domingo, 19 de julho de 2020

Incêndio na Catedral de Nantes - França, provocado por suspeito refugiado do Ruanda. Eu só quero ver aqui em Portugal, quando algum filha da puta destes degenerados, se lembrar de incendiar o Covento de Mafra ( Igreja + a preciosa biblioteca ), estes estercos ainda fazem discursos de ódio em Portugal, e os palhaços do Bloco de Esterco e PCP, fingem que não é com eles ............ ASQUEROSOS DE MERDA !!!!!!


Africano apela para que os outros "jovens" queimem a casa dos polícias




Depois me dizem que sou racista por dizer a verdade ............ esquerdistas filhos das putas.
Aqui pra voces .......



Ramiro Lopes Andrade  


                                                                                                                                                                                                                                                 


Lixo muçulmano ataca em Portugal


Menina torce braço de violador e escapa a ataque no Montijo


A menina, de 11 anos, fez os possíveis para se defender e resistir aos intentos do predador sexual. O homem, de 38 anos, atacou-a quando estava sozinha na via pública, junto a casa.
Arrastou-a para um local ermo e ainda a forçou a contactos sexuais, mas a menor conseguiu escapar-lhe, torcendo-lhe um braço. O crime ocorreu em maio, em Pegões, no concelho do Montijo.
O suspeito, natural do Bangladesh e que vive legalmente em Portugal desde 2018, foi agora detido pela PJ de Setúbal. O homem sustenta-se com trabalhos esporádicos em explorações agrícolas.
Quando ocorreu o crime, vivia e trabalhava em Pegões. Aproveitou que a menina estava sozinha na rua, pegou-a ao colo e arrastou-a para um local ermo. O trabalhador agrícola começou por apalpar a menor. Tentou depois tirar-lhe a roupa.
Ao que o CM apurou, a menina conseguiu agarrar um dos braços do homem, torcendo-o até este ser incapaz de suportar a dor. A menor relatou depois o ataque aos pais, que alertaram a polícia.
O suspeito foi localizado na quinta-feira, perto de Vila Nova de Milfontes. Tem de se apresentar às autoridades.
Fonte: 

4 comentários:

  1. Amigo Ramiro

    Quando li as notícias sobre o incêndio na Catedral de Nantes, fiquei logo com a pulga atrás da orelha! O incendiário dificilmente seria um francês!

    E claro, vai-se a ver e foi... um "refugiado" do continente do costume! Um "pobre coitadinho fugido da guerra", um "ser humano como nós"! NOJO!!!!


    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Afonso

    Isto é o fim de nossa civilização ocidental.
    Eu gostava de fazer uma coisa, mas se o fizer, vou enjaulado para o resto da vida, e os portugueses não merecem o sacrifício de ninguem.
    Portugal está capturado pela boçalidade, fanatismo pelo futebol, religião, etc ........ já sabemos os motivos.
    E meu entusiasmo pelo André Ventura já está a esmorecer. Vejo nele tic´s de autoritarismo, tipo PCP, que não auguram nada de bom, como foi o caso de dirigente da Madeira, que por ter criticado e denunciado, que André estava cercado por lambe botas do partido, este o ameaçou de expulsa-lo do partido.
    Muito má atitude, que me entristeceu .......... o achava uma real possibilidade de mudança, mas começo a ver que é mais do mesmo.
    Abraços.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  3. Caro Ramiro, prevejo que vai cair muita sapatada. Não há outra solução, isto não vai lá com política, muito menos com democracia. A questão é a seguinte: quem pode continuar impoluto ao entrar no mundo da política?? A resposta, é, infelizmente, NINGUÉM!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro Emídio

    Eu não acredito que o povo reaja.
    Estão imbecilizados ao extremo, somente com o desemprego em larga escala, naõ terem dinheiro para viver, comer, e pagar as contas, é que pode haver alguma reacção.
    Esperemos, e continuemos a participar democraticamente, denunciando estes ladrões.
    Abraços.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar