgirão a seguir e ter um fluxo contínuo de novas vacinas prontas para distribuição rápida.

“Então, parte do que eles querem fazer é, até certo ponto, tentar descobrir se, tipo, você sabe como existem todas essas novas cepas e variantes que simplesmente aparecem?” Walker explicou. “Por que não tentamos capturá-los antes que experimentem na natureza e possamos desenvolver uma vacina profilaticamente para novas variantes?”

“Então é por isso que eles estão pensando se você controlar em um laboratório, então você diz 'Oh, este é um novo epítopo.' E então, se mais tarde para divulgação ao público, já temos uma vacina trabalhando nisso.

A Pfizer nem sempre acertada, admitiu Walker, mas “de qualquer forma, será uma vaca leiteira”.

“Covid provavelmente será uma vaca leiteira para nós por um tempo daqui para frente, o que obviamente eu gosto”, disse Walker com um sorriso.

Todos os cargos do governo são “uma porta giratória”, diz Walker

Mas espere: isso não é tudo ilegal? Seria se todo o governo não fosse uma porta giratória com a indústria. De acordo com Walker, todas as cargas no governo são uma porta giratória com a indústria.

“Assim, na indústria farmacêutica, todos os funcionários do governo que revisam nossos medicamentos, em sua maioria, trabalham para empresas farmacêuticas”, explicou ele. “Como nas forças armadas, todos os funcionários do exército e do governo de defesa acabam trabalhando para as empresas de defesa depois.”

As últimas notícias sobre a indústria farmacêutica podem ser encontradas em Corruption.news .

As fontes para este artigo incluem:

ProjectVeritas.com

NaturalNews.com

https://pandemic-news.translate.goog/2023-01-29-pfizer-purposely-mutating-covid-directed-evolution-profits.html?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=nui

Sem comentários:

Enviar um comentário