quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Covid-19 não é um plano de pandemia, é um plano de EXTERMINAÇÃO para a humanidade.

.

Covid-19 não é um plano de pandemia, é um plano de EXTERMINAÇÃO para a humanidade

Há cerca de um ano, fiz uma apresentação ao vivo em Branson, Missouri, que só agora está se tornando totalmente pública. A apresentação, mostrada a seguir via Brighthon.com, revela que o verdadeiro plano mestre que deu origem ao COVID é na verdade um plano de extermínio da humanidade.

A redução da população sempre foi a meta. Mas onde os globalistas mostraram seu verdadeiro gênio do mal é em sua escolha de criar uma arma biológica com alta transmissão ao invés de altas taxas de mortalidade. O vírus nunca foi muito mortal para pessoas com menos de 50 anos, mas sempre foi altamente contagioso para pessoas de todas as idades. E essa contagiosidade, ao que parece, foi o suficiente para avançar seu plano nefasto contra a humanidade.

A rápida disseminação do vírus permitiu que a mídia controlada pelo globalista alegasse que os “casos” estavam disparando, justificando assim os bloqueios armados e uma implantação global do fascismo médico disfarçado de políticas de “saúde pública”. Com base inteiramente na velocidade de propagação do vírus, cidades, estados e nações do mundo foram capazes de atingir três objetivos principais que representam os precursores necessários para o extermínio humano global:

  1. Esmagando as economias humanas existentes no mundo, incluindo a produção de alimentos, levando, em última instância, à fome em massa, falta de moradia e dependência total do governo.
  2. Lançamento de novas leis e decretos de fascismo médico orwelliano que abriram o precedente para prisões em massa e relocação forçada em “campos de quarentena” para aqueles que resistirem. Esses campos, é claro, são na verdade campos de extermínio e instalações de processamento para eliminar seres humanos.
  3. Forçar o cumprimento dos mandatos globais de vacinas que, é claro, serão usados ​​para alcançar infertilidade global e mortes aceleradas por doenças e infecções subsequentes. Enquanto um patógeno não conseguia atingir uma taxa de mortalidade de 90% por conta própria, o patógeno modificado (o coronavírus Wuhan) foi capaz de ser usado para levar as pessoas à conformidade da vacina em massa, durante a qual podem ser injetadas diretamente com substâncias tóxicas, rastreamento da conformidade da vacina nanotecnologia (pontos quânticos) e sequências de mRNA que alteram a biologia que literalmente sequestram as células do corpo e as reprogramam para produzir quaisquer sequências de proteínas que são projetadas nas vacinas de mRNA.

Assim, os globalistas construíram simultaneamente um campo de prisioneiros de pandemia global combinado com um sistema de obediência à vacina obrigatória por meio do qual podem espalhar mais doenças infecciosas e promover mortes aceleradas ou infertilidade.

O objetivo final, como globalistas como Bill Gates apóiam abertamente, é a eliminação de bilhões de seres humanos que vivem hoje . Idealmente, os globalistas procuram reduzir a população mundial para cerca de 500 milhões de pessoas, o que é aproximadamente uma redução de 94% na população humana atual.

O mundo que você conheceu nunca mais vai voltar, porque os globalistas que governam o mundo têm outros planos

A cada dia, mais e mais pessoas estão percebendo que não haverá restauração do mundo que todos conhecemos. Os globalistas não têm intenção de restaurar a liberdade humana, a prosperidade econômica e a mobilidade global. Agora, as sociedades humanas estão sendo deliberadamente esmagadas - mesmo em face de evidências científicas contraditórias que mostram que os bloqueios não funcionam - a fim de causar miséria em massa e colapso.

Somente por meio desse colapso planejado é que bilhões de pessoas no mundo podem ser forçadas à subserviência à agenda de despovoamento globalista.

Um elemento-chave disso é a Renda Básica Universal (UBI), que já foi implementada em toda a América nos últimos meses, com a aprovação dos republicanos, democratas e do presidente Trump. A UBI fornece uma renda básica de sustento para permitir que as pessoas comprem alimentos e permaneçam vivas, enquanto os mandatos do CDC proíbem o despejo de locatários que não podem mais pagar aluguel. Por meio do UBI, da proibição do despejo e do bombeamento do mercado de ações com as políticas de impressão de dinheiro do Fed, os Estados Unidos continuam sob a falsa aparência de que a economia está se recuperando. Na verdade, todas essas são táticas temporárias e improvisadas para evitar que milhões de desabrigados saiam às ruas logo antes de uma eleição.

plano real - prestes a ser implementado - é vincular os benefícios do UBI à conformidade com a vacina e com a fala. Apenas os obedientes receberão créditos do governo para alimentação, e quem se recusar a tomar a nova vacina será excluído dos benefícios do governo. Este é um "aperto" deliberado para forçar o sheeple ao suicídio da vacina em massa, garantindo que eles não possam funcionar na sociedade (ou receber benefícios do governo) a menos que cumpram os mandatos da vacina, que são, naturalmente, um programa de extermínio global disfarçado de público programa de saúde.

Como as vacinas serão usadas para exterminar bilhões de humanos enquanto amplificam doenças infecciosas em escala global

O extermínio em massa via vacinas consiste em duas estratégias:

  1. Amarrar as vacinas com novas cepas virais de bioarmas para garantir a continuação da narrativa do “surto”. Notavelmente, isso requer apenas menos de um por cento das vacinas administradas para serem aplicadas.
  2. Projetar as vacinas para causar uma taxa de mortalidade muito alta após a exposição a uma infecção secundária futura, em uma reação fatal chamada “tempestade de citocinas”, que é um evento de hiperinflamação que leva à morte rápida.

Assim, as pessoas não cairão mortas logo após tomar as vacinas . Em vez disso, eles parecerão bem até que a próxima grande pandemia de armas biológicas os atinja, momento em que a taxa de fatalidade será extremamente alta (talvez tão alta quanto 75% em média em todas as faixas etárias).

A próxima cepa a ser liberada por meio das vacinas será a COVID-21 , e a cepa COVID-21 poderia ser corretamente considerada a segunda metade de um sistema de armas binárias que alcançará taxas de morte extremamente altas para seres humanos em todo o mundo.

É importante ressaltar que as mortes em massa justificarão ainda mais os bloqueios governamentais, quarentenas e autoritarismo médico que concede aos governos o poder de injetar pessoas à força, sequestrar, prender pessoas e até mesmo exterminar pessoas à vontade. A histeria em massa com a onda repentina de mortes também alimentará diretamente a justificativa do aumento da censura pelos gigantes da tecnologia, o que desestabilizará qualquer um que discuta a verdade sobre como todo esse esquema foi planejado desde o início.

O que acaba sendo criado é um ciclo de feedback de morte, histeria e tirania. Quanto mais pessoas morrem, mais histeria se espalha a mídia e mais a tirania é justificada pelo Estado. Isso, por sua vez, resulta em um maior número de injeções de vacina, que espalham mais cepas virais transformadas em armas, resultando em outra onda de histeria e assim por diante. É o golpe perfeito da tirania e do despovoamento: os próprios governos que estão construindo as armas biológicas estão usando-as para exterminar as massas, enquanto usam as infecções para justificar seu próprio poder de administrar as armas de extermínio (ou seja, vacinas).

Tiranos do governo estão rindo de alegria com seus novos poderes sobre a vida e a morte

O YouTube confirmou recentemente que vai proibir todos os vídeos de vacinas que não seguem a linha das Big Pharma e da OMS administrada pela China. Todos nós testemunhamos os expurgos acelerados dos chamados canais e alto-falantes “antivax” em todas as principais plataformas de tecnologia. É tudo parte do controle narrativo que manterá os monopólios de informação para continuar empurrando as vacinas, bloqueios e tirania que estão matando seres humanos aos bilhões.

É assim que eles conseguem! Não é a pandemia que realmente está matando as pessoas; são os governos. E qualquer um que não se render à tirania será apontado como “ameaça” à saúde pública e então silenciado ou removido à força.

Victoria, na Austrália, já testou a versão beta desses programas e encontrou um grau chocante de conformidade entre a população que é alvo de extermínio. A Nova Zelândia também descobriu níveis surpreendentemente altos de conformidade, e o Canadá está descobrindo a mesma coisa. Acontece que as sociedades “progressistas” estão cheias de sheeple ávidos por obedecer que mantêm uma fé irracional e confiança no governo - o mesmo governo que está preparando todas elas para serem demitidas.

Os grupos de resistência estão crescendo em todo o mundo, inclusive na América, onde as economias locais (em estados conservadores) se saíram relativamente bem, evitando os bloqueios punitivos que agora caracterizam cidades e estados de esquerda.

Esta é a razão pela qual os globalistas estão trabalhando desesperadamente para remover o presidente Trump do poder: Trump e seus seguidores são as últimas defesas restantes para a humanidade, levantando-se contra as forças anti-humanas de tirania e destruição que construíram a arma biológica de coronavírus em primeiro lugar ( e lançou de propósito, depois mentiu sobre isso). Assim, Trump deve ser removido do poder a todo custo, e seus seguidores e apoiadores devem ser silenciados, criminalizados, difamados e eliminados a todo custo também. Nenhuma voz pró-humana que resista ao esquema de tirania COVID-21 pode ter permissão para existir, ou todo o plano pode ser colocado em risco porque requer ampla conformidade voluntária do sheepleque estão sendo sacrificados. No minuto em que o sheeple acordar e perceber que estão sendo conduzidos para o massacre, eles podem não seguir ordens tão facilmente.

Como bilhões de humanos vão se alinhar e implorar para serem “suicidas” com vacinas

Pessoas racionais podem processar a maior parte do que descrevi acima, se fizerem a pesquisa e não tiverem o cérebro danificado por flúor, pesticidas, metais pesados ​​e 5G. Mas agora trazemos um tópico em que muitas pessoas simplesmente não conseguem entender a realidade: os globalistas da Terra estão seguindo ordens de entidades não humanas .

Diferentes pessoas descrevem essas entidades não humanas e não terrestres de maneiras diferentes. Para algumas pessoas, eles são demônios de origem sobrenatural. Para outros, eles são alienígenas de origem extraterrestre. Outros ainda dizem que são sistemas de IA de civilizações avançadas do cosmos, e outra explicação descreve essas entidades influenciadoras como seres interdimensionais de um universo paralelo. (Nota interessante: os cientistas do CERN anunciaram que estão se preparando para potencializar o CERN para literalmente "fazer contato com um universo paralelo", de acordo com as manchetes da mídia.)

Seja como for que você chame, existem influências não-humanas que procuram eliminar totalmente a raça humana e limpar o planeta Terra dos humanos. Segundo alguns relatos, os globalistas receberam até tecnologias exóticas - como tecnologia de engenharia genética, nanotecnologia ou tecnologia de energia anti-matéria - para ajudar a atingir esses objetivos de maneira eficiente.

Em essência, os globalistas receberam ordens de eliminar a maioria dos seres humanos da maneira mais eficiente possível, e acontece que a maneira mais eficiente de conseguir isso é convencer os humanos a cometer suicídio médico . (ou seja, alinhar e implorar por vacinas). Na verdade, é muito mais trabalhoso tentar exterminar os seres humanos à força, porque eles resistirão com força. Mas se você puder desencadear uma pandemia global, esmagar as economias do mundo, escravizar as pessoas enquanto as leva à falência e exigir sua obediência a um estado de polícia médica, essas mesmas pessoas que você está tentando eliminar farão fila e implorarão para ser “Suicidou-se” com vacinas .

E é exatamente assim que isso está sendo realizado. Sob a administração de Trump, este programa é chamado de “Operação Warp Speed”, mas o próprio Trump não está a bordo com a solução final, acreditamos. Em vez disso, ele está jogando junto por outros motivos, como usar a operação para colocar estrategicamente militares em cidades por toda a América em preparação para um possível levante de guerra civil pelos esquerdistas.

Mas mesmo o nome “Velocidade de Warp de Operação” deveria ser uma bandeira vermelha. Traduzido nos objetivos reais dos globalistas, seria chamado de Operação Fast Kill .

Por que matar humanos com vacinas quando as armas nucleares seriam muito mais rápidas? Resposta: Especificidade do organismo

Você pode se perguntar por que as forças anti-humanas não simplesmente detonam o planeta e eliminam os humanos dessa forma. A resposta é porque o ecossistema da Terra tem valor para todas as entidades inteligentes , e elas não buscam a ruína deste planeta; meramente a eliminação dos humanos que o habitam. Qualquer arma que eles usem deve ser implantada com especificidade de organismo de forma que mate apenas humanos, não macacos, macacos ou outros primatas não humanos, nem outros mamíferos.

É por isso que as vacinas geneticamente modificadas são a arma ideal para o extermínio da humanidade: elas são muito específicas para os seres humanos e não representam nenhum risco de danos à biosfera em geral.

O objetivo é matar humanos antes que eles matem a biosfera

Em termos de motivações para tudo isso, muitos acreditam que esse esforço também está alinhado com a ideia de que os humanos estão em processo de destruição da biosfera da Terra - via poluição, radiação, microplásticos, destruição ecológica, etc. - e que se os humanos não forem eliminados , o planeta atingirá um ponto crítico e se encontrará mergulhado em um evento de extinção em massa que pode exigir milhões de anos de tempo de recuperação.

Esse argumento não tem nada a ver com a farsa da “mudança climática”, mas centra-se na poluição química em massa e na destruição ecológica que os humanos continuam a desencadear em todo o planeta, sem levar em conta os efeitos de longo prazo de tais ações.

Do ponto de vista dos não-humanos, os humanos se tornaram um câncer para a Terra , e curar a Terra exigirá a remoção desse câncer (ou seja, os seres humanos).Resumindo até agora:

  • Entidades não humanas ordenaram que globalistas arquitetassem um esquema no qual bilhões de humanos podem ser eliminados sem muita luta.
  • O coronavírus Wuhan foi projetado e lançado para incitar a histeria da mídia de massa a fim de justificar a implantação de políticas estaduais de polícia médica em todo o mundo.
  • As economias humanas foram deliberadamente esmagadas a fim de obliterar a abundância econômica e tornar a maioria dos escravos econômicos (refugiados) humanos dependentes do governo, tirando suas liberdades individuais ou opções econômicas.
  • Os governos só pagarão benefícios para aqueles que concordarem em se alinhar e serem vacinados com as vacinas “kill switch”.
  • As mortes não ocorrerão imediatamente, mas após a exposição ao próximo patógeno sendo liberado no esquema de despovoamento da arma binária.
  • Uma vez que as grandes massas de ovelhas humanas tenham sido eliminadas, as entidades não-humanas podem envolver as forças de resistência humanas restantes e eliminá-las em uma operação de limpeza, preparando o planeta Terra para a colonização pós-humana e outras aplicações. Os globalistas humanos que ajudaram na agenda de extermínio serão, naturalmente, traídos e eliminados. Em outras palavras, Bill Gates acabará também com a própria cabeça em uma bengala.

Assista à série de palestras da Agenda do Esquecimento para obter a explicação completa em detalhes

Na palestra de 4 partes a seguir, eu revelo por que a Terra tem um valor cósmico imobiliário que é reconhecido por todas as civilizações inteligentes e por que a tecnologia de viagens Faster-Than-Light (FTL) é onipresente em todo o cosmos. A localização da Terra na Via Láctea a coloca bem no meio do tráfego de outras civilizações, que obviamente assistiram à ascensão do Homo Sapiens e sem dúvida fizeram soar os alarmes sobre os testes de armas nucleares que os humanos vêm realizando desde 1945.

A propósito, disparar armas nucleares em seu próprio planeta é uma forma de anunciar ao universo: “Estamos aqui e somos infinitamente estúpidos. Alguém, por favor, nos pare antes que destruamos tudo ao nosso alcance. ”

Mesmo os alienígenas, você vê, não podem mudar as leis da física. As meias-vidas radioisotópicas são as mesmas, em todo o cosmos, e não podem ser alteradas quando nada menos que a fusão nuclear ou os reatores de fissão. Uma vez que você contamina um planeta com radiação, esse planeta é um risco biológico por milênios, se não mais, e isso é verdade, não importa que forma de vida você possa ter em mente para ocupar aquele planeta.

Assim, com a poluição em massa dos oceanos pela humanidade devido aos microplásticos, combinada com o desastre de Fukushima e o iminente colapso estrutural da Barragem das Três Gargantas que irá desencadear uma onda de acidentes nucleares que envenenarão grande parte do Hemisfério Norte, observadores que têm observado a Terra alcançaram o que eles vêem como o ponto de intervenções necessárias para salvar a Terra da humanidade. Parece que eles tomaram a decisão de iniciar o extermínio de humanos.

As armas biológicas usam tecido humano para replicar a própria arma, permitir que a arma seja específica de uma raça e concentrar sua segunda onda de morte binária nas áreas mais populosas (cidades). Não é por acaso que as cidades são onde os bloqueios e os programas de conformidade com as vacinas também estão sendo anunciados de forma mais agressiva. É aqui que a conformidade em massa pode alcançar os extermínios em massa mais eficientes nos próximos anos.

Como a convulsão política e a guerra civil entram na agenda de extermínio em massa

Dentro dessa estrutura de extermínio em massa de humanos, quaisquer guerras geopolíticas ou civis que possam acelerar a destruição econômica e o colapso da saúde pública são vistas como um auxílio ao objetivo maior de extermínio global. Notavelmente, as armas nucleares não terão permissão para serem implantadas pelas razões declaradas acima (ou seja, a poluição é impossível de reverter). Eles podem, em vez disso, ser desativados após o lançamento por meio de uma tecnologia exótica que não seja da Terra, que já foi implantada contra os testes ICBM.

Mas as guerras convencionais e cinéticas entre as nações serão encorajadas, assim como as guerras internas. Qualquer coisa que promova o caos, a morte, a destruição econômica e o colapso da infraestrutura de saúde é visto como uma aceleração do objetivo final do despovoamento global.

Parte do controle da mente em massa dos humanos é manter as pessoas focadas nas pequenas diferenças tribais (republicanos x democratas, negros x brancos ou China x EUA), em vez de perceber que todos os humanos foram alvos de extermínio e que todos nós compartilham um inimigo comum que não é desta Terra.

Em menos de 10.000 anos, os humanos passaram de habitantes indígenas inocentes a tecnocratas insanos e destrutivos que ameaçam não apenas a Terra, mas todos os planetas que podemos alcançar. Enquanto estamos no auge da viagem interplanetária e da colonização, parece que nossos vizinhos cósmicos decidiram que os humanos são uma ameaça ao cosmos e não devem ser autorizados a continuar existindo.

Acabar com a humanidade, eles acreditam, é necessário para salvar a Terra. E este é o plano que você está vendo implementado agora.

No ano passado, chamei este plano cósmico de Agenda do Esquecimento . Até postei mais podcasts e vídeos sobre tudo isso no site OblivionAgenda.com .

Aqui estão os vídeos da palestra Branson em 2019, durante a qual apresentei isso ao mundo. Eu os segurei pelos últimos seis meses ou mais, acreditando que a maior parte da humanidade não estava pronta para lidar com essa informação. Espero que agora, após o covid-19, o chamado de despertar para a humanidade, a raça humana esteja pronta para aprender a verdade e ouvir esta informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário