Africano apela para que os outros "jovens" queimem a casa dos polícias
Depois me dizem que sou racista por dizer a verdade ............ esquerdistas filhos das putas.
Aqui pra voces .......
Ramiro Lopes Andrade
Lixo muçulmano ataca em Portugal
Menina torce braço de violador e escapa a ataque no Montijo
A menina, de 11 anos, fez os possíveis para se defender e resistir aos intentos do predador sexual. O homem, de 38 anos, atacou-a quando estava sozinha na via pública, junto a casa.
Arrastou-a para um local ermo e ainda a forçou a contactos sexuais, mas a menor conseguiu escapar-lhe, torcendo-lhe um braço. O crime ocorreu em maio, em Pegões, no concelho do Montijo.
O suspeito, natural do Bangladesh e que vive legalmente em Portugal desde 2018, foi agora detido pela PJ de Setúbal. O homem sustenta-se com trabalhos esporádicos em explorações agrícolas.
Quando ocorreu o crime, vivia e trabalhava em Pegões. Aproveitou que a menina estava sozinha na rua, pegou-a ao colo e arrastou-a para um local ermo. O trabalhador agrícola começou por apalpar a menor. Tentou depois tirar-lhe a roupa.
Ao que o CM apurou, a menina conseguiu agarrar um dos braços do homem, torcendo-o até este ser incapaz de suportar a dor. A menor relatou depois o ataque aos pais, que alertaram a polícia.
O suspeito foi localizado na quinta-feira, perto de Vila Nova de Milfontes. Tem de se apresentar às autoridades.
Fonte:
Amigo Ramiro
ResponderEliminarQuando li as notícias sobre o incêndio na Catedral de Nantes, fiquei logo com a pulga atrás da orelha! O incendiário dificilmente seria um francês!
E claro, vai-se a ver e foi... um "refugiado" do continente do costume! Um "pobre coitadinho fugido da guerra", um "ser humano como nós"! NOJO!!!!
Abraço!
Amigo Afonso
ResponderEliminarIsto é o fim de nossa civilização ocidental.
Eu gostava de fazer uma coisa, mas se o fizer, vou enjaulado para o resto da vida, e os portugueses não merecem o sacrifício de ninguem.
Portugal está capturado pela boçalidade, fanatismo pelo futebol, religião, etc ........ já sabemos os motivos.
E meu entusiasmo pelo André Ventura já está a esmorecer. Vejo nele tic´s de autoritarismo, tipo PCP, que não auguram nada de bom, como foi o caso de dirigente da Madeira, que por ter criticado e denunciado, que André estava cercado por lambe botas do partido, este o ameaçou de expulsa-lo do partido.
Muito má atitude, que me entristeceu .......... o achava uma real possibilidade de mudança, mas começo a ver que é mais do mesmo.
Abraços.
Ramiro Lopes Andrade
Caro Ramiro, prevejo que vai cair muita sapatada. Não há outra solução, isto não vai lá com política, muito menos com democracia. A questão é a seguinte: quem pode continuar impoluto ao entrar no mundo da política?? A resposta, é, infelizmente, NINGUÉM!!!
ResponderEliminarCaro Emídio
ResponderEliminarEu não acredito que o povo reaja.
Estão imbecilizados ao extremo, somente com o desemprego em larga escala, naõ terem dinheiro para viver, comer, e pagar as contas, é que pode haver alguma reacção.
Esperemos, e continuemos a participar democraticamente, denunciando estes ladrões.
Abraços.
Ramiro Lopes Andrade