quarta-feira, 22 de abril de 2020

ENFIEM O 25 DE ABRIL NO MEIO DO CÚ., PALHAÇOS DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA DAS BANANAS ........... ENQUANTO OS PORTUGUESES ESPERAM TESTES DO COVID-19, 200 INÚTEIS TIDOS COMO REFUGIADOS, SÃO TRATADOS COMO PORTUGUESES DE 1º, ENQUANTO NÓS ESCRAVOS DESTA CORJA POLÍTICA PORTUGUESA, NOS LIMITAM A PAGAR IMPOSTOS ....... NÓS SOMOS CIDADÃOS DE 2º E 3º CATEGORIA .......... PALHAÇOS, INÚTEIS, TODOS OS POLÍTICOS DE MERDA.

.

Comemorações do 25 de Abril, convidados de honra.

A imagem pode conter: 6 pessoas, texto que diz "abril deu muita m&rd@"

A imagem pode conter: texto que diz "ditadura socialista Portuguesa. Resumo do Domingo, 200 "refugiados" hostel 40 quartos. Se matemática falhar, dá marmanjos por quarto. "refugiados" infectado monumental. Televisões, Ambulâncias novas, equipamentos como Testes todo. Não precisaram esperar resultados revelados ao fim desse Segunda dia 20: saber "refugiados" infectados. No mesmo dia ficamos também pelos dia. 138 Gaia, lar de de idosos. semana, menos, estes Portugueses, esperavam acontecesse. deles, serem refugiados importados gangue socialista. Ficamos ainda saber que "refugiados" são alojados numa pousada de juventude posteriormente, base da Sinto-me revoltado com esta toda. Pior, há tugas batem as palmas votam na cupla que provoca situação."

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto




Fonte: 
Custódio Carromba  -   Facebook    

A imagem pode conter: texto que diz "PELOS os HOSTELS, PENSÕES, NO CENTRO NOBRE DA CIDADE ARREDORES, AREA DAS SANZALAS, MUCEQUES, KIMBOS, ALDEAMENTOS... ANTIGAS ALMIRANTE REIS, ARROIOS, RUA DO BEM FORMOSO, MARTIM A CADA CAVADELA SALTAM 300, REFUGIADOS DE GUERRAS QUE EXISTEM..... VÃO 1500 MAOMÉS.... JOVENS, SAUDÁVEIS, BEM INSTALADOS, BEM COMIDOS, BONS TELEMÓVEIS.... ETC... SINTO-ME ORGULHOSO VAIDOSO MESMO PAÍS TRATAR TÃO BEM ESTES É CLARO QUE os NOSSOS IRMÃOS DE SANGUE PORTUGUESES DORMEM NO CHÃO ÁS PORTAS DESTES HOSTEIS E PENSÕES, SEM SEM TecTo, SEM PÃO.... MAS QUE BOTAMOS FIGURA LÁ FORA BOTAMOS..."















JORGE SAMPAIO A RECEBER A ESMOLA DE 90 MIL EUROS, DO REI DE ESPANHA, AINDA PRESIDENTE DESTA REPÚBLICA DA BANANAS PORTUGUESA










4 comentários:

  1. Meu caro, é a triste realidade deste país. Sugado até à última célula, a pouca vergonha não conhece limites. A propósito, adorei a imagem do cravo enfiado naquele orifício. Espero que não se importe mas rapinei a imagem para memória futura. Já agora adicione à sua lista de blogues: endercratus.blogspot.com. Obrigado, cumprimentos, Emídio.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde caro Emídio

    Esteja a vontade para copiar a imagem, e tudo o mais que achar relevante.
    Se for ao meu primeiro post de 2007, aqui:

    https://ramirolopesandrade.blogspot.com/2007/09/divida-externa-de-portugal.html

    Poderá ver que já venho pregando ao vento de longa data ............ mas é inútil.
    Nosso xé povinho, só quer futebol, novelas, fados e fátima.
    Mas acho que agora me cheira a queimado no ar ...... A FOME NO HORIZONTE PRÓXIMO.
    Com taxas de desemprego de 35 %, que já se fala nos corredores do poder, e com a mobilização de homens entre 18 e 35 anos, para uma reserva estratégica do exercito português, vejo o medo de quem anda a mamar desde a merda do 25 de abril de 74.
    Esperemos tranquilamente.
    Vou te colocar na minha lista de sites amigos.
    Abraços e volte sempre.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  3. Nasci em 1995 e claro cresci a aprender da propaganda abrilista, há uns 5 anos comecei a fazer pesquisa própria sobre o assunto por um conhecido me ter aberto os olhos. Senti-me enganado, mentiram-nos a todos e a minha geração ainda acha que Abril se tratou de reivindicação de direitos e garantias.

    O 25 de Abril de 1974 foi dos piores momentos da história de Portugal, quando um grupo de gatunos analfabetos metidos a intelectuais assaltou o poder. Conspiraram contra o poder instituido, que embora tivesse os seus defeitos, era sem dúvida patriótico e defensor dos interesses portugueses e não estrangeiros.

    Carlos Arnaut

    ResponderEliminar
  4. Caro Sr. Carlos Amault

    És um jovem, e ainda bem que abriu os olhos.
    Eu tenho 57 anos, e já dei muito a Portugal, cabe a ti, e aos de sua idade, tentarem mudar alguma coisa.
    Temo que com falinhas mansas isto não vai mais ao sítio.
    Já temos uma recessão de dimensões biblica na Europa e Portugal.
    A fome, e a pobreza desenfreada, serão piores que anos de 1930 - 1945.
    Talvez esta fome, faça nossos compatriotas, deixarem de apenas se preocuparem com futebol, novelas, fados e fátima, e abram os olhos deles da poior forma.
    Muito suor e lágrimas verterão dos portugueses nos próximos tempos.
    Que sirva para limpar esta corja que esta a mamar no poder há demasiado tempo.

    Abraços, e volte sempre.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar